Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2015, 15:04
Agora por um jogador ter a possibilidade de ganhar o dinheiro de uma vida para a China e traidor? ;D ir para a China e muito diferente de ir para um rival.... e desta vez nao acho que recuse um contrato assim, infelizmente

Agora, se fosse ganhar mais num outro clube de portugal já era traidor....

Ludwig van

Só o deixava sair com contrato assinado com um suplente de valia semelhante.

Dito isto, se realmente tem uma proposta para receber 4x mais fica difícil explicar lhe que precisamos dele cá. Os contratos são para cumprir mas neste caso percebo se quiser sair.

enzogaitan

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2015, 15:02
Agora vem a história do jogador contrariado.

Vai acabar como traidor.
Traidor porquê?

Nem 8 nem 80.

Quê, o Jonas não quer sair é? Acredita nisso acredita...

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2015, 15:07
Deixar sair o treinador que fez de uma miragem realidade (bi-campeonato). Deixar sair o sub-capitão. Deixar sair um gajo que faz 31 golos em 35 jogos, que fica a um golo do super Jackson que jogou a época toda.

Espero que seja só um pesadelo...

OS contratos estão no fim...

Theroux

Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:07
É tudo bom negócio, fodasse.

Já estamos tão habituados a ser um enterposto de jogadores, que é tudo bom.

Adoro o Benfica e não trocava esta paixão por nada, mas ao mesmo tempo é exasperante ser adepto de um clube falido, temos de vender tudo e todos, e agora já nem jogadores de 31 anos conseguimos manter (e pelos vistos até já são 2 casos este ano).

Os adeptos dos clubes endinheirados não devem fazer ideia do desespero que isto é.

Claro que se vencermos o TRI apaga isto, tal como este ano aconteceu, mas não deixa de ser deprimente neste momento.

É uma questão de transplantar a Luz para Surrey ou Swindon.

enzogaitan

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2015, 15:08
Agora por um jogador ter a possibilidade de ganhar o dinheiro de uma vida para a China e traidor? ;D ir para a China e muito diferente de ir para um rival.... e desta vez nao acho que recuse um contrato assim, infelizmente

Aí já entra o bom senso. Como demonstraram ter alguns jogadores que por cá passaram. Outros mostraram não ter.

TFFS

obvio. e nem e preciso explicar o porquê.

Diogo.Cris

Pensem nas coisas antes de virem para aqui com os vossos ódios com o Luis Filipe Vieira, tudo é culpa dele, se calhar foi ele que mandou o chineses darem esse dinheiro todo ao Jonas para o despachar.

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2015, 15:06
Já disse.... 3 milhões... e ficou abaixo do prémio do Sul...
A confirmarem-se os 3 milhões que referes ficou 1 milhão abaixo ;)

RuiCosta_10

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Junho de 2015, 15:07
Deixar sair o treinador que fez de uma miragem realidade (bi-campeonato). Deixar sair o sub-capitão. Deixar sair um gajo que faz 31 golos em 35 jogos, que fica a um golo do super Jackson que jogou a época toda.

Espero que seja só um pesadelo...

OS contratos estão no fim...

Estão no fim porque deixamos chegar ao fim. As coisas podiam ser resolvidas de outra forma.

Mas isso é irrelevante, o que é relevante é que, mais uma vez, após uma excelente época, vamos desmantelar a equipa.

E desta vez, com o treinador também.

brankinho_gaspar

Sempreparasemprebenfica

Vender o Jonas nao e uma facada.

É um tiro, dps uma facada e para acabar um pontape nos tomates.

Como e possivel perdermos este jogador...

Citação de: enzogaitan em 21 de Junho de 2015, 15:09

Aí já entra o bom senso. Como demonstraram ter alguns jogadores que por cá passaram. Outros mostraram não ter.

Para mim é a mesma coisa... fim de contrato, que vá para onde quiser.... só me interessa o que fizeram enquanto tinham contrato com o Benfica... Se enquanto cá estiveram nos respeitaram, então terão sempre o meu respeito...

enzogaitan

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2015, 15:10
Pensem nas coisas antes de virem para aqui com os vossos ódios com o Luis Filipe Vieira, tudo é culpa dele, se calhar foi ele que mandou o chineses darem esse dinheiro todo ao Jonas para o despachar.
Obrigou-os a dar um dos salários maiores do futebol mundial. Porque o Vieira é que manda nos chineses.

"Ó Mendes, diz aos Chinocas para comprarem o Lima e o Jonas por 20M€ e para lhes darem um salário ao nível do Modric"

"É para já Chefe"

SLB É O REI DO MUNDO

Exactamente. São 2 ou 3 anos para ganhar o suficiente para não ter que trabalhar mais o resto da vida e viver com excelente qualidade. É a última oportunidade de fazer um contrato destes.

Eu aceitava caso estivesse na posição do Jonas. Mesmo a jogar no clube do meu coração. Não se trata de pôr o dinheiro à frente do amor ao clube. É que simplesmente amor não mete comida na mesa. Sei lá o que me pode acontecer daqui a 10 anos, se tenho alguma doença grave, se.. coiso. Muitos dos que aqui falam isto e aquilo aceitavam ainda mais rapidamente. Eu não minto, o BENFICA é o amor da minha vida e tudo faria/farei por este club, mas an posição dele, ganhar este dinheiro todo que me deixasse confortável para o resto da vida sem ter que fazer nenhum, era logo.