Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Karel_Poborský

Isto deve ser só para ganhar uma réstia de esperança para depois doer mais :(

Jonny-Venezuela

Jonas   Mitrovic
    Gaitan

Fodase se è isso vou ficar com o cù em água  ;D

Jay-C

Fico espantado como tanta gente delira com o Mitrovic.

SCunha11

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2015, 01:01
Jonas e Mitrovic?!? CUM CRL!!!!

Vamos lá ver se não é Sem Jonas e Sem Mitrovic.
Fds não me estragues já a tusa!  :confused:

enzogaitan

Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2015, 01:06
Porque a qualidade está lá.

SLBCARLOS

Jonas, Mitro, Jonathan   = TOP 

para 4av pode ficar o Oliveira para fazer numero. 

JustMe

Ele vai sair porque o Benfica se mexeu para que a proposta dos chineses existisse (que existe). A história de o jogador ter pedido para sair é uma treta tão grande, que só dá vontade de rir.

Jonas vai sair porque a SAD quer fazer dinheiro a todo o custo. "Ai a cláusula e tal, não podemos fazer nada..." Balelas.

Darko

Parece um amigo a dizer que viu um gajo a beijar a minha namorada, nisto chego a casa e vou meter a gaja na rua, depois outro amigo diz que o amigo que disse que tinha visto aquilo anda a lamber sapos alucinogénios, já penso duas vezes. Pergunta á minha dama oh Quasimodo onde estiveste a noite passada e ela diz contigo, estive sempre contigo, a noite toda. E realmente andei borrado sem razão nenhuma, estava com ela na altura que o meu amigo diz que viu a cena. Agora também é verdade que não podemos confiar nas gajas nem em nós, o que hoje é verdade amanhã é mentira. Mas realmente ela esteve comigo.
Pode ser que aconteça o mesmo com o Jonas que é mais bonito que a minha gaja, logo tem mais clubes atrás, mas acredito que possa ficar, como já tinha dito antes.

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2015, 01:05
Jonas   Mitrovic
    Gaitan

Fodase se è isso vou fica com o cù em água  ;D

Ainda vamos é ter 0 desses todos .

Bati três vezes na madeira depois de escrever ( bati mesmo) .

pica_foices

acho que está vendido

o empresário apenas garante que não está em negociações com os chineses desse clube mas não garante que o jonas não sai.

sem ter qql fonte, parece-me que o jonas vai mesmo para esse clube chines. é uma questão de tempo

enzogaitan

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2015, 01:07
Ele vai sair porque o Benfica se mexeu para que a proposta dos chineses existisse (que existe). A história de o jogador ter pedido para sair é uma treta tão grande, que só dá vontade de rir.

Jonas vai sair porque a SAD quer fazer dinheiro a todo o custo. "Ai a cláusula e tal, não podemos fazer nada..." Balelas.
Falaste com a SAD? Eles disserem que queriam vender o Jonas a todo o custo?

Falaste com o Jonas? Ele pediu para sair?

pica_foices

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2015, 01:07

pq nao disse então o empresário que o desejo do jogador era continuar no SLB ?
:)

parece-me apenas uma entrevista de circunstância tipica de empresários brasileiros a desmentir uma capa do record

magoslb

Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2015, 00:43
Fdx já não percebo nada. Afinal as certezas...

As certezas são qd estão apresentados na página do clube. Embora haja quem saiba com muita proximidade a maioria dos desfechos, há tantas mudanças de última hora no mundo do futebol, que só o preto no branco confirmado ao mundo, pode dar a garantia total.
Epa mas ou o irmão mente muito, bem, e de forma descarada ou houve muita gente a inventar muita coisa. Malta a falar que queria sair e de quanto é que ia ganhar a mais. Onde é que essa malta foi buscar isso?

A sensação que dá é que até há mais vontade em vende-lo do que vontade dele em sair.

A maioria disto, parte dos jornais que não raras vezes, lançam bojardas pq tem de vender papel e ter visualizações, dai a tornar-se viral, é um tiro.

Que eu me aperceba, existem dois users aqui que tem alguma proximidade no que se passa. Porém, acredito que eles não estejam mesmo na linha da frente para saber in loco o que se está a passar, eles podem saber algo às 13 horas e parecer que tudo vai terminar a nosso favor, e às 13.15 se há uma reviravolta, eles não sabem logo. Dai os lapsos que tem acontecido. Não os conheço, mas há aqui quem conheça, e acho que não há motivos desconfiar do quer que seja.

Apesar de gostar que eles deem o "toque", a melhor maneira de ver estas coisas, é mesmo esperar pelo desfecho final. Um gajo fica ansioso, e agarra-se a qualquer coisa, mas a melhor forma de encarar isto, é mesmo esperar pelo apito final.

|OnE|

Citação de: pica_foices em 23 de Junho de 2015, 01:07
acho que está vendido

o empresário apenas garante que não está em negociações com os chineses desse clube mas não garante que o jonas não sai.

sem ter qql fonte, parece-me que o jonas vai mesmo para esse clube chines. é uma questão de tempo

Extrapolação de nível 10.
Se desmentem é porque é verdade.

Se não desmentem é verdade também.

Jay-C

Citação de: enzogaitan em 23 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2015, 01:06
Porque a qualidade está lá.
Não digo que não. Eu farto-me de ver jogos de futebol por causa das apostas e se vi 3 ou 4 jogos inteiros do Anderlecht esta época, foi muito. Mas aqui há tanta gente a delirar com ele... Os números são bons, só se for por aí. Sei que muita malta come muitos minutos de muito futebol, de muitas ligas. Mas nem todos.
Eu fico na expectativa. Preferia ter Jonas, a ter Mitrovic. Prefiro o certo, ao incerto.