Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

solee

Curti o vídeo do Jonas que o Benfica meteu no facebook. Medir o pulso aos adeptos sobre a eventual saída... subtil...  ::)

slbenfica_croft

é muito dinheiro a confirmar-se.

para o jogador e para o clube por um jogador, de grande qualidade é certo, de 31/32 anos.

A gestão desportiva depende tb muito da gestão financeira. Sou muito critico da gestão do BENFICA, mas não sou nem posso ser cego. Caso saia por estes valores não posso apontar o dedo à direcção do BENFICA, mesmo considerando que isto agudiza ainda mais a necessidade de se reconstruir uma nova equipa.

raymanzarek

Vejam o Facebook do Jonas..

Depois venham cá comentar ao tópico.
É difícil encontrar igual. É difícil voltarmos a ter esta estrelinha.  Mas já todos salivamos com a hipotética nova contratação.

Eu só queria que Jonas ficasse. Só a sua inteligência e facilidade de remate..

izlek

Citação de: solee em 22 de Junho de 2015, 19:58
Curti o vídeo do Jonas que o Benfica meteu no facebook. Medir o pulso aos adeptos sobre a eventual saída... subtil...  ::)

qual video? mete aí o link

med06053

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: butch vig em 22 de Junho de 2015, 19:44
deixa ver se percebi, vende-se o jonas e contrata-se o mitrovic, para a malta não ficar triste....

para o caralhinho mazé, jonas jamais poderia sair....

peça vital!!!!!!!!!!!!!

Não digas isso. Apoia. Temos a estrutura.

Carrrrrrrrrrrrrrrrega Benficaaaaaaaaaaa!!

O Mitrovic é pior que o Jonas?

Pergunto porque conheço o Jonas mas nunca vi mais de 5 minutos do Mitrovic.

Um é uma certeza. O outro é uma incógnita.

Vale o que vale.

Dizer que o Mitrovic é uma incógnita é relativo... Na idade dele não deve haver muitos jogadores mais certos que ele.

Não é propriamente um sul americano que ninguém viu jogar e é internacional A numa das selecções mais fortes da europa...

Duvido que faça melhor que o Jonas.

Também gostava que o Jonas continuasse e não contava que alguém pagasse 10M mais um ordenado que o levasse a sair, mas não gosto de ser pessimista e da mesma forma que o Jonas não era solução no início da época e depois foi o que foi, este tem tudo para ser igualmente importante

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 22 de Junho de 2015, 20:08
Vejam o Facebook do Jonas..

Depois venham cá comentar ao tópico.
É difícil encontrar igual. É difícil voltarmos a ter esta estrelinha.  Mas já todos salivamos com a hipotética nova contratação.

Eu só queria que Jonas ficasse. Só a sua inteligência e facilidade de remate..

Yep.

Mas agora chega uma truta nova para ser valorizada e está tudo bem.

izlek

sou eu o único que não vejo video novo no fb do Jonas? metam aqui o link pff

Pedro84

Estou desolado... nem um aninho. Fdx mais esta merda!

Virus

Não há vídeo nenhum, o vídeo que falam é das votações da Liga NOS para os melhores do ano.

Golo do ano, Liga NOS, Jonas.

http://www.votenosmelhores.com/golo-do-ano/video/?jonas-benfica-vs-nacional

Francescoli

Quem me dera que ficasse.

Mas se os valores que lhe oferecem são esses, acredito que queira ir.

med06053

Acho que o pessoal se confunde um bocado.

Ninguém está contente que vem truta nova e que sai o Jonas.

Pelo menos na minha perspectiva, sendo inevitável e lamentável a saída, fico contente de aparentemente esta já estar a ser colmatada e com um jogador de inegável qualidade.

Fodd ficava eu se saísse o Jonas e o substituto fosse um ederzito desta vida.

E dos que se fala para sair o Jonas é dos que mais queria que continuasse, mas não fico "triste" porque aqui não parece haver mesmo nenhuma azelhice. O jogador para assinar quis uma clausula baixa, ela foi batida, ele foi vendido. Quem é que vou culpar?

Só posso dar os parabéns se de facto o Mitrovic já estiver contratado.

SLBRulez

Gostava que ficasse e fizesse dupla com o Mitrovic, mas podemos dizer que com este saiu-nos o jackpot, nós desesperados por um PL que conseguimos ir buscar este livre e aceitou baixar imenso o salário, por isso se calhar tinha uma cláusula tão baixa.
E nunca mas nunca esperaria o rendimento que ele teve, e acredito que o resto dos adeptos também não esperassem.

Pedro84

Eu também acho que a direção não tem de ser criticada neste caso.
Os 10M da clausula parecem-me uma clara imposição do Jonas quando assinou por nós.

MrFire

red_chala5

A única hipótese do jonas ficar é a vontade do proprio...por isso a nós resta nos ir ao facebook, twiter, instagram e encher de mensagens...alguém sabes as contas oficiais dele?