Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2015, 07:55
Fiquem descansados que nao é Lima-Jonas na China , é Lima-Derley

Esperança ou informação  ?

pauliter

Do ponto de vista do Benfica e do dep. De comunição do clube é bem aplicado este silêncio. Deixá-los à nora, deixá-los fazer novelas de dimensões dantescas.

O problema é que para além da CS tb os adeptos ficam à nora, andamos de um lado para o outro dependendo do vento que sopra. Não é bom, detesto esta sensação mas enfim temos de aguentar.

Meio_metro

Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2015, 08:22
Do ponto de vista do Benfica e do dep. De comunição do clube é bem aplicado este silêncio. Deixá-los à nora, deixá-los fazer novelas de dimensões dantescas.

O problema é que para além da CS tb os adeptos ficam à nora, andamos de um lado para o outro dependendo do vento que sopra. Não é bom, detesto esta sensação mas enfim temos de aguentar.
Claro... Mas prefiro assim que o Benfica andar sempre a responder e preocupado com o que dizem os jornais... O Benfica tem que fazer o seu tratalho... Os jornais que se fodam... Desculpem as palavras mas é mesmo assim...

isamdr

NAO PODE SAIR!

tacuaracardozo

O Lima que vá à vida dele, não me afecta nada, até fico contente. Mas o Jonas nao crl!

magoslb

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2015, 08:16
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2015, 08:07
O clube passava uma imagem de estar blindado, e a CS até estava a engolir o facto, a custo, mas estava, com a saída do Judas, tudo se precipitou e começou tudo a desabar. E a CS aqui vai disto.

O problema maior, mais até do que o que se perde desportivamente com a saída do treinador e de um capitão, é a imagem de clube, neste momento parecemos uns passarinhos desamparados no ninho, que a qualquer momento um reles pombo pode ir lá atacar.
Mas por sair na imprensa significa que não esta blindado? Eu vejo é notícias todos os dias que não tem qualquer fundamento de verdade...

Nunca se pode impedir a CS de inventar... O Mendes tinha ido a China vender 50% da gedtifute isto na terça... Hoje ja foi vender dois do Benfica...

Os dois que chegaram ao Benfica que nem notica foram?

A CS esta a nora completamente... O maxi ja renovou e foi para o Porto 2ou 3 vezes em duas semanas...

Não, não está blindado, pq a estrutura foi comida como um passarinho sem antecipar ou perceber que o treinador ia para um rival.

.Por "garantir" contrato com um capitão com um bacalhau, que tem um empresário que engana até o próprio diabo.

Depois, o resto, com a inoperância que se está a verificar, vem na bola de neve.

O fracasso é contagioso, e os outros jogadores e a CS percebem isso.

pauliter

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2015, 08:25
Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2015, 08:22

Claro... Mas prefiro assim que o Benfica andar sempre a responder e preocupado com o que dizem os jornais... O Benfica tem que fazer o seu tratalho... Os jornais que se fodam... Desculpem as palavras mas é mesmo assim...

Estou de acordo. Não podem haver fugas de info nem negociações com empresários tipo Casal. A diferença  está aqui sobretudo nestes ultimoa dias.

Tongraça

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2015, 07:55
Fiquem descansados que nao é Lima-Jonas na China , é Lima-Derley
Caso não seja verdade o que dizes, devia dar amarelo!

Trezeguet

chateia-me mais sair este que o Maxi por acaso.

Vitor Paneira 7

Andei muito sem vir aqui, por causa destas merdas, que puto de pessimismo. Fodasse alguns benfiquistas são piores que os andrades e os lagartos juntos. Matem-se. Adoro o site que está muito bem construído, mas alguns benfiquistas deixam muito a desejar...podem dr-me amarelo ou vermelho que é igual ao litro, e o pior é que alguns criticam, nem sequer são sócios.

martins-ric

So nos faltava esta...

The Eagle 10

Isto já é demais é ridículo essa noticia acredito lima vá mas o Jonas não.

cwally

Hoje o Jogo apostosu numa capa para vender a todos os portistas do planeta.

Dito isto, Jonas não pode sair. Senão assumam já que não querem ser campeões este ano e vamos dar um passo para trás para ver se depois damos mais alguns para a frente!

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 08:29
chateia-me mais sair este que o Maxi por acaso.
Mas se sair é perder o amor ao dinheiro e tentar sacar o Tozé marreco

Red skin

Não posso acreditar nesta notícia... então, o Jonas prefere assinar pelo Benfica, apesar de vir ganhar menos, do que ir para a Arábia ou China ganhar um batelão de dinheiro... agora aceita fazer uma transferência para lá só para o Benfica ganhar dinheiro?

N tem lógica!