Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Batigolo

Citação de: ruio1999 em 07 de Setembro de 2014, 11:28
Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:22
Citação de: LX em 07 de Setembro de 2014, 10:33
É tão bom que nem o Falência o quis, para mim é desprestigiante andarmos a mexer o lixo desse clube.

Bom,bom e aquele nosso Junior...o Talisca.
O Guedes não é júnior? Tinha a ideia que sim.

Pois mas o Guedes n joga.

LuigiSLB83

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:17
So um atrasado mental prefere ser eliminado na fase de grupos e ir para a Liga Europa. So alguem que n conheca a historia do Benfica!!!!

Quem n queria o Jonas agora vai levar com aquele puto da nossa formacao...o Talisca.

Com totos assim fica muito facil para Vieira brincar aos negocios.

Estás a entrar a pés juntos. Mais calminha, se queres por cá continuar.

Kyoto

os miudos da formação em quem o Jorge vai apostar são o Talisca, o Derley e o Jara

Kyoto

aos Benfiquistas que preferem que o Benfica caia para a liga europa por este ser um trofeu possível de conquistar só vos digo isto:

Vocês são um insulto à história centenária do Benfica

Yoann Peeters

Citação de: Kyoto em 07 de Setembro de 2014, 11:43
os miudos da formação em quem o Jorge vai apostar são o Talisca, o Derley e o Jara

infelizmente é essa a realidade.

TFFS

Citação de: Kyoto em 07 de Setembro de 2014, 11:46
aos Benfiquistas que preferem que o Benfica caia para a liga europa por este ser um trofeu possível de conquistar só vos digo isto:

Nao, somos os melhores do Universo e com as diferenças financeiras para uns 15 clubes vamos limpar tudo. Claro que prefiro que ganhemos a Champions ou ate que cheguemos a final, mas se nao prefiro ganhar a Liga Europa.

JM21

O Jonas tem que ser uma prioridade para o Benfica neste momento. Temos que fazer um esforço par contar com ele. Estamos em Setembro, falta claramente um avançado, e com um jogador desta qualidade livre, não podemos falhar.

Não vejo o JJ, mudar para 4x3x3, não acredito nem que o Nélson, nem que o Guedes sejam apostas. Talisca, apesar de lhe ver qualidades, não o vejo com 2º avançado. Jara é fraco e  resta o Derley. Acho que tem muita qualidade e será útil em algum tipo de jogos, mas não o vejo a fazer o "papel de 9,5".

Acredito que a possível vinda do Jonas pode valer muitos pontos. Anda, Jonas!

bgardo

prefiro ganhar uma liga europa que chegar aos oitavos da champions e ser eliminado sem gloria.

mas isto sou eu que acho que vencer da mais prestigio que participar e sair com uma menção honrosa.

agora, obviamente que isto vale o que vale pq nao quero que o Benfica fique em 3º na fase de grupos e isto so faz sentido pensar apos ser eliminado da champions, pq enquanto la estivermos tudo pode acontecer e nao faria sentido preferir cair para a liga europa ja a pensar na derrota.

pn21

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2014, 11:54
O Jonas tem que ser uma prioridade para o Benfica neste momento. Temos que fazer um esforço par contar com ele. Estamos em Setembro, falta claramente um avançado, e com um jogador desta qualidade livre, não podemos falhar.

Não vejo o JJ, mudar para 4x3x3, não acredito nem que o Nélson, nem que o Guedes sejam apostas. Talisca, apesar de lhe ver qualidades, não o vejo com 2º avançado. Jara é fraco e  resta o Derley. Acho que tem muita qualidade e será útil em algum tipo de jogos, mas não o vejo a fazer o "papel de 9,5".

Acredito que a possível vinda do Jonas pode valer muitos pontos. Anda, Jonas!

