Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MoreThanRed

Citação de: Russinho em 13 de Novembro de 2015, 08:54
Tenho um colega que diz que não gosta do Jonas, não corre, não joga pra equipa, que já devia tar fora da equipa, ao invés afirma que Raul Jimenez trabalha muito, é bom de cabeça e precisamos de lhe dar tempo, estará ele doido?? ou anda a beber??? ajudem-me, estou preocupado com ele.

Explica-lhe que anda enganado, a sede do Sporting não fica daquele lado da 2ª Circular.  :smokin:

Schuldiner

Citação de: Perth em 13 de Novembro de 2015, 06:32
Citação de: Schuldiner em 13 de Novembro de 2015, 02:12
Falar com muita antecedência, às vezes faz com que não se seja levado a sério.

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2015, 04:07
Não creio que estivesse a coçar os tomates, creio que é devido a dores musculares no adutor ou no pectíneo.

CitaçãoEl delantero brasileño Jonas Gonçalvez se ha quedado fuera de la lista de convocados del técnico Miroslav Djukic para el partido de Liga que disputa mañana el Valencia ante el Real Valladolid debido a una pubalgia, según ha informado el club valencianista.

Para quem já anda com ideias de culpabilizar o Rui Vitória ou já o culpabilizou, está visto que o problema já vem bem detrás e certamente terá sido uma das razões pelas quais o Valência prescindiu o seu serviço. Portanto aquela pergunta do "não percebo como é que o valência dispensou este gajo?" tem um fundamento por detrás bastante válido.

E mais, esta notícia é encomendada pelo mesmo suspeito do costume dos últimos tempos e patrocinada pelo chibo mor, com o intuito de empolar a gravidade da situação.
Em 1 epoca e 3 meses marcou mais de 40 golos. Claramente bem dispensado pelo Valencia, todos os avancados deles juntos tem menos golos que o Jonas sozinho neste espaco de tempo.

Esses 40 golos foram marcados na La Liga ou no tugão e em que contexto de equipa e nível de competitividade interna?
Só porque está a funcionar para nós no tugão, não significa que funcionasse para outros e em especial ligas mais exigentes.

O Jonas já na época passada, só a jogar um jogo por semana sensivelmente, teve que ser gerido com pinças.

Portanto esta situação, não é nova, o que é anormal é a "notícia" claramente empolada para gerar polémica e conflito.

londonbraga

Alguma novidade sobre a suposta lesão dele?

Toalhete

Então vai falhar o Sporting ou não?

Nunivs

Citação de: Toalhete em 17 de Novembro de 2015, 15:36
Então vai falhar o Sporting ou não?

Se estiver disponivel e não estiver limitado... posso pedir que finalmente apareça em campo, nestes tipo de jogos ?

Não, não sou mal agradecido... apenas sei que no actual Benfica, para alem do Jonas e do Nico, ninguem é capaz de resolver jogos.

Juan Mata

Gostava que falhasse o jogo com o Sporting. Parece loucura mas queria atestar a teoria de que o Rui Vitória é mau porque tem que usar o melhor jogador do campeonato e não o sabe fazer.

J_PN

Citação de: Juan Mata em 17 de Novembro de 2015, 16:03
Gostava que falhasse o jogo com o Sporting. Parece loucura mas queria atestar a teoria de que o Rui Vitória é mau porque tem que usar o melhor jogador do campeonato e não o sabe fazer.

Queres que o Benfica jogue sem o seu melhor jogador só para teres razão. Seems legit.

francisco

O DN diz que falha o derby e fala novamente na pubalgia...

iSLBenfica

sbremoved_28408

Não faz grande diferença. Preocupado estaria eu se o Júlio César se lesionasse,dado que é a única hipótese que temos de tirar algo do jogo.

Londrino-85

Obviamente quero que o Jonas jogue, mas caso não jogue, será que vamos ter finalmente o 4-3-3 com 3 médios?? Era bom que assim acontecesse e houvesse mais liberdade para o Nico e o Guedes partirem os laterais deles ao meio (ainda por cima não joga o melhor lateral deles)!

BlankFile

A ser verdade é uma péssima notícia, claro que é. O Jonas é um dos nossos jogadores mais preponderantes. Apesar de estar claramente condicionado fisicamente. Notou-se perfeitamente em alguns jogos.

Mas os problemas já são tantos que... enfim mais um menos um. Olho para o treinador actual que temos e até podia lá estar o Cristiano Ronaldo em campo que seria a mesma coisa.

A minha descrença neste Benfica é mesmo gritante. Já não me lembrava de algo assim.

sbremoved_43028

Se se confirmar é uma péssima notícia.

De todo o modo, parece-me que Rui Vitória tem aqui uma boa "desculpa" para ser ele mesmo e usar o seu 4-3-3.

Com Mitroglou na frente, Nico e Guedes a servi-lo, e um meio campo mais povoado de três homens num estádio difícil...

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2015, 02:06
A ser verdade é uma péssima notícia, claro que é. O Jonas é um dos nossos jogadores mais preponderantes. Apesar de estar claramente condicionado fisicamente. Notou-se perfeitamente em alguns jogos.

Mas os problemas já são tantos que... enfim mais um menos um. Olho para o treinador actual que temos e até podia lá estar o Cristiano Ronaldo em campo que seria a mesma coisa.

A minha descrença neste Benfica é mesmo gritante. Já não me lembrava de algo assim.

Quique? Minuto 92? Epah..quem ganha tem desgostos, faz parte!