Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 08 de Setembro de 2014, 18:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2014, 18:28
Assinará quando perdermos mais pontos

Não me parece que esta situação se prolongue para lá desta semana.
No Benfica,toda a incompetência é possível. Ele já devia estar cá para o jogo com o Setúbal

miniMilk

Com este gajo já ficávamos com um plantel engraçado até janeiro. Bastante engraçado até. Força Benfica! Agarra-o!

BlankFile

Quarta-Feira é mesmo o dia J. Ou há Jonas ou não há.

Espero que haja bom senso de ambas as partes. Isto tem tudo para dar certo.

20Nico Gaitan20

edit

Meninodasfurnas

Começa haver cada vez mais sinais positivos para o acordo se realizar

poliban

X-rated

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2014, 18:40
Citação de: hertz em 08 de Setembro de 2014, 18:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2014, 18:28
Assinará quando perdermos mais pontos

Não me parece que esta situação se prolongue para lá desta semana.
No Benfica,toda a incompetência é possível. Ele já devia estar cá para o jogo com o Setúbal
no Benfica também é possível ter todo o tipo de adeptos,  até aqueles que julgando sê-lo o não são.

Sir_Myon

Se ele vier pode ou não ser inscrito na Champions ??

Tinha lido penso que por aqui, que poderia entrar em detrimento de outro jogador do plantel (substituindo-o na lista) até uns dias antes do primeiro jogo...

Nesse caso, penso que seria o Derley a saltar da lista... (o Bebé e o Nelson fazem falta para os formados localmente/no clube)

46Rossi

Citação de: Sir_Myon em 08 de Setembro de 2014, 18:52
Se ele vier pode ou não ser inscrito na Champions ??

Tinha lido penso que por aqui, que poderia entrar em detrimento de outro jogador do plantel (substituindo-o na lista) até uns dias antes do primeiro jogo...

Nesse caso, penso que seria o Derley a saltar da lista... (o Bebé e o Nelson fazem falta para os formados localmente/no clube)

não pode...

só se podem fazer alterações à lista B.

VanHooijdonk

ASMor

eu acho é que é conversa  a mais do empresário\irmão, deve ser a ver se algum outro clube se chega à frente com mais dinheiro

46Rossi

o jonas vai acabar por vir mas acho que as expectativas estão muito altas por aqui, vai ser uma boa adição mas duvido que vá ter um grande impacto.