Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tacuara90

Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:07
Está visto que vamos ter um 11 renovado, é a vida.
porreiro, é um aborrecimento quando chega a pré-época e já conheço os jogadores todos, assim posso para passar 3 meses a tentar decorar os nomes de todos os gajos novos que chegaram.

Eu já vi este filme à uns anos atrás.

subLiminar

Vai para o mesmo clube chinês do Lima?

Stop the madness!!!

RicardoSR

Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 03:11
A ser verdade, mais um tiro nos pés. Nada de novo.

É a clausula de rescisão, uma das condições que ele impôs ao assinar, vai ganhar 4(!!) vezes mais para a China. Nada a fazer.

20simao1

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 03:13
O Record podia ter metido que eram os 10M da clausula de rescisão, mas assim dá mais jeito...

Então e porque é que não se a aumentou?
Já começa a ser um clássico, andar a dormir e não renovar. Aliás, se é essa a cláusula, quem a pôs no contrato só pode ser completamente idiota!

Villaridis

mas está algum comunicado na CMVM só por acaso? estamos em 2015 e ainda acreditam no record...

VitorFernando

Citação de: josantiago em 21 de Junho de 2015, 03:09
Os chineses não preferem gastar 10 milhões em jogadores de qualidade como Djaló e/ou Luis Felipe por exemplo?
são chineses mas não são parvos.

Zimmerman

Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:07
Está visto que vamos ter um 11 renovado, é a vida.
porreiro, é um aborrecimento quando chega a pré-época e já conheço os jogadores todos, assim posso para passar 3 meses a tentar decorar os nomes de todos os gajos novos que chegaram.
O fodido vai ser o pessoal chegar entrosado a tempo da Supertaça.

Tacuara90

A cláusula é de 10 M.

sardao

Tudo a bazar, tudo a bazar, tudo a bazar, do SLB, do SLB, do SLB  :flagglorioso:

Erikssons Heir

Vai para ganhar a Champions asiática. Guangzhou Evergrande tinha uma porrada de zucas. Eles lá só podem meter 3 estrangeiros no onze acho.

Negative

Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 03:11
A ser verdade, mais um tiro nos pés. Nada de novo.

Clausula de rescisão. 4 milhões época.

Até parece que vai porque queremos.
Então vai ser a primeira venda pela cláusula?
Fantástico!

Tacuara90

Citação de: Villaridis em 21 de Junho de 2015, 03:15
mas está algum comunicado na CMVM só por acaso? estamos em 2015 e ainda acreditam no record...

Não é só o record que o diz, muito gostam vocês de pensar positivo, depois é quase sempre a mesma merda.

Kurt Cobain 10

10 M é um excelente negócio.Agora que venha o Mitrovic para o lugar dele.
Boa sorte campeão.

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 03:13
O Record podia ter metido que eram os 10M da clausula de rescisão, mas assim dá mais jeito...
o pessoal sabe que são os 10M da clausula...uns é que gostam de se fazer de desentendidos.

é um negocio a meu ver excelente a nivel financeiro, e ate ver mau desportivamente....só no futuro se poderá dar a certeza se foi mau ou bom ele ter sido vendido no que ao nível desportivo diz respeito

Depende sempre do que o proximo avançado fizer a nível de golos

Tacuara90

Citação de: pablito77 em 21 de Junho de 2015, 03:17
10 M é um excelente negócio.Agora que venha o Mitrovic para o lugar dele.
Boa sorte campeão.

Tendo em conta a idade é obvio que é um excelente negócio, a nivel desportivo é que coiso.