Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Marca. Dá a marcar. Faz jogar.
É um craque.

VALEBEM

Marcou um excelente golo, é um craque, mas aquele lance que falhou também de cabeça, tinha que ter ido para a rede.

iloy

pena que nao podia jogar na LDC

Bekambol

Citação de: iSLBenfica em 31 de Dezembro de 2014, 12:16
Marca. Dá a marcar. Faz jogar.
É um craque.

sim, é mesmo um grande jogador....

nightcrowler

se formos campeões, parece-me que será em grande medida devido a este senhor.

claramente um fora de série.
junto com Nico, Julio Cesar, Maxi, Luisao e Salvio parecem-me claramente os "pilares" desta equipa

MTrigueiros

Que craque! Parece que joga em pezinhos de lã. Tudo o que perde com a falta de intensidade e de poder de choque, ganha-a na classe. :bow2:

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2014, 12:17
Marcou um excelente golo, é um craque, mas aquele lance que falhou também de cabeça, tinha que ter ido para a rede.

Concordo. A abordagem não foi a melhor.
Ficou parado e a bola não saiu com a devida força e direcção.

franciscoafonso

Destaque para o termo da semana do SerBenfiquista. "Poder de choque". Estou a adorar.

Zak

Como já se sabia antes de ser contratado, é um belo jogador que nos faz bastante jeito.

Pena que contra o Braga tenha falhado varias oportunidades. Mas todos os jogadores tem desses jogos.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2014, 12:17
Marcou um excelente golo, é um craque, mas aquele lance que falhou também de cabeça, tinha que ter ido para a rede.

é bom que os grandes craques também falhem, não porque nos agrade, mas para que se veja o futebol como um jogo e não como uma máquina de craques...

VALEBEM

Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2014, 12:37
Como já se sabia antes de ser contratado, é um belo jogador que nos faz bastante jeito.

Pena que contra o Braga tenha falhado varias oportunidades. Mas todos os jogadores tem desses jogos.

Nesse jogo foi mais o guarda redes que fez excelentes defesas! Que me lembre, nesse jogo só um remate perigoso do Jonas não foi defendido pelo gr, mas até esse saiu a rasar o poste.

Far(away)

Quando ele chegou afirmei que era o nosso melhor reforço. Penso que nao me enganei.

PB

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2014, 13:39
Quando ele chegou afirmei que era o nosso melhor reforço. Penso que nao me enganei.
Com Aimar e Saviola... Ui ui!

alsohugo

Não me lembro de um avançado do Benfica que tratasse tão bem a bola.

miniMilk

Citação de: TheRedStar em 31 de Dezembro de 2014, 13:47
Não me lembro de um avançado do Benfica que tratasse tão bem a bola.
miccoli também tinha um trato especial.