Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arl

Que assim continue, e não mais se lesione. Um Jonas a este nível pode ser o factor diferenciador deste campeonato. Por mim era "guardá-lo" só para os jogos do campeonato.

orlando77

O melhor jogador que está em Portugal tem que estar bem... estando bem ficamos muito mais próximos do tetra!  :slb2:

hertz

Jonas voltou a ser decisivo para o Benfica, bisando no triunfo sobre o Nacional. No segundo golo, o avançado apontou para o símbolo e explicou, à BTV, esse gesto.

"Somos uns privilegiados por jogar numa grande equipa, com uma história incrível a nível mundial. É gratificante jogar num estádio cheio com esta camisola"

Di_Maria

Precisamos muitooo deste Jonas.

Continua a carregar o Benfica

Star

A minha namorada, que é polaca e pouco ou nada percebe de futebol, quando me ouve gritar golo pergunta sempre: "Jonas?"

90% da vezes está certa.

|OnE|

Citação de: Star em 05 de Fevereiro de 2017, 22:18
A minha namorada, que é polaca e pouco ou nada percebe de futebol, quando me ouve gritar golo pergunta sempre: "Jonas?"

90% da vezes está certa.
O Santos não é polaca.

slbenfever

Bons golos, espero que ganhe confiança!

dfernandes

O homem só se contentou quando marcou o 2º.

Mesmo depois do 1º andava fodido com o mundo e mal comemorou e depois ainda levou um amarelo que não é nada típico seu.

Voltou a desaparecer na 2ª parte. A classe está lá, mas vai ser complicado regressar aos níveis físicos e de estabilidade habituais dele esta época. Esperemos que sim, porque precisamos MUITO MUITO dele num colectivo tão pouco inspirado nesta fase.

totita

Roronoa

Já o apelidavam de ser um problema no Benfica.

PERERUXO

Melhor ainda depois dos golos, estava um pouco nervoso até lá.

Baron_Davis

Citação de: Roronoa em 05 de Fevereiro de 2017, 22:48
Já o apelidavam de ser um problema no Benfica.

segui o jogo no SB, o que é sempre uma experiência peculiar, digamos assim, e já o queriam enviar para a reforma e não joga nada, yada, yada, yada

hilariante  ^-^

Migas75

Classe!
Um jogador finíssimo que faz a diferença! :slb2:

poliban

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 22:42
O homem só se contentou quando marcou o 2º.

Mesmo depois do 1º andava fodido com o mundo e mal comemorou e depois ainda levou um amarelo que não é nada típico seu.

Voltou a desaparecer na 2ª parte. A classe está lá, mas vai ser complicado regressar aos níveis físicos e de estabilidade habituais dele esta época. Esperemos que sim, porque precisamos MUITO MUITO dele num colectivo tão pouco inspirado nesta fase.

Desapareceu nada d, o Benfica não atacou foi tanto mas fartou-se de fazer jogadas.
Como no 3 golo, aquela jogada que depois ele atrapalhou o Rafa, tudo Jonas.

LR1904

Espera lá, que eu conheço este Jonas de algum lado!