Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

poliban

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: bzouk em 19 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2015, 23:42
A minha pergunta é simples:

Será que o Jonas não veio para o SLB numa última tentativa de chegar à Selecção, e agora que percebeu que não vai lá chegar vai procurar um contrato milionário?

É a unica forma de perceber esta possivel mudança de postura entre o ano passado, em que recusou propostas milionarias, para este ano.
Ou será que o Benfica o anda a oferecer para fazer dinheiro? Se vamos começar com especulações vamos ter muitas.

O RV disse, na apresentação, que o plantel ia sofrer mínimas alterações. Duvido que isso passe por vender por meia duzia de trocos o jogador mais preponderante do ano passado.

O RV é um inocente que pensava que conhecia o Vieira.

van33

Já me convenci que ficámos sem este

bola vermelha

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2015, 01:52
Já me convenci que ficámos sem este

Este e mais quantos !!

BC

Muita pena se sair.

Mas as dívidas que o Vieira contraiu , dão nisto...

klik

Não me parece que seja uma questão de divida... até porque o Dinheiro será todo investido em Reforço...

A Leitura que faço é que para a Sad falta "Valor"(€) ao plantel do Benfica....
E estão a trocar 2 jogadores que valeriam 0 € tecnicamente, e que de repente pagam um jogador que tem um valor de mercado já elevado.. e que pode chegar aos 30 e 40M€ um dia..

SLB_5_Estrelas

Eu não acredito que saiam, ainda para mais os dois, e tenhamos de refazer o setor avançado todo... já que o Jonathan deverá subir mas ainda pouco jogou, a permanência de um jogador que já conhece a equipa e os movimentos seria importante, se sair jonas, fica o lima, senão ficarem os 2.. não sei até que ponto é credível este negocio da china

Toalhete

Citação de: xtrk21 em 20 de Junho de 2015, 00:24
será uma pena se Jonas sair , mas se derem realmente os 20M , ou seja 10M por ele e 10M pelo lima ,acho que é um bom negocio .

É um bom negócio para o Porto.

HoMiCiDaL

só tem mais um ano de contrato, é renovar ou aceitar essa proposta se for real.

acho que todos preferíamos que renovasse claro.

nevers0ft

Mas porque é que se diz que o Jonas vai sair?

É o diz que disse da CS ou há algo concreto?

bnfc

Fez isto na época passada... Correu bem... Acha que pode fazer sempre. Só quando correr muito mal é que começa a ter medo. Espero sinceramente que nunca venha a aprender dessa forma, mas duvido que seja possível evitar isso.

klik

O Medo sintoma "Saviola" é sempre algo que pode gerar duvidas..

bnfc

Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 02:54

Alguma vez o Saviola fez uma época tão boa quanto a do Jonas? Metade, vá? Nem na primeira esteve lá perto.

Manpaz1904

E conhecendo o Jonas, é perfeitamente normal.

Para além disso, não é fácil contratar um PL que substitua Lima e com isso faça dupla com Jonas. É preciso ser um avançado de características específicas.
Porque atirar Jonas para um modelo de só 1 avançado, é um risco tremendo...

bnfc

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2015, 02:57
E conhecendo o Jonas, é perfeitamente normal.

Para além disso, não é fácil contratar um PL que substitua Lima e com isso faça dupla com Jonas. É preciso ser um avançado de características específicas.
Porque atirar Jonas para um modelo de só 1 avançado, é um risco tremendo...

Risco tremendo é abdicar assim de um jogador que marcou 31 golos em 35 jogos. Só mesmo no Benfica.

Josh