Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LuisPortugal

Acho impensável vender este craque. Ele e Jonathan faziam uma grande dupla juntos.

Lima e derley vão se embora. Entra Mitrovic e fica Oliveira como 4 avançado.

Polaco

Se não vamos jogar com 2 avançados, mais vale vendê-lo enquanto é tempo.
E acho que Trabaat é para jogar a 10, portanto ....

Stanic

O Jonas só tem mais um ano de contrato mas por ele renova, gosta muito de estar no Benfica. É inacreditável pensar em vendê-lo se não for por vontade dele, o melhor jogador do campeonato. Isto é dar tiros nos pés.

Francescoli

Pelos valores que se fala, será ele a querer sair.

É pena, mas é compreensivel.

Stanic

Citação de: Polaco em 20 de Junho de 2015, 22:51
Se não vamos jogar com 2 avançados, mais vale vendê-lo enquanto é tempo.
E acho que Trabaat é para jogar a 10, portanto ....
Ele tanto joga a PL como a segundo avançado. É grande jogador em qualquer uma das posições, mas bora fazer mais umas negociatas para meter cá o Mitrovic a prazo. O Jonas faz na boa pelo menos mais dois anos em excelente nível, o sérvio vem para cá faz um bom ano à Markovic e já está a andar.

pilz-e

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:01
O Jonas só tem mais um ano de contrato mas por ele renova, gosta muito de estar no Benfica. É inacreditável pensar em vendê-lo se não for por vontade dele, o melhor jogador do campeonato. Isto é dar tiros nos pés.

por ele renova...epá, gostava muito que assim fosse, mas é um jogador de 31 anos que chegou o ano passado a custo 0 (fora prémio de assinatura), a par do Gaitan o meu jogador favorito da época passada, grande contributo para os dois troféus.....mas aparece alguém disposto a oferecer 10M pelo passe e 12M e contrato de 3 anos..que não sejam 12M, que sejam 8M, 6M ou mesmo 4M...não dá para competir com isso, a ser verdade duvido que tanto ele como o Benfica estejam em condições de recusar.

Stanic

Se o JMendes foi para china negociar isto parece mais necessidade do Benfica em encaixar os 20M que ficaram empatados na lesão do Salvio do que propriamente o jogador ter vontade de ir para lá.

marcosantos

scolari podias ir buscar o leandro damião em vez do jonas.

tacuaracardozo

NÃO PODE SAIR!

Sparrow

Leio coisas como "vender enquanto é tempo...", "não cabe se jogarmos em 4-3-3"...

E esta gente queixa-se de atitudes como a do Jesus ou maxi?

LR1904

Se for como se fala, o Benfica pouco mais pode fazer do que tentar renovar o contrato. E caso sejam os 12M/ano que se fala, é irrecusável para o Jonas.

Stanic

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:23
Se for como se fala, o Benfica pouco mais pode fazer do que tentar renovar o contrato. E caso sejam os 12M/ano que se fala, é irrecusável para o Jonas.
Não vai ganhar isso, é mentira. Quanto muito 12M pelos três anos, que já seria muito quando ainda têm de pagar ao Benfica.

LR1904

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:30
Não vai ganhar isso, é mentira. Quanto muito 12M pelos três anos, que já seria muito quando ainda têm de pagar ao Benfica.

Espero mesmo que seja mentira, porque não temos hipótese contra 1M líquidos por mês.

Mas mesmo que fosse em 3 anos não sei se ele ficava...

SorcereR

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:31

Espero mesmo que seja mentira, porque não temos hipótese contra 1M líquidos por mês.

É 4M/ano.

LR1904

Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:31

É 4M/ano.

Continua a ser bastante, mas pode ser que para ele o dinheiro não seja tudo.