Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Se sair é o fim do tetra. Ponto final.
E transforma a venda do Guedes numa idiotice cósmica.

Dias13

Seria lindo de se ver

Acredito que seja notícia para desestabilizar..Espero eu

Pelo sim, pelo não mais vale rezar

Jonas que estais no céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino...

Marrokinoum

Nao me parece muito credivel que se venda 2 jogadores da mesma posicao...

Bleach

É claro que não é vendido...
E depois a nossa direção será gracejada por ter heroicamente segurado o jonas...
É assim que funciona, assim todos se esquecem que o guedes saiu quando tinhamos 4 de avanço sobre o 2° classificado.

Filipe1989

Se já assim vai ser muito dificil, sem o Jonas seria o entregar das faixas aos corruptos! Noticia de merda logo pela manhã.

redfox1904

Junte-se a fome à vontade de comer:
- do lado do Jonas, 6M época é muito tentador;
- a comunicação social desesperada para colocar os nossos melhores de fora e dar mais equilíbrio ao tugao, sinónimo de mais jornais vendidos;
- O LFV tentado a passar para Mode ultra hard em termos de dificuldade. Mais uma grande oportunidade para provar que o único imprescindível é ele....
Se se alinha tudo, já foi.....

Trezeguet

se sair é lutar pelo 3º lugar

L1968

Quando é que acaba o mercado na China?

G10

O clube chinês acena com este salário milionário ao número 10, mas por enquanto não há sinais de que o Benfica esteja disponível para ceder às pretensões da equipa de Pequim. O mercado chinês só fecha a 28 de fevereiro.

A direção do Benfica estará pouco disponível para abrir mão do jogador - pelo menos, antes do fim da época - porque o mercado europeu já fechou e o clube vendeu Gonçalo Guedes ao PSG, em janeiro, o que limitaria as opções da equipa treinada por Rui Vitória. Além disso, a oferta do clube chinês para o Benfica é baixa: cinco milhões de euros. O valor da rescisão é de 20 milhões.

O presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, deve reunir-se em breve com o jogador e o seu representante, Tiago Gonçalves, irmão de Jonas, que já conhecem o valor da proposta. A reunião só não aconteceu ainda porque Vieira foi submetida a uma pequena cirurgia oftalmológica.

Trezeguet

se derem 10 o Vieira vende.

joao12soares

Ponham-se com ideias, ponham-se :knuppel2:

Mas já estou mesmo a ver onde é que isto vai parar, depois lá irão os guerras deste mundo dizer "ah e tal, o presidente não queria, mas o jogador foi tentado por um vencimento milionário, fez pressão para sair e o presidente muito bem a fazer a vontade ao jogador".

Rumoao38

Malta...
Não vão acreditar outra vez nestas histórias pois não?
Sim o Vieira é maluco.
Mas o Jonas não.
Ainda noutro dia disse que estava contente por voltar a ajudar e que aqueles dois golos iam ajudar na confiança para o resto da temporada.
Se no final da época ele vai resistir? Não sei.
Se agora vai sair? Duvido muito.
Porque mesmo que o Vieira não o impedisse o Jonas respeita o Benfica.
E nem é uma questão de amor à camisola.
É mesmo respeito pelo Benfica ter acreditado nele quando nunca ninguém acreditou.

MasteRed

Parece que hoje o Record já é credível novamente. LOL

Siga lá. Vamos todos fazer o drama.

O JONAS VAI SAIR MEU DEUS. JÁ FOMOS.

raymanzarek

Vender Gonçalo Guedes e Jonas no mercado de Inverno é simplesmente arruinar uma época inteira e pôr-se a jeito para uma próxima com as calças na mão.

Além de que seria para lá de amador. Bem que podiam vir com Red Passes e promoções a seguir, que não haveria volta a dar.

Eu espero bem que tenham isso em consideração, e que não sejam lunáticos ao ponto de equacionarem essa possibilidade.

É tentar explicar ao jogador que no Verão surgirá de certeza outra oportunidade. Isto se o Jonas estiver mesmo inclinado a mudar de ares repentinamente, com a sua equipa na luta pelo título (o que não me parece).

Despertar

nao

nao

nao

nao

nao

nao

nao

nao

nao

nao

nao