Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

johncleese

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:07
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:03
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:00
O Benfica quer tudo dado e arregaçado.
O gajo ia baixar o salário significativamente e ia aceitar só 2 anos de contrato.

É uma negociação normal. Não é só no futebol que se tenta puxar o negócio para o nosso lado. Não entendo o espanto...
Negociação normal? Pedes a alguém que ganha 3 M para baixar para 1 M e só lhe dás 2 anos? Ele vai aceitar já a correr.

Não entendo o choque. Até o empresário admitiu que os valores que ele recebia no Valência estão completamente desajustados do mercado actual, e que ele não esperava receber isso, naturalmente. É uma negociação normal, em que as 2 partes tentam chegar a um acordo. Neste momento parece que não será possível, mas não critico o Benfica por isso...
Tem de haver cedências das duas partes. E não apenas de uma.

E houve cedências de ambas as partes. Apenas não foram até ao momento suficientes para haver acordo. E também digo, nunca houve grande esperança do Benfica em fazer este negócio, pelo que sei...

poliban

Citação de: Almeida92 em 10 de Setembro de 2014, 16:09
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2014, 16:03
Citação de: Almeida92 em 10 de Setembro de 2014, 15:40
Claro que é justo o Jonas (ou outro avançado de qualidade) chegar e ganhar mais que outros que já cá estão há mais tempo. A qualidade paga-se.

Falar é fácil.
Sim, pois é. Mas eu não disse que ele devia vir ganhar ao nível do topo salarial do Benfica. Seguindo a tua lógica provavelmente não teríamos ido buscar o Julio César.

Acredita que é verdade, não queria o Julio Cesar e disse-o aqui muita vez.
Como não queria o Karius ou Romero, muito menos o Artur.

poliban

Citação de: *Crow* em 10 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2014, 16:05
Citação de: *Crow* em 10 de Setembro de 2014, 15:52
se ficar a ganhar mais que gajos como o Luisão, Salvio, Gaitán, Enzo, etc. não é. jogadores com estatuto, pedras basilares da equipa. agora se vem um jogador com qualidade, para entrar de caras na equipa, obvio que não pode vir ganhar 700 mil euros

Mas qual ganhar mais que Luisão, Salvio, Gaitan ou Enzo?
Vocês são é doidos, é isso que fode um balneário todo.
mas tu les o que escrevo? eu disse que ganhar o mesmo que esses é que não é justo

Verdade li mal, é o hábito de tanta critia ao Vieira, eu que não gosto dele chego a uma altura já me vejo a defendê-lo.

diob121

Não podemos é entrar em loucuras salariais.

Tony Soprano

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2014, 16:18
Claro que é justo o Jonas (ou outro avançado de qualidade) chegar e ganhar mais que outros que já cá estão há mais tempo. A qualidade paga-se.

Falar é fácil.
Sim, pois é. Mas eu não disse que ele devia vir ganhar ao nível do topo salarial do Benfica. Seguindo a tua lógica provavelmente não teríamos ido buscar o Julio César.

Mas não estou a falar do que querias ou não, estou a falar em termos salariais. De certeza que não veio ganhar pouco para cá.

Tommytukamoto

fabioLupi

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:07
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:03
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2014, 16:00
O Benfica quer tudo dado e arregaçado.
O gajo ia baixar o salário significativamente e ia aceitar só 2 anos de contrato.

É uma negociação normal. Não é só no futebol que se tenta puxar o negócio para o nosso lado. Não entendo o espanto...
Negociação normal? Pedes a alguém que ganha 3 M para baixar para 1 M e só lhe dás 2 anos? Ele vai aceitar já a correr.

Não entendo o choque. Até o empresário admitiu que os valores que ele recebia no Valência estão completamente desajustados do mercado actual, e que ele não esperava receber isso, naturalmente. É uma negociação normal, em que as 2 partes tentam chegar a um acordo. Neste momento parece que não será possível, mas não critico o Benfica por isso...
Tem de haver cedências das duas partes. E não apenas de uma.

E houve cedências de ambas as partes. Apenas não foram até ao momento suficientes para haver acordo. E também digo, nunca houve grande esperança do Benfica em fazer este negócio, pelo que sei...
Aí estamos de acordo. O Benfica não tem grande interesse nele.

poliban

Citação de: Almeida92 em 10 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2014, 16:18

Falar é fácil.

Mas não estou a falar do que querias ou não, estou a falar em termos salariais. De certeza que não veio ganhar pouco para cá.

1,5 por ano. Não oficial. É muito para mim mas pronto.

johncleese

Interesse houve, apenas não havia grande esperança em fechar o negócio

PB_124

CMTV

Reunião hoje com o Benfica e o empresário do Jonas (irmão). Reforço por horas.

Sendo assim, é capaz de não vir  :confused:

Far(away)

Preparados? Vou lançar um clássico.

Vai pro Porto.

Gonçalo Santos

Vamos arriscar comprometer o campeonato. Via o Jonas como gajo para resolver muitos jogos. Assim, não temos um ponta de lança capaz de jogar com o Lima.

O Derley vai ser queimado, porque não me parece ser jogador para jogar com outro ao lado. O Jara é banal, não tem qualidade pra ser titular. E o Nelson não conta para o Jesus.

Vai ser Talisca até não der mais.