Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

H jno jogo vem em grande destaque,  a renovação do Guedes

Este não vem mencionado

arriosta

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: Tipet em 07 de Setembro de 2014, 00:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: arriosta em 07 de Setembro de 2014, 00:21
Isto de não vir PL e o jj ter pedido, ter vindo médio, o enzo que tava certo no valência não saiu, rescinde o Jonas...  :confused:
Cheira-me a esturro e a enzo no valência por menos da cláusula...

Ou sou o único a pensar assim?
Jonas não é do Valecia, logo esse pensamento faz ZERO de sentido.
Infelizmente não faz zero de sentido.
sustenta lá isso então, a ver se eu consigo ver alguma ponta de sentido nisso.

Acho que ele estava a sugerir que existe um acordo entre valência e Benfica. Jonas no Benfica já e Enzo no valencia em janeiro. A rescisão do Jonas com o valência seria apenas uma simulação da venda para poder entrar após o fecho do mercado porque ainda faltava acertar o salário.

Acho que era isto.
n é desabido, mas é pouco logico.

não tem sentido? na lógica do NGL algum negócio tem sentido?
não havia pré-acordo com o valência? não tava tudo certo? o faneca não afirmou aqui que ele ia embora? não foi equacionado a vinda do jonas para cá em troca do enzo mais 25M?
não vimos tds que o enzo anda "lesionado"? foi um negócio que deu pro torto mas pode ser resolvido aos poucos... o benfica conseguiu os médios para preparar a saída, falta o PL (e jonas pode servir as intenções do jj)

alguma vez viste o NGL vender pela clausula? podes afirmar a do oblak, mas a clausula não era de 20M? ia jurar que tinha sido esse valor acordado faz um ano!

Foka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:49
Outra coisa que acho engraçado , ou talve nao , é o facto de muita gente quando foi falado o nome do Jonas ter dito que nao valia um crl que ficasse em Valencia ou fosse para muito longe ... mas agora mudou de opiniao e diz até que é uma vergonha perder um jogador deste calibre.
As voltas que as coisas dão.
Sim e sei que a sua vinda mais cedo podia implicar a venda do Enzo
Eu falo por mim e provavelmente por muitos outros, eu não queria o Jonas aqui quando foi falado no inicio porque isso implicaria a saída do Enzo, entre ter o Enzo e o Jonas a minha escolha seria sempre o Enzo, mas agora que o podemos ter sem perder o Enzo agrada-me bastante a situação.
se te oferecerem 25+JONAS ou 30M o que querias??
30M€.
lá esta...eu era mais 25M +Jonas, pois eu nunca sei para onde ia os 30M, e assim pelo menos garantia 1 avançado com qualidade.
Completamente de acordo com a preferência (sem pensar no jogador, mas sim na teoria). Contudo não nos podemos esquecer que quando um jogador pertence a um fundo e é vendido com jogadores à mistura, temos de reembolsar o fundo não só no valor monetário mas como também no valor do jogador que recebemos..
Enzo é 100% nosso, não é de fundos.
Eu sei. Estava a falar em geral. E não no caso particular...

Tommytukamoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 01:02
tambem acho a vinda do cristante muito parecida a vinda do Fejsa no ano passado, claramente para ser trabalhado para depois substituir o Enzo.

Agora tambem tenho cá para mim que se o Benfica continuar na champions ele fica.

Eu espero e quero acreditar que sim mas há qualquer coisa que me diz o contrario.
De qualquer maneira ninguem é insubstituivel , por isso falei na vinda de Cristante e Samaris

_JonasThern_

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:53
O Rodrigo e o Andre Gomes ficaram mais 6 meses porque foram comprasoa pela Meriton , nao pelo Valencia.
E o Lim ainda nao assumiu o controlo do Valencia, por isso tentaram o Enzo emprestado.
Em Janeiro será um cenario diferente e aí sim , acredito que vá mesmo

Se continuares a dizer isso todos os dias até Janeiro ainda és capaz de ganhar comissão.

Foda-se, um Verão inteiro a levar com essa isso e nem depois do mercado fechar se calam com essa merda.

Quero lá saber disso.
E calar-me porquê ? Isto nao é um forum ?
Fdx agora parecias o Pedro Guerra.
Nao tenho fontes nem coisas do genero mas depreendi isto das palavras do agente e do Amadeo Salvo.

Quais palavras?

Que o Enzo queria sair e que o Valencia ia voltar á carga

E as palavras do otário do Nuno? Algo não correu bem naquele negócio. Isso é certo. Não me parece haver margem para acordos de cavaleiros para saídas em Janeiro.

Tommytukamoto

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 01:07
Parece-me que já não deve vir para o Benfica.

Não digas isso. Isto faz tudo parte de uma cabala para tirar o Enzo do Benfica. Ele já está assegurado desde Agosto. Só que só vem quando acabarem os jogos amigáveis.

;D

Foka

bnfc espero que esta teoria esteja errada e espero ter cá o Enzo muitos anos...

Mas vamos aguardar mais uns dias... O0

Foka

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:12
O Rodrigo e o Andre Gomes ficaram mais 6 meses porque foram comprasoa pela Meriton , nao pelo Valencia.
E o Lim ainda nao assumiu o controlo do Valencia, por isso tentaram o Enzo emprestado.

Se continuares a dizer isso todos os dias até Janeiro ainda és capaz de ganhar comissão.

Foda-se, um Verão inteiro a levar com essa isso e nem depois do mercado fechar se calam com essa merda.

Quero lá saber disso.
Nao tenho fontes nem coisas do genero mas depreendi isto das palavras do agente e do Amadeo Salvo.

Quais palavras?

E as palavras do otário do Nuno? Algo não correu bem naquele negócio. Isso é certo. Não me parece haver margem para acordos de cavaleiros para saídas em Janeiro.
Tipo Matic e David Luíz???

Tommytukamoto

Quero lá saber disso.

Quais palavras?

O Nuno faz o que lhe dizem.
Nos negocios mandam os €€€€

Mestre30

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:14

Ai o crl.......que teoria?!

Tommytukamoto

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 01:16

Olha lá , e gajas nada ?  ;D

_JonasThern_

O que eu sei é que esta conversa está mais que batida. Foi o verão todo de volta disto e adivinhem... o Enzo continua cá.

O Enzo era a peça-chave para o plantel deles. Ninguém abdica de um jogador assim por 6 meses. Ah! E ainda há a hipótese do jogador se aleijar e deitar esse tal acordo a perder... mas isto faz algum sentido?

Foka

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 01:16

De esta rescisão do Jonas estar envolvida com uma possível ida do Enzo para Valência...

_JonasThern_

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:15

Quero lá saber disso.

Quais palavras?

Tipo Matic e David Luíz???

Matic e David Luiz o quê? Também estavam vendidos ao Chelsea desde Agosto e ficaram cá por caridade?

Foka

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:16
O que eu sei é que esta conversa está mais que batida. Foi o verão todo de volta disto e adivinhem... o Enzo continua cá.

O Enzo era a peça-chave para o plantel deles. Ninguém abdica de um jogador assim por 6 meses. Ah! E ainda há a hipótese do jogador se aleijar e deitar esse tal acordo a perder... mas isto faz algum sentido?
Quando contratámos o Jara, ele não continuou a jogar????