Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

J_PN

Já não se aguentam as viúvas do Judas, pqp.

Taliscão

Citação de: nogueira em 23 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 23 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: nogueira em 23 de Junho de 2015, 13:16
Calma amigo.
É um jogo. Nem se deve entrar em euforias caso a gente ganhe o caneco, nem em euforias caso a gente não ganhe..

Se me disseres que caso a gente não ganhe, é um balão de oxigénio para os lagartos eu concordo. E se a gente não ganhar já sabemos o que esperar da comunicação social.

Convêm é nós Benfiquistas não entrar nesse pagode.

Eu nem quero pensar que não vamos ganhar a supertaça...

Aquele jogo vai influência o início do campeonato negativa ou positivamente.
Claro que o pensamento é ganhar, nem pode ser de outra forma.

Agora é não tirar conclusões precipitadas por causa de um jogo.
Nem caso a gente vença, nem caso não vença.
;D
O pensamento não traz vitórias!
Temos de formar o plantel o mais rápido possível e começar a preparar a equipa com tempo, mas não, o que vai acabar por acontecer é que os processos vão-se arrastar, quer em entradas, quer em saídas.

blog benficaatemorrer

Pelos vistos o Jonas ligou mesmo ao LFV a pedir para sair... Agora das duas uma, ou a oferta afinal não se revelou assim tão proveitosa como pareceu à primeira vista, ou então o Benfica caiu na real e estão a tentar ficar com o homem mais uma época...

Kaligula12

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:53
Pelos vistos o Jonas ligou mesmo ao LFV a pedir para sair... Agora das duas uma, ou a oferta afinal não se revelou assim tão proveitosa como pareceu à primeira vista, ou então o Benfica caiu na real e estão a tentar ficar com o homem mais uma época...

isso é um feeling ou tens alguma informaçao nao vinda da CS ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 14:54

nem feeling nem fontes, estou a falar com o Marinho na net e ele está a contar-me isso... Agora a credibilidade que lhe dão
é com cada um de vós...

HJDK

O Marinho é doente.

Bryan.

lol Marinho.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

blog benficaatemorrer

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 14:58
O Marinho é doente.
e tem acesso a coisas que nem todos têm... vale o que vale...

GiiB_10

Bom ver que a exigência para com o novo treinador é muito superior aquela que tinham com o antigo.

O que vale, é que o ano passado íamos lutar pelo 5ª lugar, e o treinador nem teria culpas nisso.

HJDK

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:00
O Marinho é doente.
Tipo a chamadas do Jonas para o LFV. Talvez o gajo seja das secretas e ninguém sabe. E já agora, para Nostradamus o gajo manda cada tiro no pé...

Kaligula12

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 14:54

nem feeling nem fontes, estou a falar com o Marinho na net e ele está a contar-me isso... Agora a credibilidade que lhe dão
é com cada um de vós...

ok.
Por acaso ele tinha falado do negocio da China um dia antes de aparecer na CS...
Mas agora estranho muito as declaraçoes do irmao do Jonas ou serà estratégia de comunicacao social

LR1904

blog benficaatemorrer

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:02
O Marinho é doente.
Tipo a chamadas do Jonas para o LFV. Talvez o gajo seja das secretas e ninguém sabe. E já agora, para Nostradamus o gajo manda cada tiro no pé...
eu deixei bem claro que:

Agora a credibilidade que lhe dão é com cada um de vós...

Maldini

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:02
O Marinho é doente.
eu deixei bem claro que:

Agora a credibilidade que lhe dão é com cada um de vós...

Eu pessoalmente dou credibilidade às informações tornadas públicas nos canais de comunicação do clube ... o resto e permitam-me citar Jorge Judas ... são peaners.

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 14:30
Já não se aguentam as viúvas do Judas, pqp.
O PAzão não consegue lidar. Foi um punhal no corazón. Imaginas o que é apanhar o amor da tua vida na cama com o teu inimigo? É fodido pá, é fodido.