Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mozer_4

Do ano passado não saíram só 5 titulares...

Não foram só Oblak, Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo. Não se esqueçam das lesões de silvio, Fejsa e Amorim, nem da saída de cardozo, que apesar de tudo, foi importante. Já nem falo das de Matic e André Gomes...

Ficámos sem 8 ou 9 jogadores dos mais utilizados. É muita fruta.

Red Bullet

Citação de: Mozer_4 em 07 de Setembro de 2014, 19:12
Do ano passado não saíram só 5 titulares...

Não foram só Oblak, Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo. Não se esqueçam das lesões de silvio, Fejsa e Amorim, nem da saída de cardozo, que apesar de tudo, foi importante. Já nem falo das de Matic e André Gomes...

Ficámos sem 8 ou 9 jogadores dos mais utilizados. É muita fruta.
é indiscutível: foi uma razia

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Red Bullet

Citação de: Benfiquismo em 07 de Setembro de 2014, 19:11
Não vem. :disgust:
onde vem essa confirmação?

Mozer_4

Este Jonas, é a peça que falta para o Benfica ficar com um onze mais equilibrado, mais bem composto. Acho que merece/justificava um esforço e muita atenção dos responsáveis.

Faz-me espécie como não percebem isso.

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro
Eliseu
Salvio
Samaris
Enzo
Gaitan
Jonas
Lima

Era um onze que nos permitia ter ambições, sobretudo a nivel interno.

E com um backup capaz de dar algumas garantias. Lisandro, Silvio, Benito, Cristante, André Almeida, Talisca, Pizzi, Suljemani, Ola John e Derley... e sobretudo com 2 reforços muito importantes lá para a frente....Fejsa e Amorim...

BlankFile

Se até Terça-Feira não surgir mais nada, esqueçam. O Jonas... fodeu. 

Podem agradecer à magnífica direcção do Benfica, presidida pelo NGL com o bigode mais jeitoso do País a seguir ao do meu Pai claro.

JustMe

Já deu para ver que ardeu. Nada previsível, de resto.

Benfiquismo

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Benfiquismo em 07 de Setembro de 2014, 19:11
Não vem. :disgust:
onde vem essa confirmação?

Achas que é necessária alguma confirmação? quase uma semana depois do fecho do mercado e ainda não conseguimos contratar um jogador sem clube, não é preciso pensar muito certo?

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2014, 19:17
Se até Terça-Feira não surgir mais nada, esqueçam. O Jonas... fodeu. 

Podem agradecer à magnífica direcção do Benfica, presidida pelo NGL com o bigode mais jeitoso do País a seguir ao do meu Pai claro.

Eu até creio que já ardeu...

Mas pronto, fica sempre uma pequena esperança que quem decide, tenha um vaipe de inteligencia e bom senso.

BlankFile

Citação de: Mozer_4 em 07 de Setembro de 2014, 19:16
Este Jonas, é a peça que falta para o Benfica ficar com um onze mais equilibrado, mais bem composto. Acho que merece/justificava um esforço e muita atenção dos responsáveis.

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro
Eliseu
Salvio
Samaris
Enzo
Gaitan
Jonas
Lima

E com um backup capaz de dar algumas garantias. Lisandro, Silvio, Benito, Cristante, André Almeida, Talisca, Pizzi, Suljemani, Ola John e Derley... e sobretudo com 2 reforços muito importantes lá para a frente....Fejsa e Amorim...

O Sr. Catedrático se tiver Jonas e quando tiver à disposição Sílvio, Amorim e Fejsa novamente, que não se queixe porque terá um plantel bastante equilibrado. Mesmo assim estamos muito equilibrados no meio campo e até mesmo nas laterais da defesa. Agora em termos de avançados temos Lima (em fase de seca), Derley (ainda está para provar o que realmente pode valer no Benfica), Franco Jara (muita raça, empenho e entrega mas pouco esclarecimento), Nélson Oliveira (A eterna promessa adiada), Tiago "Bébé" (mais utilizado como ala até ver...), Anderson Talisca (jogador para a posição 8 a meu ver e não segundo avançado). Ainda pode ser testado nessa posição Pizzi ou mesmo Sulejmani. Podem dar certo... ou não.

dealpt

Se o pessimismo contratasse éramos reis deste mundo futebolístico....

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2014, 19:22
Citação de: Mozer_4 em 07 de Setembro de 2014, 19:16

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro
Eliseu
Salvio
Samaris
Enzo
Gaitan
Jonas
Lima

O Sr. Catedrático se tiver Jonas e quando tiver à disposição Sílvio, Amorim e Fejsa novamente, que não se queixe porque terá um plantel bastante equilibrado. Mesmo assim estamos muito equilibrados no meio campo e até mesmo nas laterais da defesa. Agora em termos de avançados temos Lima (em fase de seca), Derley (ainda está para provar o que realmente pode valer no Benfica), Franco Jara (muita raça, empenho e entrega mas pouco esclarecimento), Nélson Oliveira (A eterna promessa adiada), Tiago "Bébé" (mais utilizado como ala até ver...), Anderson Talisca (jogador para a posição 8 a meu ver e não segundo avançado). Ainda pode ser testado nessa posição Pizzi ou mesmo Sulejmani. Podem dar certo... ou não.

De acordo. Sobretudo falta-nos poder de fogo na frente. O lima anda chateado com as balizas.

Nas alas, e no meio campo estamos bem. Quando o Fejsa e Amorim recuperarem, embora mais tarde no caso de amorim, ficamos com um meio campo muito forte. Espero que em janeiro não saia o enzo.....

Ainda falando de meio campo, e pensar que temos emprestados o Djuricic e o Fariña. Que na minha opinião tinham lugar no plantel.

Tenho curiosidade em ver o derley na frente, mas em 4-3-3...em 4-4-2 parece-me que terá dificuldades, pois sai muito de perto da baliza.

Curioso também para ver pizzi, a jogar a 10 ou 9,5.... acho que pode resultar...

Mas estamos um pouco tarde para experiencias, daí a importancia da chegada de alguém para o ataque...

Stanic

Tem que vir, pode ser o factor diferenciador no ataque para conquistar o mais importante.

BlankFile

É para consumo interno, pelo menos até Janeiro. O que até seria óptimo também em termos de gestão de plantel.

J.P.

Convençam-se mas é que o Talisca vai ser aposta cega.

Nem Jonas e muito menos apostas em Guedes e Oliveiras.