Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

bora pah, aqui no Tugão vais ser craque, e depois em Fevereiro estás a dar pau no cu do arsenal nos oitavos da Champions

isamdr

Este Jonas vale alguma coisa?

sergio19azb

Citação de: isamdr em 09 de Setembro de 2014, 15:30
O que achas do Adrian ou do Montero?
O Jonas é superior

mojo_j0jo

Citação de: isamdr em 09 de Setembro de 2014, 15:30

basta olhar para os números do rapaz pelos clubes onde passou, para ver q de coxo não tem nada.

cernache1

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2014, 14:15
Eu não consigo perceber por mais que tente , o porquê do Benfica demorar semanas, meses, para fechar o acordo com um jogador.

Espera pelo consenso no Serbenfiquista.

Mikaeil

hollyjoint

QUem ja viu este gajo jogar, ele tamberm defende ou é daqueles gajos que fica so la a frente à mama tipo Cardozo?
É que ja se sabe que nas equipas de jorge jesus todos têm de defender, até os avançados.

Flavius Julius

RicardoSR

Vai pro Valencia. O Lim ficou lixado por não termos vendido o Enzo e quer-se vingar.

joni10

Abordar para assinar ---> contrato mês a mês
Fácil.

red_chala5

Pessoal um amigo meu ligou a amigo da sad e ele enviou estas duas sms:

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato

Nunivs

Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 16:07

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato

;D

saivet

Paspalhona

Citação de: Nunivs em 09 de Setembro de 2014, 16:10
Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 16:07

;D

Se não quisesse não se tinha atracado ao Enzo.
Está visto que vem e o Vieira está só a ver se baixa mais um bocado o salário do gajo porque nós somos um clube pobre. Acho muito bem 1
Se o JJ lhe disse que é o Jonas ou não ganhas o campeonato ... está visto que vem.

Jonas, sempre vais sair da barriga da baleia pá  :-X