Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tone

Citação de: pjmorce em 12 de Setembro de 2016, 12:33
Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2016, 10:36
Como é que é possível um jogador jogar 90m, duas semanas após cirurgia ?!?!?!?!?

Desde o Dep. Médico ao RV, todos têm culpa no cartório.

Sabes exactamente que tipo de cirurgia foi?
Uma simples ida ao dentista leva a uma cirurgia.
Como o Jonas foi no pé, acredito que tenha levado pontos. E acho que não deveria ter jogado contra o Nacional para recuperar melhor. Mas não sei que tipo de cirurgia foi. A lesão que tem neste momento não tem nada a ver que a lesão anterior. Por isso culpar o departamento médico por isso, sem ter mais informações, me pareça precipitado...
Como não tem? A infecção que levou agora à paragem foi nos pontos da última intervenção.
Como se utiliza um jogador durante 90 minutos com pontos por fechar completamente?

ForçadoBloqueio

A ver vamos se não lhe terminaram a carreira antecipadamente. A brincar com esta merda é o que andam a fazer os responsáveis do Benfica. Sim, coloco a culpa no topo da pirâmide. A entrevista do Luis mostrou-nos um homem completamente aburguesado que julga que está tudo ganho, aconteça o que acontecer, faça-se o que se fizer. Entrou no Mundo encantado das vitórias. A arbitragem já foi à vida, o departamento médico é este amadorismo que vemos, e pronto...assim vamos nós jogar um jogo da Champions com Guedes e Zé Gomes na frente. Inenarrável!

pjmorce

Citação de: tone em 12 de Setembro de 2016, 12:44
Como é que é possível um jogador jogar 90m, duas semanas após cirurgia ?!?!?!?!?

Como o Jonas foi no pé, acredito que tenha levado pontos. E acho que não deveria ter jogado contra o Nacional para recuperar melhor. Mas não sei que tipo de cirurgia foi. A lesão que tem neste momento não tem nada a ver que a lesão anterior. Por isso culpar o departamento médico por isso, sem ter mais informações, me pareça precipitado...
Como não tem? A infecção que levou agora à paragem foi nos pontos da última intervenção.
Como se utiliza um jogador durante 90 minutos com pontos por fechar completamente?

Eu tinha lido que a lesão era um traumastismo qualquer.
Se estou enganado, então já não digo nada.

ZICKLER

A ser verdade a história contada pelo DN é criminoso o que foi feito.

tone

Citação de: pjmorce em 12 de Setembro de 2016, 12:49
Citação de: tone em 12 de Setembro de 2016, 12:44

Eu tinha lido que a lesão era um traumastismo qualquer.
Se estou enganado, então já não digo nada.
Vê a notícia do DN. A ser verdade, pode explicar muita coisa.
Continuo na minha, duas semanas para recuperar totalmente de um intervenção cirúrgica num pé, é pouco. E a recuperação inclui, várias vertentes, médica (pelos vistos não estava) e física (enquanto esteve a recuperar não terá fisicamente treinado normalmente), já para não falar na técnica/tática pois dependendo do adversário pode-se treinar especificamente um ou outro pormenor, ora se pouco treinou...

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2016, 12:53
A ser verdade a história contada pelo DN é criminoso o que foi feito.

Criminoso é pouco! Tenho sincero receio que lhe tenham acabado com a carreira. O nosso melhor jogador. O único jogador insubstituível do plantel! É um filme de terror!

LeandroSLB

O nosso departamento medico é uma anedota.

peter_slb

ao RV porquê? Mas o Rui Vitória é médico para saber se um jogador está pronto para jogar ou não? Se o Jonas foi autorizado pelo departamento médico a treinar sem condicionantes e a jogar, o Rui Vitória só tem de avaliar se ele vai ser útil à equipa dentro de campo ou não, não tem de estar a pensar se ele foi operado há 2 dias, 2 semanas ou 2 meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 13:08

Não é a questão de ser uma anedota. Agora a coisa pulou para um estado de gravidade que não pode deixar ninguém indiferente.

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2016, 13:24
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 13:08

Não é a questão de ser uma anedota. Agora a coisa pulou para um estado de gravidade que não pode deixar ninguém indiferente.

Vão continuar assobiar para o lado.

Desde o inicio da pré-época já estiveram lesionados: Ederson, Júlio César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Zivkovic, Salvio, Jonas, Mitroglou, Raúl, Jovic, Danilo e agora Rafa.

Acho que já chega.

Eoburrosoueu

Fala-se de uma infeção no local onde foi operado, não vejo como está relacionado com a utilização na Madeira...

Agora, não deixa de ser invulgar. Se o DM não observou todos os cuidados para evitar infeções no pós-cirurgia, é de um amadorismo total...

melanda72

Era bom estar disponível para o Braga pois falta uma semana o jogo é Segunda, mas não devemos ter essa sorte.  :disgust:

Dudek

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2016, 13:24

ao RV porquê? Mas o Rui Vitória é médico para saber se um jogador está pronto para jogar ou não? Se o Jonas foi autorizado pelo departamento médico a treinar sem condicionantes e a jogar, o Rui Vitória só tem de avaliar se ele vai ser útil à equipa dentro de campo ou não, não tem de estar a pensar se ele foi operado há 2 dias, 2 semanas ou 2 meses.
Certo, mas muitas vezes as equipas técnicas também pressionam um bocado. Não sei se foi o caso, mas a verdade é que os jogadores + importantes no Benfica sempre que se têm lesionado têm tido regressos precipitados..

Aliás é extremos, ou regressam quando não deviam ou andam sempre adiar esse regresso.

sammer

Empatas em casa com o Setúbal, és forçado a ganhar na Choupana e tens que meter o melhor jogador, que nesse jogo deu mostras de não estar nas melhores condições.

peter_slb

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2016, 14:04
Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2016, 13:24

Certo, mas muitas vezes as equipas técnicas também pressionam um bocado. Não sei se foi o caso, mas a verdade é que os jogadores + importantes no Benfica sempre que se têm lesionado têm tido regressos precipitados..

Aliás é extremos, ou regressam quando não deviam ou andam sempre adiar esse regresso.

Se calhar sou eu que tenho uma imagem da pessoa Rui Vitória boa demais, mas não o vejo minimamente como pessoa para pressionar jogadores a jogar sem eles estarem completamente recuperados. Muito menos numa fase tão inicial da temporada (via-o a "pressionar" se achasse que não haveria problemas, fosse o jogo do título e um jogador crucial).

E também não o estou a ver, a meio da época passada (quando estava por baixo), a ter "peso" para pressionar um Gaitán a regressar antecipadamente, por isso não acho, de todo, que o problema venha do treinador.