Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

4x4x2

Citação de: joker17 em 12 de Setembro de 2015, 10:08
40 jogos
36 golos
6 assistências

Não há muito mais a dizer

É o "Ronaldo dos pobres".

cwally

Que jogador. Que classe, empenho, alegria. Ele e Gaitan. De tirar o chapeu.

Vale o Bilhete, vão à Luz! (e se possível vejam o jogo não andem à porrada contra outros Benfiquistas)

Covenant

stanley

stanley

Se o Jonas não é melhor que o Rodrigo.............

The Spoony One

É daqueles casos estranhos em que até considero que os rivais não desgostam dele.

Um pouco como o Jackson, por ex., acho que ninguém do Benfica lhe desejaria mal visto que é um jogador com tanto talento que nota-se que o faz com gosto.

O Jonas dá-me essa ideia, gosta tanto daquilo que faz e é um dos tais craques que por aqui passam sem saber como, que tiveram péssimos momentos de carreira, mas que no final da mesma atingem um patamar espetacular.

O Jardel ainda está milhas à frente dele, mas é um craque fabuloso!

Livrinhos

É um jogador de futebol como já não se faz. É toda aquela coisa a que se chama classe.

Curiosamente faz-me lembrar os jogadores italianos, como Pirlo e Buffon, é também curioso que tenha raízes italianas, acho que se conjuga tudo.

Pedro.SLB.71

É um gosto desfrutar como este jogador joga de forma individual e com os seus colegas em prole da equipa.

darkwolf

é impressão minha ou o Jonas está mais 10 do que 2º avançado?

Elvio

Este e Nico são jogadores de outro nível , de um nível acima de todos os outros na liga portuguesa .

melanda72

Citação de: stanley em 12 de Setembro de 2015, 11:02
Se o Jonas não é melhor que o Rodrigo.............
Coisas incomparáveis.
Um craque e um potencial jogador.

Tiago Fella

Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2015, 11:55
Este e Nico são jogadores de outro nível , de um nível acima de todos os outros na liga portuguesa .
Já me decidi comprar a camisola deste ano, a minha dúvida é se comprarei do Nico ou do Jonas.

Céptico

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 10:46
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2015, 10:44
Melhor avançado estrangeiro a passar pelo futebol nacional, desde sempre.
Por acaso ontem estava a pensar nisto.

Alguém tem os números do Jardel? Não me parece que vá diferir muito sendo que este acrescenta bem mais ao jogo colectivo.

É um jogador do caralho.

O Jardel tem mais golos (média), mas o Jonas joga muito mais...

melanda72

Citação de: The Spoony One em 12 de Setembro de 2015, 11:27
É daqueles casos estranhos em que até considero que os rivais não desgostam dele.

Um pouco como o Jackson, por ex., acho que ninguém do Benfica lhe desejaria mal visto que é um jogador com tanto talento que nota-se que o faz com gosto.

O Jonas dá-me essa ideia, gosta tanto daquilo que faz e é um dos tais craques que por aqui passam sem saber como, que tiveram péssimos momentos de carreira, mas que no final da mesma atingem um patamar espetacular.

O Jardel ainda está milhas à frente dele,
mas é um craque fabuloso!
Epà só se for a marcar golos porque de resto o Jonas dá-lhe de goleada mas das antigas.
Jonas é um poeta dentro do campo coisa rara por estas paragens.

Laranja18

Este gajo faz me sofrer de ejaculação precoce