Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Almareado

Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

chocapito

pauliter

Os jornaleiros estao a toa como nunca estiveram :)

Bonito de ver..

zefo

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 12:59
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Apesar teres o fundo de verdade não estas a ser demasiado duro?

bruno cardoso

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: marcosantos em 24 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 12:44
O Faneca ja nao tinha posto um  :) a dizer que ia sair

na altura colocou um  >:(

como triste por ele sair.

Nem um nem outro, colocou um :(
Tem que ver melhor pois ele fez la um referencia

Antimatter

Ainda bem que existem almas iluminadas, seres de superior intelecto, que não se deixam corromper por malfadada desinformação!!!

Bem hajas!!!

misticaslb

Vai sair, não fiquem com ilusões.

Foi um dos melhores jogadores que vi passar pelo Benfica nestes últimos 5 anos. Melhor que ele, só mesmo o Cardozo. Mas ficou para a história, e mostrou a muitos que não era o velhote que diziam que era.

És enorme, Jonas.

J_PN

Era um bocado incoerente da parte do Jonas ter recusado o ano passado ir ganhar muitos milhões e este ano já ir. Espero que o negócio falhe, ainda tem muito para nos dar.

Oblivium

Falo por mim quando digo que estou-me a cagar para o que vem na CS. Já nem ligo.

Apenas fiquei lixado e passei a encarar a possibilidade de ele sair quando o Faneca veio aqui deixar a dica.

PS: O fórum live não está a funcionar pois não?

bnfc

Se tivesse tempo, tentaria ler o que a tua brilhante mente pensou quando se falou no interesse em Oblak, Garay, Matic, Rodrigo, Markovic, Enzo e muitos outros, nos últimos 18 meses.

TFFS

Se sair: "Como ABOLA tinha adiantado, Jonas sai do Benfica"
Se ficar: "Como ABOLA tinha adiantado, Jonas fica mais um ano"

assim e facil

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: marcosantos em 24 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 12:44
O Faneca ja nao tinha posto um  :) a dizer que ia sair

na altura colocou um  >:(

como triste por ele sair.

Nem um nem outro, colocou um :(
Tem que ver melhor pois ele fez la um referencia
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...

SLB35

Citação de: Oblivium em 24 de Junho de 2015, 13:04

Falo por mim quando digo que estou-me a cagar para o que vem na CS. Já nem ligo.

Apenas fiquei lixado e passei a encarar a possibilidade de ele sair quando o Faneca veio aqui deixar a dica.

PS: O fórum live não está a funcionar pois não?
comigo não está a funcionar. Pensei que fosse problema daqui. Felizmente não sou o único.

JoãoD

Jonas quer jogar Liga dos Campeões, diz empresário

Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas, negou novamente que existam negociações com um emblema chinês com vista à mudança do avançado e, apesar de não dar certezas, inclinou o discurso para a permanência na Luz.

«Ele está muito feliz em Portugal, em Lisboa e no Benfica. Ele tem mais um ano de contrato, independentemente do que aconteça. Caso seja proposta uma renovação que ele veja com bons olhos e que está a ser valorizado, ficará ainda mais contente. Se a continuidade depende da renovação? Ele tem contrato e tem de cumprir mais um ano. A não ser que as partes cheguem a acordo, caso chegue alguma coisa ao Benfica que também interesse ao Jonas ou que chegue algo ao Jonas que também beneficie o Benfica», referiu, em declarações à Renascença.

O avançado chegou há um ano, foi o melhor marcador mesmo entrando mais tarde na equipa. Uma entrada tardia que o impossibilitou de jogar a Liga dos Campeões.

«Ajudou o Benfica a ser campeão, a conquistar a Taça da Liga e a apurar-se para a Liga dos Campeões. E o Benfica também ajudou muito o Jonas a estar em evidência no cenário europeu. Tricampeonato? Claro. A intenção do Jonas é permanecer no clube enquanto ele estiver a sentir-se bem no clube e o clube estiver contente com ele. E jogar a Liga dos Campeões dá ainda uma motivação maior», sublinhou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=157064

Livrinhos

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 13:05

Se tivesse tempo, tentaria ler o que a tua brilhante mente pensou quando se falou no interesse em Oblak, Garay, Matic, Rodrigo, Markovic, Enzo e muitos outros, nos últimos 18 meses.

Olha que arranjas melhor do que isso. Confia!  :victory: