Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

El Tacuara

Agora, chancela o contrato com dois "gols" ao Belém.

Motörhead

Ele
Citação de: _1904_ em 10 de Setembro de 2015, 14:43
Citação de: acns em 10 de Setembro de 2015, 13:05

@jonasgoncalvesoficial
Muito feliz com a renovação!!! Agradeço ao SLBenfica, através de seu presidente, pelo reconhecimento em relação ao que o fiz aqui na época passada e estou a fazer neste início de época. Garanto que vou me esforçar da mesma maneira, se possível ainda mais, para poder continuar sonhando com conquistas de títulos e de objetivos coletivos e individuais. Só assim, para também se fazer crescer ainda mais a confiança e o respeito dos adeptos. Não é sempe que se tem a oportunidade de se construir uma história bonita e elogiosa, em um Clube como o SLBenfica, cuja dimensão e respeito consquistados em 111 anos de glória,altrapassam os limites de qualquer fronteira desportiva na europa e no mundo! #Carrega,Benfica#!!
É LÁ!!!

Tambem já vale toques de calcanhar nas redes sociais? Que grande!

Ele é que escreveu isso ?

acns

Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2015, 15:16
Ele
Citação de: _1904_ em 10 de Setembro de 2015, 14:43
Citação de: acns em 10 de Setembro de 2015, 13:05

@jonasgoncalvesoficial
Muito feliz com a renovação!!! Agradeço ao SLBenfica, através de seu presidente, pelo reconhecimento em relação ao que o fiz aqui na época passada e estou a fazer neste início de época. Garanto que vou me esforçar da mesma maneira, se possível ainda mais, para poder continuar sonhando com conquistas de títulos e de objetivos coletivos e individuais. Só assim, para também se fazer crescer ainda mais a confiança e o respeito dos adeptos. Não é sempe que se tem a oportunidade de se construir uma história bonita e elogiosa, em um Clube como o SLBenfica, cuja dimensão e respeito consquistados em 111 anos de glória,altrapassam os limites de qualquer fronteira desportiva na europa e no mundo! #Carrega,Benfica#!!
É LÁ!!!

Tambem já vale toques de calcanhar nas redes sociais? Que grande!

Ele é que escreveu isso ?
Sim. É a conta oficial dele, tem inclusive fotos pessoais, e é ele quem gere.

rohff

Muito feliz de poder contar contigo no nosso Benfica.  :slb2:

Livrinhos

mirons

Caminha a passos largos para o estatuto "Lenda do Sport Lisboa e Benfica".

E amanhã toca a facturar!

iur27

O JONAS é daqueles jogadores que nasceu para vestir o Manto Sagrado!!!

KunAguero16

Gostava de saber quanto passou a receber

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 10 de Setembro de 2015, 17:40
Gostava de saber quanto passou a receber
Acho que foi coiso...

JM21

Grande renovação. Ainda bem que este craque vai ficar mais uns anos no Benfica. Vai ser uma prazer, venham mais golos!

Jonas  :bow2:

Zoran

Amanhã conto contigo pra mais uma batata ou duas.
:-D

ASMor

Esta mais contente que nos pela renovação :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Zoran em 10 de Setembro de 2015, 22:02
Amanhã conto contigo pra mais uma batata ou duas.
:-D
amanha vai marcar 2.

Henry14

Jonas é um sarilho bom. É quase um parodoxo dizer que o Benfica ainda não se encontra tacticamente por não jogar em 4x3x3. E saber que o maior responsável é este SR, que é somente o jogador a par do Gaitan mais influente no Benfica.
Marca que se farta, tem uma qualidade tecnica incrivel, não sei como abandonar o sistema de Jogo com um SuperJonas.
Mas tal como dizia o Paulo Bento no SCP com o Liedson "temos que jogar em 4x4x2 em função de um grande jogador", o Jonas precisa de jogar com um avançado á frente pois não é um 9 puro.

Dizem que não devemos ser dependente deste ou doutro jogador, mas a realidade que os que eu gosto são aqueles que nos fazem sentir refens do seu jogo ...chamem-me doido mas adorava a Simão dependencia, JVP dependencia....precisamos de grandes jogadores e o Jonas é um deles :)

ChEsTeR

Quando o Cardozo saíu disse que ia ser dificil alguém preencheu o espaço que ele me deixou...Benfica é Benfica e está acima de tudo e todos mas admito que o JVP, Simão e Cardozo cada um no seu tempo foram os jogadores que mais gostei, um golo do Benfica é sempre um golo do Benfica mas admito que um golo marcado por esses 3 tinha sempre um sabor especial  :)

Neste momento posso dizer esse "espaço" é do Jonas  :bow2: