Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LR1904

Com esta proposta da China ele nem equaciona a renovação.

Boa sorte craque para o resto da carreira. Foi um prazer.

Secção do Ramires

Javi Garcia

Até Sempre Ídolo, Jonas Pistolas  :cry2:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

sergio19azb

Se os chineses batem a clausula e oferecem ao Jonas 3 ou 4x mais do que ganha aqui, o que se pode fazer ? Nada!
Apenas lamentar e acreditar que o presidente vai arranjar um grande avançado para fazer "esquecer" (impossivel para mim) o Jonas.

Que venda o Jonas e venda também o Lima, já que é para perder a frente de ataque, que se ganhe dinheiro com o Lima também e que cheguem 2 avançados, um super avançado e outro que possa surpreender mas mais barato para juntar a N.Oliveira e Jonathan!

JustMe

Para mim, está no limiar entre a saudade e a imortalidade.
Jonas fez tudo. Marcou golos com uma regularidade impressionante, assistiu, jogou, fez jogar, brindou-nos com momentos de classe pura, foi decisivo... Jonas foi o meu modelo de jogador à Benfica.

Noutros tempos, teria ficado até ao final da carreira. Nem tão cedo verei um avançado que me preencha tanto como este craque.

Manto Sagrado

Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Tongraça em 22 de Junho de 2015, 11:08
O Benfica quando assinou com ele deu-lhe um salário mais baixo com a cláusula de rescisão mais baixa.
No fundo, o Benfica não vende porque quer. Vende porque a isso é obrigado.
Não havia hipótese porque o jogador nunca quis renovar ou quando assinou, colocar uma cláusula mais alta!
Nunca quis renovar? Olha que eu no fim da época ouvi uma entrevista dele na RR ou TSF não me recordo bem, a manifestar inteira disponibilidade para renovar!
Na altura ja tinha a proposta da China a ganhar 3 ou 4 vezes mais?

É importante saber isso antes de analisar a vontade do jogador ha 1 mes atras.
É como disse anteriormente, um jogador destes, não se pode estar à espera do último momento para renovar!

amarante

estou a entrar em depressão !!! é oficial!!!

Star

O jogador que mais prazer me deu ver jogar nos ultimos anos...claro que mesmo a Benfica, esta minha alegria so podia durar uma epoca...puta que pariu, estou mesmo fodido.

ps: Com Djalo, Marcal, Funes Mori e companhia e tudo corrido a contracto de 5 anos...ja o Jonas...

Manto Sagrado

Citação de: amarante em 22 de Junho de 2015, 11:21
estou a entrar em depressão !!! é oficial!!!
Me too...
Sinceramente desde o fim do campeonato que adivinhava que no defeso ia chegar a questão JJ (que até nem me chateia muito), o caso Maxi (embora não adivinhasse os contornos actuais), imaginava que podia dar problemas, depois era a saída do Gaitan (que deve ser uma das próximas novelas, mesmo com tanto jogador já vendido). Mas isto está a correr muito pior, e nunca, mas mesmo nunca pensei que nos iam sacar este craque!!

joker17

Posso dizer que estive presente no primeiro jogo em que foi titular pelo Benfica, na Covilhã.

Hat-trick, a preparar tudo aquilo que viria a fazer depois. Classe ímpar, Jonas. Muito obrigado!

Glorioso indomável

o que posso dizer....Obrigado grande Jonas Pistolas...que prazer foi ver-te jogar com a nossa camisola, mas fico triste por ires embora, mas compreendo que a proposta é irrecusável.....
Começo a ficar preocupado, assustado com a razia que o plantel está a sofrer......

LR1904

Gosto do Jonas, mas a ideia que tenho é que ele nunca se deixou envolver muito pelo clube.

É um craque, dos melhores avançados que passaram no Benfica nas últimas décadas.

Bailey

o cota do bigode ta fodido vai ter q arranjar uma porrada de novos nicknames pra proxima epoca

blog benficaatemorrer

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Junho de 2015, 11:32
Gosto do Jonas, mas a ideia que tenho é que ele nunca se deixou envolver muito pelo clube.

É um craque, dos melhores avançados que passaram no Benfica nas últimas décadas.
jogador old school... limpo, visão de jogo ímpar... sem merdas, sem tatoos e sem brinquinhos paneleiros. craque!

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Junho de 2015, 11:32

jogador old school... limpo, visão de jogo ímpar... sem merdas, sem tatoos e sem brinquinhos paneleiros. craque!

Só uma voz fininha por usar cuecas apertadas.

VALEBEM

As coisas são muito mais complicadas do que aqui se faz crer...
Hoje em dia, com o aparecimento de novos Mercados, com poder de compra enorme, com toda a influência dos empresários, e com um cada vez maior apego dos jogadores à parte financeira, e menos às questões do coração, gerir um Clube é cada vez mais complicado.
Acho que, se nos colocarmos por um instante na posição de presidente de um Clube como o Benfica, iriamos entender as dificuldades. Eu não queria um cargo desses!