Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

minimix

Citação de: peter_slb em 19 de Junho de 2015, 09:09
não quero acreditar que saia e não me digam que se sair para a China é porque ele o quis, porque se a preocupação dele fosse ganhar dinheiro, tinha ido para lá (ou para outro lugar do género) no ano passado em que além dos salários ainda lhe pagariam um bruto prémio de assinatura, só o vejo a sair para a China se o Benfica não mostrar vontade em mantê-lo.
Se calhar precisamos dos 10M, provavelmente vamos investir mal esses 10M, mas é algo a que nos temos que infelizmente habituar, ou eventualmente existe algum avançado que vamos receber nas negociações que dizem que decorrem, do Talisca e do Nico (se é que existem essas negociações)

VALEBEM

Não duvido desses montantes salariais! O Conca, há uns anos, foi para a China ganhar cerca de 10 milhões de euros, por ano.
Eles têm possibilidades de pagar muito bem!
Mas seria péssimo se o Jonas saísse!

JoséTorres

Ui. Topico LFV trancado vai ter de ser aqui.

Como deafazer uma equipa (bi)campeã parte II

Red skin

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2015, 08:36
Não posso acreditar nesta notícia... então, o Jonas prefere assinar pelo Benfica, apesar de vir ganhar menos, do que ir para a Arábia ou China ganhar um batelão de dinheiro... agora aceita fazer uma transferência para lá só para o Benfica ganhar dinheiro?

N tem lógica!

ele parece gostar verdadeiramente de estar cá. duvido muito.
mas se calhar a proposta no ano passado não era tão tentadora do ponto de vista financeiro. e tendo lá o Scolari pode ser mais fácil para ele aceitar.

uma coisa para mim é certa: se realmente pagarem os 20 milhões pela nossa dupla atacante, o Gaitan não pode sair. a menos que alguém pague a cláusula a pronto, o que duvido que alguém considere.
O Jonas veio para o Benfica porque era um clube de prestígio e de nível... se fosse por dinheiro já lá estava na China. Portanto, essa coisa de baterem a cláusula é relativa e espero q renovem o vínculo com o homem em virtude do rendimento que mostrou a época passada.

Só espero que n desmantelem uma equipa bicampeã assim... apesar das circunstâncias serem diferentes fiquei com trauma dos anos 90.

KunAguero16

Tão onde tava tudo confiante que o Jonas não vê só dinheiro à frente, afinal parece que ....

Androico

Se olharmos para o possível negócio:
Cláusula de rescisão paga - o Benfica nada pode fazer;
Salário de 4M liquIdos quando deve ganhar pouco mais de 1M no Benfica - Eu não consigo dizer que o Jonas não tem interesse nesta proposta, principalmente com 32 anos.

Posto isto, se o Jonas for para a China, o Benfica nada pode fazer para o manter.

joker17

SerBenfiquista em chamas uma vez mais...

tiago_alexx

espero que seja brincadeira. contudo,uma coisa 'e certa, a lesao do salvio fodeu muita coi$a .agora tao a tentar ver aque activos podem vender

van33

aqui entre nós sem levantar muito pó; alguem consegue definir numa unica palavra como é que é possivel um clube "desfazer-se" da sua dupla de avançados ao mesmo tempo, uma dupla que marcou metade dos golos que nos deu o titulo??

Bola7

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 09:23
aqui entre nós sem levantar muito pó; alguem consegue definir numa unica palavra como é que é possivel um clube "desfazer-se" da sua dupla de avançados ao mesmo tempo, uma dupla que marcou metade dos golos que nos deu o titulo??
:-X

costapequeno

Androico

Até gajos como o Xavi, Lampard, Gerrard, Pirlo, entre outros, que ganharam muito mais dinheiro que o Jonas na sua carreira, foram para as Arábias ou os States fazer um contrato chorudo.
Não me surpreende nada que o Jonas queira fazer o mesmo.

Red skin

Citação de: tiago_alexx em 19 de Junho de 2015, 09:23
espero que seja brincadeira. contudo,uma coisa 'e certa, a lesao do salvio fodeu muita coi$a .agora tao a tentar ver aque activos podem vender
Ora bem... o que é extremamente preocupante! Nos últimos anos temos feito encaixes enormes mas parece que a necessidade de os continuar a fazer continua a ser enorme

miniMilk

espantoso

magoslb

"Estrutura".