Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KBMASTER

É por senhores como este que o romantismo não morre no futebol.

anarcos

Esteve completamente desapoiado com (ou antes, sem!) o Talisca.

O RV só lhe deu "companhia" quando foi para correr atrás do prejuízo.

E todos conhecemos as características do Jonas, pelo que me dispenso de comentar a decisão de colocá-lo naquela posição.

(Muito bem no "cumprimento" do judas...)

20Nico Gaitan20

Atitude enorme....mas já vais ser ''assassinado'' na CS.

Dias13

Não há jogo colectivo, não sobressai

TMMSLB

Ídolo.

Quando ao jogo, nem ele nem Mitroglou fizeram alguma coisa.

Quando se ataca com 3 jogadores não há milagres.

6 jogos 3 golos.

slbenfica_croft

Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:32
Não há jogo colectivo, não sobressai
e só na frente ainda pior.

forcad0

modalidades SLB

Oxy

Um orgulho ter este senhor no nosso clube.

Espero que nunca mais jogue sozinho na frente.

fjorge

Muito só, desgastou-se imenso. Tem muita classe mas precida de ideias colectivas para que também ele possa sobressair.

abar85

Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Depois de Jorge Jesus ter dado uma palmada a Jonas no final da Supertaça em pleno relvado, houve um segundo episódio com os mesmos protagonistas junto aos autocarros das equipas.

O avançado brasileiro aproximou-se do autocarro leonino, onde o técnico estava a conversar,  e retribuiu a forte palmada que levou em campo. Jonas, de dedo em riste, ainda gritou para Jesus: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica" e retirou-se.

Jonas seguiu depois para o autocarro dos encarnados e não voltou para responder ao seu ex-treinador que tentou depois pedir explicações.

De recordar que, no final da partida, Jesus deu uma palmada em Jonas.

Na sala de imprensa, antes do segundo incidente, Jorge Jesus considerou que não passou de um mal-entendido. "O que se passou com o Jonas? O Jonas ia a correr, eu bati-lhe a perguntar-lhe para onde ia. Depois gerou-se uma confusão; mas já o cumprimentei e falei com ele, ficou tudo bem. Fica um sentimento de agradecimento a ele a todos"

És grande, obrigado.

Grande homem, grande jogador.
Espero que não o vendam.

BenficaFan

É um atentado não renovar com este tremendo jogador em todos os aspectos...

Benfiquista de braga

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Depois de Jorge Jesus ter dado uma palmada a Jonas no final da Supertaça em pleno relvado, houve um segundo episódio com os mesmos protagonistas junto aos autocarros das equipas.

O avançado brasileiro aproximou-se do autocarro leonino, onde o técnico estava a conversar,  e retribuiu a forte palmada que levou em campo. Jonas, de dedo em riste, ainda gritou para Jesus: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica" e retirou-se.

Jonas seguiu depois para o autocarro dos encarnados e não voltou para responder ao seu ex-treinador que tentou depois pedir explicações.

De recordar que, no final da partida, Jesus deu uma palmada em Jonas.

Na sala de imprensa, antes do segundo incidente, Jorge Jesus considerou que não passou de um mal-entendido. "O que se passou com o Jonas? O Jonas ia a correr, eu bati-lhe a perguntar-lhe para onde ia. Depois gerou-se uma confusão; mas já o cumprimentei e falei com ele, ficou tudo bem. Fica um sentimento de agradecimento a ele a todos"

És grande, obrigado.

Grande homem, grande jogador.
Espero que não o vendam.

Foi o benfiquista mais próximo de ir as fuças ao JJ, não fosse tudo o resto, so por ai já o admiraria...

Ricardo Maia

Parabéns ao Jonas pela postura que teve e que engrandece o BENFICA.Eu ,no lugar dele,acho que no momento em que ele me toca no peito com alguma violência virava-o logo.Depois claro,apareciam os castigos,as suspensões e o clube é que ia ser prejudicado,e por causa de um grande merdas. Ainda bem que manteve a calma,assim vai começar o campeonato,sem castigos nem suspensões,se calhar era esse o objectivo daquele .....  ignorante.

Ricardim19

Enorme jonas!