Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

keivy

Meu deus, apetece-me partir tudo e ainda vamos em Junho! Vamos andar 2 meses a PENARRRRR!!!

Puta que pariu esta merda toda!

sbremoved_28408

Estamos muita fortes. O tri já só se vê por um canudo

Godescalco

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2015, 01:27
E o pior é que não me admira nada que seja verdade. O Benfica de Vieira sempre deu prevalência à venda do que à componente desportiva..

E Jonas ser vendido só mesmo este ano, é a única chance que têm. Enfim, o Jonas foi determinante, foi muito além de marcar muitos golos.

Parafraseando Carlos Daniel, e isto não tem mais de dois anos: os negócios do Porto são as vitórias. As vitórias do Benfica são os negócios.

Nada parece ter mudado.

Manpaz1904

Tem cláusula de 10 milhões, 31 anos e só mais 1 ano de contrato.
Pá, para se alegrarem um pouco pensem que são 15M pelo Jonas e 5M pelo Lima...   :tomates:

Diavolo Rosso

Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 01:22
O Jonas que não seja burro e fique por cá.

Em ano de LC e vai-se enfiar na China?
Mas ele quer saber da Champions, ele vai é enfiar-se na China e ganhar o belo, esta época já recusou uma proposta milionária para vir para o Benfica, certamente que não vai voltar a recusar.

Para isso tinha ido logo, só veio perder dinheiro.

É diferente. Há um ano estava desempregado e vinha de uma época fraca em valência. Acredito que tivesse ofertas superiores, mas a diferença em termos financeiros não compensava a diferença em termos desportivos.

Agora, depois de uma grande época no Benfica, se calhar, as propostas já são bem superiores e essa diferença já compensa.
Exatamente, a proposta agora será muito melhor financeiramente do que na época passada.

sbremoved_28408

Citação de: keivy em 19 de Junho de 2015, 01:28
Meu deus, apetece-me partir tudo e ainda vamos em Junho! Vamos andar 2 meses a PENARRRRR!!!

Puta que pariu esta merda toda!
Se forem só dois meses a penar fico eu todo contente.

Godescalco

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 01:28
Ou seja ja saiu o treinador com 6 anos de casa, e tão a beira de sair um sub capitao, o melhor jogador, e os 2 melhores marcadores da equipa

"Estrutura."

JoãoD

Um verão tranquilo pensava eu. Fds, impossível.

20simao1

Foda-se!

Bem que tava a estranhar o tópico do Jonas andar muito..

mas o Vieira não tem orgasmos se não vende 7 ou 8 por defeso?

Manpaz1904

Pelo menos o Nelson Oliveira e o Rui Fonte poderão ter espaço

LR1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Junho de 2015, 01:28
Estamos muita fortes. O tri já só se vê por um canudo

Isso era o que dizíamos na época passada.

A CS muito fala e pouca acerta, vamos torcer para que fique.

PSantiago88

Rua Vieira.

Jonas E Lima? A sério?

"Mendes na China a finalizar o negócio?"
Mas o Mendes não era suposto meter aqui uma equipa do caralho?
Quanto vamos ver desses 20M? Dá para ir buscar um avançado que seja do mesmo nível do Jonas?

RUA!

P∑T∑7

A sério?

E vendermos o caralho que nos foda, também não?

O que me preocupa é que... O Jogo costuma andar muito bem informado.

E se se confirmar estas saídas, destas forma,... só posso pedir um Ibrahimovic ou um Suarez.

Se é para sermos surreais e patéticos, surreais e patéticos sejamos.

Bryan.

É dar o dinheiro todo a este, que o merece.

DB4700

O Jonas e o Lima têm 31/32 anos de idade. Eles não vão jogar mais 2 ou 3 anos nesta forma. O Lima já se notou esta época um rendimento bem mais abaixo. Jonas é craque, teve pormenores deliciosos, mas recusar 10M por um jogador que foi custou 0 e que provavelmente tem mais 1 ou 2 anos de bom futebol é gestão danosa