Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Setembro de 2014, 16:29
Próximo voo Valência - Lisboa:

Amanhã às 07:15 - TAP, Embraer 145

Tem que vir neste.  ;D

O jogador está desempregado.

Ou vem de autocarro, ou então no máximo vem na ryanar

martinoo

Não percebo... antes do mercado fechar não prestava, agora que o mercado fechou virou craque.  :whistle2:

kikohernandez

Soube agora de fonte segurissima que Jonas esteve realmente à porta mas pediram-lhe 25€ com direito a 2 cervejolas e ele achou caro e foi antes ao media markt comprar 2 capas para o iPhone.
Disse que voltava amanhã com os amigos pois é a lady's night.
Temos que esperar...

bgardo

Citação de: martinoo em 09 de Setembro de 2014, 16:49
Não percebo... antes do mercado fechar não prestava, agora que o mercado fechou virou craque.  :whistle2:
sempre prestou. ninguem queria era ver sair o enzo mais barato com este envolvido.

agora vinha a custo zero e enzo nao saiu, win-win.

Slipknot_BMC

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Setembro de 2014, 16:29
Próximo voo Valência - Lisboa:

Amanhã às 07:15 - TAP, Embraer 145

Tem que vir neste.  ;D
Vem na TAP??? tamos fodid### nunca mais cá xega.

franciscoafonso

Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 16:07
Pessoal um amigo meu ligou a amigo da sad e ele enviou estas duas sms:

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato
Preocupa-me que um tipo da SAD escreva assim.

mojo_j0jo

e amarelozinho para a malta das fontes e sms, q são basicamente o q se fala na cs todos os dias e aqui no forum

PAslb

Parece que já se vê a luz ao fundo do túnel nesta contratação, ainda bem, fico muito contente.

ZICKLER

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato

Não sabia que o senhor la palisse fazia parte da sad do Benfica

Fenómeno

Alguém sabe a razão de ter rescindido/terminado contrato com o Valencia?

Oliveira1

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2014, 17:04

Não é um tipo da SAD é um amigo da SAD, resta saber se era vizinho de infância da SAD, se a conheceu na escola ou se se conheceram quando começaram a trabalhar...

PAslb

Então se é o JJ que manda no Benfica, amanhã vem para assinar contrato.

Oliveira1

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2014, 17:33
Alguém sabe a razão de ter rescindido/terminado contrato com o Valencia?

Gosta de cacahuetes e o Lim é alérgico...

red_chala5

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2014, 17:04

Isto foi as sms que troquei com meu amigo.....o amigo da sad só lhe disse que ojj oqueria muito e que estava tudo nas mãos do lfv.
O resto foi conversas minhas com meu amigo.

ripas