Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Negative

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2015, 14:36
http://www.record.xl.pt/967524

Estas declarações parecem muito secas e preocupadas nao sei porque ver o jogador da época passada e ver estas poucas palavras do Komas parece de um jogador que nas suas palavras mostra que as coisas nao estão bem.  :confused:

Espero estar enganado.
Claro que as coisas não estão bem. Não se joga uma beata.

20Nico Gaitan20

Citação de: Negative em 08 de Agosto de 2015, 14:38

Estas declarações parecem muito secas e preocupadas nao sei porque ver o jogador da época passada e ver estas poucas palavras do Komas parece de um jogador que nas suas palavras mostra que as coisas nao estão bem.  :confused:

Espero estar enganado.
hehehe...voces conseguem ver isso tudo nesse video...Que visionários.

Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2015, 14:39

Espero estar enganado.
hehehe...voces conseguem ver isso tudo nesse video...Que visionários.
Nem sequer vi o vídeo. Só comentei o que ele disse.

bruno cardoso

Espero estar enganado.
Nao te esta a dar aquela sensação nas palavras dos jogadores que algo nao esta a correr bem 1 o Samaris depois o Gaitan e agora o Jonas epah nao sei mas alguma coisa se passa.

20Nico Gaitan20

Vejo mais pessoal interessado por aqui a querer vender o Jonas, do que propriamente o Benfica.

só para relembrar

em 2009 era para se ter isto no Benfica...Falcão,Cardozo,Saviola e Nuno Gomes.

bruno cardoso

Eu nao estou a falar em vender o Jonas isso seria um suicídio o que digo e que me parece que os jogadores não estão a gostar do que se passa nos treinos ou qualquer coisa parecida meio desacreditados do que ai vem.

20Nico Gaitan20

hehehe....''jogadores estão desacreditados''

e conseguem ver isso num simples vídeo do Jonas a dar autógrafos e a entrar para o seixal  ;D

Benfiquismo

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2015, 14:48
Eu nao estou a falar em vender o Jonas isso seria um suicídio o que digo e que me parece que os jogadores não estão a gostar do que se passa nos treinos ou qualquer coisa parecida meio desacreditados do que ai vem.
Não? Quem foi que te disse isso? Algum jogador do Benfica?

stanley

é bom que fique mas também é bom que se tenha a consciencia de que na próxima época sai a custo 0

*Crow*

o facto dele e do Julio César ainda não terem renovado, só demonstra que no Benfica não se aprende com os erros

dealpt

What??

Gigantescas entrelinhas aquelas que vocês lêem...

bazofio

Citação de: dealpt em 08 de Agosto de 2015, 15:16

What??

Gigantescas entrelinhas aquelas que vocês lêem...
FDX somos mesmo grandes, até médiums e visionários temos como adeptos!!

bruno cardoso

So comentei o que acho, não e crime nenhum.

Espero estar enganado e o que desejo.

:flagglorioso:

Han

Se sair deixando 10M será um grande golaço do Benfica.

zefo

Citação de: Han em 08 de Agosto de 2015, 21:41
Se sair deixando 10M será um grande golaço do Benfica.

E impossível