Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

eaglerp

Vai jogar e marcar amanhã e domingo

Mannschaft

Se "estiver em dúvida" como o Grimaldo, não joga até final da época...

XineloBranco

Citação de: Mannschaft em 13 de Fevereiro de 2017, 21:54
Se "estiver em dúvida" como o Grimaldo, não joga até final da época...

:-X

Stanic

É agradecer ao presi por essa venda urgente em Janeiro de um jogador que podia ser muito importante nestes dois jogos pela forma como joga o Dortmund.

francisco

Beijiguan Guan foi buscar o Paloschi, já não devem chatear o Jonas.

BlankFile

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2017, 22:33

Excelente decisão. Foram inteligentes.  ::)

VigilanteGnu

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2017, 22:33

Mesmo com o Paloschi, ainda têm uma vaga de 4º estrangeiro!

Aliás, o clube já veio dizer está no mercado para contratar 2 avançados...

Andris

Citação de: diogo32 em 13 de Fevereiro de 2017, 21:04
O que vale é que no Benfica é sempre tudo normal.
E o que vale é que ninguém se questiona de nada.

A palhaçada continua. Espectáculo.

AshlerRam24

Eu vou dar a minha opinião em relação ao que se está a passar.

Cheira-me que esta lesão do Jonas para além de ser bluff é também uma mentira "propositada", e passo a a explicar porquê.

O Jonas é um enorme jogador, provavelmente o nosso melhor jogador. Ele encaixa no Benfica que nem uma luva, e temos de perceber que ele encaixa que nem uma luva porque é um jogador que gosta de ter bola, trata-a com carinho, e em grande parte isso deve-se a sermos uma equipa que gosta de ter posse de bola, ou não estejamos nós habituados a isso.

Para quem viu os jogos do Dortmund este ano, há-de reparar que eles gostam ainda mais que nós de ter bola, são super atrevidos, e passam a maior parte do tempo a construir jogo no meio-campo do adversário. Seja esse adversário, o último classificado do campeonato alemão, seja o Bayern, seja o Real, é a maneira de jogar deles.

Temos de estar preparados para amanhã não termos capacidade para assumir o jogo, e o Rafa num jogo destes é muito mais perigoso que o Jonas, pois grande parte do tempo vamos jogar em contra-ataque.

Com isto não digo com 100% certeza que o Jonas não esteja lesionado, mas estou com aquele bichinho que isto não passa tudo de uma questão de estratégia, até de certa forma para aqueles adeptos que não percebem o mínimo de futebol não se ponham imediatamente a bater no treinador porque este pôs ou deixou de pôr o Jonas no banco.

Agora uma coisa podem ter a certeza, o Jonas está convocado, e garanto-vos que não irá para a bancada.

PabloElMago10

Se a lesão fosse invenção do RV, para ter uma desculpa para sentar o Jonas, então bem podiam internar o homem...

BlankFile

Rascord:

"Jonas vai renovar"

Por uma vez na vida, que esse esgoto de pasquim esteja certo.

magoslb

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2017, 03:07
Rascord:

"Jonas vai renovar"

Era excelente. Já bastou uma lenda como o Cardozo não acabar a carreira cá. E bem gerido, acredito que Jonas ainda dá 2/3 anos de alto nível.

Há novidades sobre  sua condição física?

van33

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:21
Rascord:

"Jonas vai renovar"

Era excelente. Já bastou uma lenda como o Cardozo não acabar a carreira cá. E bem gerido, acredito que Jonas ainda dá 2/3 anos de alto nível.

a saida do Cardozo foi das merdas que mais nojo me meteu nesta direcção. Nunca lhes perdoarei a forma como a fizeram!

Sparrow

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:33
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:21
Rascord:

"Jonas vai renovar"

a saida do Cardozo foi das merdas que mais nojo me meteu nesta direcção. Nunca lhes perdoarei a forma como a fizeram!
Teria sido melhor renovar e aumentar o ordenado....

Trezeguet

essa notícia do record é falsa

só para manter o critério do SB