Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bgardo

eu tambem prefiro que o Benfica passa a fase de grupos da champions. isso é limpinho..

o que eu defendo é que no final, ao analisar tudo, prefiro um Benfica numa final da LE do que um Benfica passar aos oitavos e perder ali. Para mim uma final da LE ao reflectir, teria sido melhor que perder nos oitavos da champions.

mas isto la esta, so posso afirmar a posteriori e nunca desejo cair da champions para ir ganhar a LE.

ripas

A chamada pescadinha de rabo na boca...,que eu não gosto.

arriosta

Citação de: ripas em 07 de Setembro de 2014, 12:51
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Setembro de 2014, 12:50
Citação de: JMedeiros em 07 de Setembro de 2014, 12:46
Como está a situação deste gajo? Vem, não vem?

Não vem. O tópico está aberto porque o jogador ainda não foi colocado nem a direcção de comunicação do Benfica quer saber do assunto e por isso não emitiu nenhum comunicado nem precisa de o fazer. O substituto do Rodrigo é o Talisca/N. Oliveira/Jara/Bebé.

Medo!

Com a capa a dizer q talisca é o Rodrigo que jj quer, fodeu td... Quais as características que o talisca tem que preenchem o papel de 9,5:
- velocidade com e sem bola
- jogar de costas para a baliza
- remate espontâneo (com qualidade claro não é chutos pro quintal que nisso qlqr um serve)
- finalização qd pedida
- capacidade para rasgar o jogo para os flancos/meio/iniciativa própria
- passe curto/tabelinhas rápidas
- coordenação com o Av. e restantes companheiros (em q poste aparecer, entrada da área, que linha fechar, que jogador pressionar)

Do que vi:
- a jogada morre nos seus pés
- não sabe jogar, o próprio jj já admitiu
- ainda n vi nada (e vinha rotulado de estrela nisso, e livres tbm)
- raramente entra na área como entrava o Rodrigo
- lento na saída e na decisão/passe, pouca bola pelo chão, pouca velocidade
- boas aberturas em profundidade mas em bolas longas ou troca de flanco (mas isso é de 6 ou 8 recuado não do 9,5 que precisamos, aqui precisamos do que ele faz mas em boas curtas, espaços mais fechados e perto da área adversária)
- não fecha a linha/jogador correspondente; não da linha de passe; aparece no mesmo espaço de lima, uns metros atrás (ou os dois ao primeiro poste ou os dois ao 2º, não alternando entre si); um gajo tão grande consegue esconder-se e não da linha de passe (se ele é um 10 adaptado a 9,5 eu smp vi o 10 como o gajo que quer bola, procura sempre um espaço livre mesmo que seja mais distante da zona dele, como era o rui costa, aimar, como faz o enzo, que procura atrás para descompensar o adversário mais a frente)

Resumindo: não tem qualidade para ser titular do Benfica!

Desculpem o off-topic

Lord_of_Tuborg

ShorBraga

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2014, 10:29
Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:54
O que eu sei é que um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola é um jogador que nos podia ajudar a passar a fase de grupos da Liga do Campeões.

Eu diria outra coisa: Um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola, marca 30 na Liga Portuguesa.

O que se verifica é que marcar 20 golos na Liga Espanhola não importa nada e vamos é jogar a época toda com um Talisca a fingir que é avançado.

JJ SLB

As "notícias" do LFV "estar preocupado em os jovens não ficarem tapados" e que Talisca é aposta de JJ parecem apontar para a não vinda do Jonas.

arriosta

Citação de: ripas em 07 de Setembro de 2014, 13:21
O tottenham entra na corrida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=499298

Então cortar... Associado a capa do talisca, o vieira a querer a formação (diz ele), e tanto tempo que já passou (assim ia treinando com a equipa e podia estar em condições para sábado/domingo), começo a duvidar que venha

SLBCARLOS

Citação de: JJ SLB em 07 de Setembro de 2014, 13:26
As "notícias" do LFV "estar preocupado em os jovens não ficarem tapados" e que Talisca é aposta de JJ parecem apontar para a não vinda do Jonas.
o campbell ou hernandez   ja esses nao vinham tapar o lugar dos putos.

lol

areia para os olhos dos benfiquistas. 

muita gente aqui pelo menos vai ter o que queria.   

Diavolo Rosso

Vamos é levar com o Hugo Almeida.

20Nico Gaitan20

Não vamos levar com ninguem, vai continuar a ser Lima e Talisca na frente...é o mais provavel.

Nem Nelson nem Guedes, pelo menos para já, acredito que o Guedes vai ser aposta mais lá para frente.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 13:32
Não vamos levar com ninguem, vai continuar a ser Lima e Talisca na frente...é o mais provavel.

Nem Nelson nem Guedes, pelo menos para já, acredito que o Guedes vai ser aposta mais lá para frente.

acho que o Benfica tem que trabalhar o físico dos putos da formação. 

muito estranho ver jogadores com 18/19/20 anos e sem físico nenhum.   so o andre gomes e que foi excepcao. 

e acho que isso e o grande problema do JJ em não apostar mais nos putos.

VSantos

Este ano é como muito pessoal anda por aí a dizer, ou seja, o onze do benfica é Talisca + 10 o resto é peaners!

Alguma vez o Guedes vai jogar na equipa principal este ano, o único jogo que lhe vejo a entrar é o 1º da Taça de Portugal. O Nélson Oliveira vai andar de bancada, banco, bancada, banco e assim sucessivamente.

:slb2:

ZICKLER

A aposta nas camadas jovens, é uma mera acção de cosmética, para amenizar o constrangimento do fracasso da operação "ponta de lança".