Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

-GanT-

Espero que não saia! É garantia de classe no ataque!

olheirasSLB

Quando ainda nem tinha assinado já diziam que era uma valente merda e que nunca teria sucesso ca, agora ninguém quer que o vendam...  :D

Jonas BIstolas  :smitten:

Kaligula12

As duas primeiras paginas do topico do Jonas sao as mais interessantes para argumentar o caso Jonas

marcosantos

Citação de: -GanT- em 19 de Junho de 2015, 13:41
Espero que não saia! É garantia de classe no ataque!

bundas.... :D

Schweisen Tiger

VirtualKing

Vmaduro

Desde o Miccoli que não tinhamos um avançado no Benfica que me entusiama-se tanto,pelo que faz jogar, pela classe e pelos golos que marca,só espero que não me tirem este prazer de o ver jogar com a nossa camisola....

BlankFile

Não acredito nesse cenário de venda para a China.

Vai ficar.

Glorioso indomável

Diz o Luis Mateus no twitter:
"Jesus, Jonas, Lima, Eliseu, Maxi, Gaitan... Mais do que mudança de ciclo é rotura com o passado"
será fonte ou especulação?

20Nico Gaitan20

Enorme tanga...

20Nico Gaitan20

Citação de: Glorioso indomável em 19 de Junho de 2015, 14:39
"Jesus, Jonas, Lima, Eliseu, Maxi, Gaitan... Mais do que mudança de ciclo é rotura com o passado"
esta a basear no que vem nos jornais....

Glorioso indomável

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Glorioso indomável em 19 de Junho de 2015, 14:39
esta a basear no que vem nos jornais....
pois....espero que sim

33-5-25

Uma pergunta:

Se pagam 10M pelo Jonas sabendo que ele tem 40% do passe, ou seja o Benfica recebia 6M e ele 4M?

Sendo assim é um negocio pouco interessante ao Benfica, porque 6M é dinheiro mas não se traduz na compra de um jogador de igual classe que ele tem, para o Jonas 4M é pouco, pois se daqui a 6 meses é livre, os mesmos que agora dão 10M por ele poderão dar o dobro digamos 8M por ele...

Porque raio haveria ele de aceitar já esta proposta, quando ele diz "se sente feliz No Benfica e recuperou a alegria de jogar...."

Parece me que se os comentadores desportivos, fosse sérios a esclarecer de forma transparente que existe uma proposta boa, mas que o jogador ao contrário de LIMA não está quer aceitar.

Agora como em Portugal temos comentadores escritos, radiofonicos e televisivos e não jornalistas, escrevam que Jonas já está na China a treinar.....

Diogo Brito

Vamos ficar sem os nossos 3 melhores jogadores da época: Maxi, Nico e Jonas. Preocupante.

RV se for TRI deviam erguer-lhe uma estátua

bbarros

Já não me empolgava tanto com um jogador desde que o "El Mago" saiu do Benfica.
Para mim, apesar de muitos dizerem que é um jogador bonzito que só serve para destruir as defesas do Tugão, é muito mais que isso.
A classe, o toque de bola, a inteligência. Não dar pontapé na bola só porque sim, tem sempre uma intenção, uma finalidade, um objetivo definido.

Para mim, não é a idade que define um jogador mas sim o que ele produz e o que pode acrescentar à equipa. Não me importo de ter Jonas com 37 anos, se ele continuar a ter este toque que faz a diferença, desequilibra.