Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

VitorFernando

Citação de: Zimmerman em 21 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: VitorFernando em 21 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:07
Está visto que vamos ter um 11 renovado, é a vida.
porreiro, é um aborrecimento quando chega a pré-época e já conheço os jogadores todos, assim posso para passar 3 meses a tentar decorar os nomes de todos os gajos novos que chegaram.
O fodido vai ser o pessoal chegar entrosado a tempo da Supertaça.
já era lixado com um treinador novo por isso.

é chegar a Agosto a esperar que a melhor qualidade dos jogadores do Benfica decida o jogo, depois vai-se melhorando consoante a época for avançando.

para além que o Sporting também vai mudar muito por isso também terão esse problema.

enzogaitan

Dos jogadores que mais prazer me deu a ver jogar. E falo mesmo Mundialmente.

Boa sorte, campeão! :slb2:

Slbstriker

Mais uma negociata, que os chineses de certeza que não se lembraram agora de ir buscar o Jonas e o Lima, foram-lhes oferecidos, ou não existem mais jogadores no mundo!

subLiminar

A probabilidade de ganharmos a Supertaça diminui substancialmente com esta baixa.

SigaPaVinho

Se a clausula é mesmo 10 milhões não há nada a fazer.

Ficava preocupado era se para o lugar dele aparecesse um Derley.

Mitrovic  :smitten:

MrJohnny

Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 03:16
Vai para ganhar a Champions asiática. Guangzhou Evergrande tinha uma porrada de zucas. Eles lá só podem meter 3 estrangeiros no onze acho.

Quando eles lá tiveram o Dario Conca, só o Cristiano Ronaldo e o Messi ganhavam mais dinheiro de salário que ele no Mundo...

BenficaFan

As vendas são só boas se os substitutos forem a altura (Mitrovic penso ser uma grande compra a confirmar-se). Boa Sorte grande Jonas e tambem Lima (a confirmar-se claro).

20simao1

Citação de: Erikssons Heir em 21 de Junho de 2015, 03:16
Vai para ganhar a Champions asiática. Guangzhou Evergrande tinha uma porrada de zucas. Eles lá só podem meter 3 estrangeiros no onze acho.

;D
Quem nao sonha em ganhar a Champions asiática

RicardoSR

Citação de: 20simao1 em 21 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 03:13
O Record podia ter metido que eram os 10M da clausula de rescisão, mas assim dá mais jeito...

Então e porque é que não se a aumentou?
Já começa a ser um clássico, andar a dormir e não renovar. Aliás, se é essa a cláusula, quem a pôs no contrato só pode ser completamente idiota!
LOL
Foi uma das condições para ele ter assinado, ou preferias ter deixado de assinar com ele só porque não querias meter uma clausula de 10M num jogador que no final da época ia ter 31 anos?
Porque não se renovou e aumentou? Sabes se provavelmente queria? Ou querias que lhe pagassemos os mesmos 8M brutos por época que vai ganhar na China?
Critico quando acho que se deve criticar, mas neste caso não há nada a fazer, contratamos a custo zero um dispensado do Valencia com 30 anos na altura, a caminhar para os 31, pediu para metermos clausula de 10M, agora batem essa clausula e ele vai ganhar à vida dele ganhar num contrato de 3 anos mais do que ganhou em toda a sua carreira, finito.

enzogaitan

Citação de: Slbstriker em 21 de Junho de 2015, 03:19
Mais uma negociata, que os chineses de certeza que não se lembraram agora de ir buscar o Jonas e o Lima, foram-lhes oferecidos, ou não existem mais jogadores no mundo!
Não digas asneiras. É facil de perceber porquê o Lima e o Jonas...

Scolari...

Avançados brasileiros, treinador atento certamente a Portugal... é juntar 2+2...

E se o JM for o empresario dele (scolari) ainda mais facil ficou de o Scolari concretizar o negocio.

Tacuara90

O estilo de jogo do Mitrovic não tem nada a ver com o do Jonas certo ?

20Nico Gaitan20

confeso....eu só não estou fodido com isto, porque deve vir o Mitrovic....porque se fosse para vender o Jonas e vir merda, eu cortava os pulsos... ;D

Erikssons Heir

Citação de: subLiminar em 21 de Junho de 2015, 03:19
A probabilidade de ganharmos a Supertaça diminui substancialmente com esta baixa.

Do lado do torte já se sabe que estão gajos classe mundial.

Negative

Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:21
O estilo de jogo do Mitrovic não tem nada a ver com o do Jonas certo ?
Certo.

Baron_Davis

gestão danosa e criminosa

"vai pela cláusula"  ;D

o dept de scout dos chineses é muita forte