Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

saivet

Segundo abola... ele só espera até amanhã!

DD

Citação de: bgardo em 10 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2014, 11:55
Quer dizer que por causa de 500mil euros vamos hipotecar as chances de ganhar o campeonato.

Lol. Incompetência a mais.

Mas depois $$$ para ir buscar entulho como candeias Luis felipes djavans aí já não há problema.

Incrível ........
mais 500 mil euros ao longo de 4 anos, ou seja 2 milhoes de euros. se tiveres em conta que so queremos 2 anos e ele 4, passa logo a ser mais 5 milhoes (1,5x2=3 +2 milhoes= 5 milhoes total a mais do que queremos gastar)

nao achas um valor alto?

Valor alto é um centimo que seja em jogadores que so estao no Benfica de passagem e que nao jogam um caralh@

solee

bgardo

Citação de: saivet em 10 de Setembro de 2014, 12:37
Segundo abola... ele só espera até amanhã!
eu tambem so espero até amanha. se nao vier amanha recuso me assinar contrato de apoiante do jonas.

nogueira

Então este vem ou não?

Para quem está no desemprego cheira-me a demasiadas exigências, e poucas ofertas de trabalho.

Meninodasfurnas

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Setembro de 2014, 12:36
sou trintao, sem contrato, posso ser avançado, aceito contrato de um ano, exigencias salariais dentro da media, marco golos

contactar por PM  :police:
So se for na propria baliza .... NEXT

G10

arriosta

Para a demora esta preso na alfândega só pode... Falta pagar os portes!

iKatz

Parece os morangos com acucar... Nunca acabavam  :rir:

tone

Se quisesse vir, já cá estava, em vez de andar a treinar sozinho.

Não quer, que vá pó ca... tar!

Meninodasfurnas

King Ghost

Pessoal sei de fonte insegura que a culpa dele ainda não ter assinado é da TAP!

Fdx sempre com atrasos e problemas nos aviões o pobre rapaz ainda não conseguiu sair de Espanha.

Aguia_Rea1

Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Setembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Setembro de 2014, 12:36
sou trintao, sem contrato, posso ser avançado, aceito contrato de um ano, exigencias salariais dentro da media, marco golos

contactar por PM  :police:
So se for na propria baliza .... NEXT

tambem se arranja, sou versatil com os 2 pes e as 2 maos  :D

Aguia_Rea1

Citação de: King Ghost em 10 de Setembro de 2014, 12:46
Pessoal sei de fonte insegura que a culpa dele ainda não ter assinado é da TAP!

Fdx sempre com atrasos e problemas nos aviões o pobre rapaz ainda não conseguiu sair de Espanha.

ui á aqui montes de tapinhas, vais levar na cabeça ;D

MrFire

O Vieira que assine de vez como o Jonas. Para gastar dinheiro em Leo Kanus, Djavans, Eder Luiz, Airtons e Kardecs ninguém que saber os millhões que se torram nessas incógnitas.

Para contrar um gajo que pode fazer a diferença numa época, anda-se os contar os centimos. Só pode ser obra do lagarto do DSO.