Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diob121

Nada me tira da cabeça que se não se tivesse lesionado éramos penta.

Jogador mais importante da década. Jogador que mais me marcou com o manto sagrado. Está ao nível do Simão e do Tacuara.

Espero que ainda dê para, pelo menos, mais uma época à Jonas.

Que jogador soberbo.

francisco

O único que merece aplausos depois desta época. OBRIGADO, Deus. Tu tentaste...

miniMilk

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2018, 00:24
O único que merece aplausos depois desta época. OBRIGADO, Deus. Tu tentaste...
e fejsa nao?

GTtdi_SLB

a 30% consegue deixar marca. Imagino se andasse infiltrado como o marega a época inteira.

Shoky

Citação de: diob121 em 14 de Maio de 2018, 00:19

Jogador mais importante da década. Jogador que mais me marcou com o manto sagrado. Está ao nível do Simão e do Tacuara.

Que jogador soberbo.

Também acho que sim. Tem sido treinador-jogador. É uma verdadeira lenda.
E gostei das palavras no final, sem paninhos quentes, apenas a dizer que fizemos a nossa obrigação porque o lugar do Benfica é na LC.

GTtdi_SLB

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2018, 21:18
Infelizmente penso que foi a ultima epoca de topo. Para o ano estaremos a agradecer e dizer o mesmo do Luisão. Adeus e até sempre

Mas parabens pela bota de prata

Correndo o risco de isso que dizes ser verdade, há que começar já a trabalhar numa alternativa credível a seu lado. Talvez Ferreyra possa ser essa muleta que o Jonas necessita agora que vai começar a passar a "pasta" a outros. Preparar terreno.

AleKx

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: diob121 em 14 de Maio de 2018, 00:19

Que jogador soberbo.

Também acho que sim. Tem sido treinador-jogador. É uma verdadeira lenda.
E gostei das palavras no final, sem paninhos quentes, apenas a dizer que fizemos a nossa obrigação porque o lugar do Benfica é na LC.

Tão surreal a diferença para o treinador... que ainda pensa que está no fátima.

Baron_Davis

se for bem gerido, acredito que possa fazer uma grande época para o ano

craque

MrJohnny

Façam o que for preciso para que inicie a época nas melhores condições físicas. Bem gerido ainda faz mais umas dezenas de golos na próxima época.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 14 de Maio de 2018, 00:32
se for bem gerido, acredito que possa fazer uma grande época para o ano

craque

Ainda tem muito futebol

ziabloO

A par de Messi, acaba a época como jogador com mais golos marcados nos campeonatos europeus, e com a melhor média de golos por jogo.
https://www.transfermarkt.com/spieler-statistik/goldenerschuh/statistik?plus=1

BlankFile

Acabou a temporada com 37 golos marcados em jogos oficiais na temporada que agora findou.

Melhor época de sempre ao serviço do Benfica, em termos individuais. E se não tivesse limitado fisicamente, tinha ultrapassado os 40 golos.

alsohugo

Sem lesões é capaz de fazer mais duas grandes épocas!

rp

Para o ano tem de ser bem gerido, ninguém me tira da cabeça que aquela lesão no aquecimento em setúbal nos tirou o Penta... Grande Jonas, do melhor que vi com o manto sagrado.

KKT

Lenda viva.

Aproveitar e apreciar cada minuto.