Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedroso

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:53
Pelos vistos o Jonas ligou mesmo ao LFV a pedir para sair... Agora das duas uma, ou a oferta afinal não se revelou assim tão proveitosa como pareceu à primeira vista, ou então o Benfica caiu na real e estão a tentar ficar com o homem mais uma época...

isso é um feeling ou tens alguma informaçao nao vinda da CS ?
nem feeling nem fontes, estou a falar com o Marinho na net e ele está a contar-me isso... Agora a credibilidade que lhe dão
é com cada um de vós...

pergunta-lhe é para o clube do scolari.

blog benficaatemorrer

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 14:58
O Marinho é doente.
e tem acesso a coisas que nem todos têm... vale o que vale...
Tipo a chamadas do Jonas para o LFV. Talvez o gajo seja das secretas e ninguém sabe. E já agora, para Nostradamus o gajo manda cada tiro no pé...
eu deixei bem claro que:

Agora a credibilidade que lhe dão é com cada um de vós...

Eu pessoalmente dou credibilidade às informações tornadas públicas nos canais de comunicação do clube ... o resto e permitam-me citar Jorge Judas ... são peaners.
sem o querer defender, até porque nem vou muito à bola com maior parte das opiniões dele, alguém na posição dele não deve andar a dar tiros secos pró ar em grande número... só por isso, só por isso, de quando em vez parece-me que ele sabe do que está a falar...

blog benficaatemorrer

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 14:30
Já não se aguentam as viúvas do Judas, pqp.
O PAzão não consegue lidar. Foi um punhal no corazón. Imaginas o que é apanhar o amor da tua vida na cama com o teu inimigo? É fodido pá, é fodido.

até deu direito a pedido de desculpas público e tudo... um pequeno sonho...

J_PN

O PAzão não consegue lidar. Foi um punhal no corazón. Imaginas o que é apanhar o amor da tua vida na cama com o teu inimigo? É fodido pá, é fodido.

Confirmas uma paragem de 6 meses devido a uma rotura de lidamentos cruzados?

El Tacuara

Quando os empresários vêem a terreiro dizer que não falaram com ninguém, equivale a dizer que está de saída.

blog benficaatemorrer

Citação de: pedroso em 23 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:53
Pelos vistos o Jonas ligou mesmo ao LFV a pedir para sair... Agora das duas uma, ou a oferta afinal não se revelou assim tão proveitosa como pareceu à primeira vista, ou então o Benfica caiu na real e estão a tentar ficar com o homem mais uma época...

isso é um feeling ou tens alguma informaçao nao vinda da CS ?
nem feeling nem fontes, estou a falar com o Marinho na net e ele está a contar-me isso... Agora a credibilidade que lhe dão
é com cada um de vós...

pergunta-lhe é para o clube do scolari.
a conversa está a ser pública, podes ir lá ler...

Maldini

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:06
O Marinho é doente.
Tipo a chamadas do Jonas para o LFV. Talvez o gajo seja das secretas e ninguém sabe. E já agora, para Nostradamus o gajo manda cada tiro no pé...
eu deixei bem claro que:

Eu pessoalmente dou credibilidade às informações tornadas públicas nos canais de comunicação do clube ... o resto e permitam-me citar Jorge Judas ... são peaners.
sem o querer defender, até porque nem vou muito à bola com maior parte das opiniões dele, alguém na posição dele não deve andar a dar tiros secos pró ar em grande número... só por isso, só por isso, de quando em vez parece-me que ele sabe do que está a falar...

Também nos parece que muitas das vezes ele é capaz de não saber do que fala ... é isso que deixa a sua credibilidade a balançar ... ou seja ... o balanço entre as vezes que parece que sabe o que diz e as vezes que parece que não sabe nada deixa a balança a pender para esta última ... ;)

MonstroDasCuecasRotas

Se eu fosse presidente do Benfica, essa suposta conversa telefónica com o Jonas seria assim:

Jonas: "Oi Presidentxi, tudo jóia?? Quêrido, escuta, mancou aí um nêgócio que eu não posso pêrrdê nãum! Os cara me pagaum um pastaum, presidentxi! Cê vai mi deixá sair num vai?

Eu: "Olá, Pistolas. Não, não vai a lado nenhum, muito menos para o meio dos pitos atravessados. Desculpe, agora tenho que o deixar, tenho a sopa ao lume."

...

Entretanto em Agosto... "Golo... Golo... Golo.... Golo... Golo... Golo... ad infinitum"

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 15:08

dizem que o bispo perdeu o tesão...

Slb23

Falar em fontes no futebol é muito complicado porque o que agora é verdade/provável, daqui a 2 horas pode já não o ser.

Valorizem mais quem vai dizendo o que sabe e há mesmo quem saiba por aqui e não gozem com essas pessoas.

O Marinho também sabe o que diz e porque o diz...

HJDK

Ele está à espera da "missa do sétimo mês" para seguir em frente. Até lá vai ser este o registo em todos os tópicos.

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:09
Se eu fosse presidente do Benfica, essa suposta conversa telefónica com o Jonas seria assim:

Jonas: "Oi Presidentxi, tudo jóia?? Quêrido, escuta, mancou aí um nêgócio que eu não posso pêrrdê nãum! Os cara me pagaum um pastaum, presidentxi! Cê vai mi deixá sair num vai?

Eu: "Olá, Pistolas. Não, não vai a lado nenhum, muito menos para o meio dos pitos atravessados. Desculpe, agora tenho que o deixar, tenho a sopa ao lume."

...

Entretanto em Agosto... "Golo... Golo... Golo.... Golo... Golo... Golo... ad infinitum"

O problema aqui, é que as conversas são sempre ao contrário.

blog benficaatemorrer

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:06
O Marinho é doente.
eu deixei bem claro que:

Também nos parece que muitas das vezes ele é capaz de não saber do que fala ... é isso que deixa a sua credibilidade a balançar ... ou seja ... o balanço entre as vezes que parece que sabe o que diz e as vezes que parece que não sabe nada deixa a balança a pender para esta última ... ;)
foi o que eu disse de outra forma... concordo contigo.

J_PN

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:10

Ele está à espera da "missa do sétimo mês" para seguir em frente. Até lá vai ser este o registo em todos os tópicos.

No dia que ele foi anunciado, de manhã, o PA até disse que era engraçado o Jesus ir para o sporting e ser campeão por isso será muito difícil ele seguir em frente.

Slb23

Quanto ao jogo da Supertaça é um jogo apenas e só com um troféu que é para ganhar porque somos o Benfica.

Perder ou ganhar conta muito pouco para a época.

A exigência que alguns revelam com o Rui Vitória é indecente.