Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Batuta Vermelha

Duvido que fique, acho que chegou ao fim o ciclo em Portugal, ficou por ca porque era ano de mundial e ainda tinha uma réstia de esperança, isso agora acabou e ha que pensar no futuro.
China e muitos milhões no horizonte.

miniMilk

Interrogo-me porque não entrou mais cedo... só podia fazer 10m + descontos? Entre salvio e Jonas entra ... salvio? Enfim

hertz

Mesmo limitadíssimo fisicamente, foi o melhor em campo desde o momento em que entrou.

Sanguinaire

Esse quando vai dar o berro vai ser uma seca la adiante...

vermelhao_33

Também acredito que não fica para o ano.

slb_always

Se quisesse ir para a China já teria ido, oportunidades não faltaram. Nem tudo na vida é dinheiro e Jonas se sente muito bem cá e é muito querido... Acredito que fique, mas se quiser experimentar outras paragens, outras culturas e experiências, se quiser esses tais muitos milhões só temos que agradecer e desejar boa sorte.
Com o manto sagrado vestido foi exemplar e está certamente na categoria dos Imortais.
Se ficar vai continuar a fazer história, mas temos que ter alguém pra ir alternando com ele. Jonas não dá pra fazer todos os jogos a uma época inteira.

LeandroSLB

Não arranjem um substituto à altura para ele, não.

MrJohnny

Entregá-lo a uma equipa médica competente e esperar que ainda possa jogar muito com o nosso símbolo ao peito.

R_Mendes

Mesmo que fique jà nao è jogador de 90min...

Simao88

acho que esta a chegar ao fim

slb_0793

Também tenho o pressentimento que sai no final da época.

Slbstriker

O negociador implacável não o consegue despachar para a China, mas não vai desistir, pois já conseguiu entrar no mercado dos Estados Unidos com o André Horta.

Carrega Vieira!

SLBffg

https://www.youtube.com/watch?v=5oSQJe9eqsY

45:16 és grande sim senhor Jonas

Por mim Jonas até acabar contrato e adoraria que ficasse por cá a fazer curso de treinador, a maneira com que ele lê o jogo e se posiciona tacticamente significa que pode dar treinador e gostava de ver o que ele pode fazer, de resto obrigado Deus Jonas

diabinho99

Se não se tem lesionado hoje seríamos Penta.

Mas burro é quem acha que um jogador quase na reforma tem de aguentar toda a época a titular, muito fez ele.

pasfomp