2x

Kyoto

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2014, 11:54

Nao, somos os melhores do Universo e com as diferenças financeiras para uns 15 clubes vamos limpar tudo. Claro que prefiro que ganhemos a Champions ou ate que cheguemos a final, mas se nao prefiro ganhar a Liga Europa.
o Benfica não é o melhor do universo e nao aspira a mais do que aos oitavos/quartos de final da champions num ano "normal".  o que nao significa que nao devemos estar sempre na luta até pq ha anos atípicos. há aquele ano em que os planetas alinharam e houve uma final leitão da bairrada FC VS Monaco. e mais recentemente o liverpool do benitez ganhou 2 ou 3 liga dos campeões com equipas que nem cheiravam o topo da premier league. ainda mais recentemente, tivemos o caso do Chelsea que foi campeão com um burro qualquer no banco de suplentes, tendo superado, entre outros, um Barcelona espectacular do Pep Guardiola. há anos atipicos e portanto temos o dever d andar sempre na luta. quem sabe se num espaço de 5, 10 ou 20 anos nao temos uma oportunidade de ouro?

PS: deixem-me acrescentar que no ano do Koeman, a nossa equipa que tinha na defesa Alcides, Moretto e Ricardo Rocha, onde o Beto (o Beto!!!!!!) era titular e onde o Geovanni Soneca era a "arma secreta" deu uma coça ao Liverpool campeão europeu e caiu com glória em camp nou, numa eliminatória que nos fez sonhar a todos com a passagem

Tiago#30

Anda tudo a louvar a mobilidade de Lima e o seu papel na construção de jogo da equipa. Não estará aqui o tal segundo avançado ?

Para a ponta, é experimentar o Derley.

JackWhite

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2014, 11:43
Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:17
So um atrasado mental prefere ser eliminado na fase de grupos e ir para a Liga Europa. So alguem que n conheca a historia do Benfica!!!!

Quem n queria o Jonas agora vai levar com aquele puto da nossa formacao...o Talisca.

Com totos assim fica muito facil para Vieira brincar aos negocios.

Estás a entrar a pés juntos. Mais calminha, se queres por cá continuar.

Eu acho que está a integrar-se lindamente. Apanhou a linguagem e a ilusão de superioridade moral que há por aqui aos pontapés.

É bom ver iniciados que fazem o trabalho de casa. Faltou apenas um 'benfiquinha' ou um '83%'.

Mercurio_10

Acho patético o que se diz sobre 'não virá para não roubar espaço ao Nelson e ao Gonçalo Guedes'. Dois jogadores que por razões diferentes não têm tido espaço rigorosamente nenhum.

Eu aposto que se o Jonas não vier, vai jogar o Jara quando recuperar, o Talisca, aqui e ali o Derley, mas o Nelson vai ser suplente num jogo da Taça, e o Gonçalo vai andar pela B e com alguma sorte jogará com um qualquer Cinfães ou no 3º jogo da Taça da Liga.

O Jonas não lhes rouba espaço nenhum, porque espaço é coisa que eles não têm.

FreddyAduFan

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Setembro de 2014, 12:17
Acho patético o que se diz sobre 'não virá para não roubar espaço ao Nelson e ao Gonçalo Guedes'. Dois jogadores que por razões diferentes não têm tido espaço rigorosamente nenhum.

Eu aposto que se o Jonas não vier, vai jogar o Jara quando recuperar, o Talisca, aqui e ali o Derley, mas o Nelson vai ser suplente num jogo da Taça, e o Gonçalo vai andar pela B e com alguma sorte jogará com um qualquer Cinfães ou no 3º jogo da Taça da Liga.

O Jonas não lhes rouba espaço nenhum, porque espaço é coisa que eles não têm.

qualquer pessoa sensata e que nao andou a dormir estes 5 anos sabe que é exactamente isso que vai acontecer com o Jesus

iloy

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2014, 11:54

O Benfica è um clube para a champions e que fez a sua historia com a LDC o resto è treta.