Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Xanghai

Oh Pistolas fica quieto. Palmeiras? Ainda se fosse para o Flamengo...

FuzioN

A dar dinheiro que seja a este gajo.

Não há ninguém tão importante como ele no plantel. Aumentem-no !

slbenfica_croft

Quero que fique obviamente.

Mas não faz sentido renovar ad aeternum e ainda aumentar o ordenado. Seria irracional. Sem ponta de lógica.

Por outro lado perdê-lo para esta época seria expectavelmente muito mau.

miniMilk

como em todos os trabalhos.
é o melhor? então é pago como o melhor.

se pagam mais aos outros o erro não é dele.

iSLBenfica

É um jogador fundamental na equipa e por isso tem de ficar mais este ano.

Preparar o João Felix para a sua sucessão.

izlek

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:39
Mas não faz sentido renovar ad aeternum e ainda aumentar o ordenado. Seria irracional. Sem ponta de lógica.

fizemos isso anos a fio com o luisão.. jonas é para acabar a carreira no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: izlek em 27 de Julho de 2018, 19:42

fizemos isso anos a fio com o luisão.. jonas é para acabar a carreira no Benfica.
e portanto vamos continuar a fazer eternamente. cometendo más decisões atrás de más decisões. isso não é argumento.

sou contra a renovação ad aeternum do Jonas e ainda mais porque pede um aumento a um ordenado já de si elevado (justo, mas muito elevado).

da mesma forma que fui contra a continuidade do Luisão. Esta era a altura para sair.

bmuc79

Sinceramente, adoro o Jonas mas espero que seja verdade a notícia do Palmeiras.
O SLB não pode estar dependente de um jogador com 34 anos e não pode entrar em loucuras por um jogador desta idade.
Está na hora de mudar e convenhamos, reforçamos-nos muito bem para a posição com um grande investimento.
Com outro na frente e no nosso campeonato dava uma ajuda, mas a ser verdade que pede aquilo que se fala não faz sentido o investimento e mais vale deixá-lo sair.
Jonas é grande, merece todo o nosso respeito, mas temos de ser racionais e perceber que Jonas sai, mas o SLB continua, como continuou depois de Cardozo.
Vão uns, vem outros.

Holmesreis

Quero que fique obviamente.

Por outro lado perdê-lo para esta época seria expectavelmente muito mau.
A uma semana de uma eliminatória que nos poderá valer 43 milhões? Mas está tudo louco?

Holmesreis

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2018, 19:42
É um jogador fundamental na equipa e por isso tem de ficar mais este ano.

Preparar o João Felix para a sua sucessão.
O João Félix, quanto muito, tem características para ser um Bernardo ou um Rui Costa.
Nunca será um jogador para marcar 40 golos por época.

Reed

Um amigo meu brasileiro, adepto do Palmeiras, diz-me que na imprensa de lá diz o negócio está quase feito.

LIVREM-SE!!!!

izlek

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: izlek em 27 de Julho de 2018, 19:42

e portanto vamos continuar a fazer eternamente. cometendo más decisões atrás de más decisões. isso não é argumento.

sou contra a renovação ad aeternum do Jonas e ainda mais porque pede um aumento a um ordenado já de si elevado (justo, mas muito elevado).

da mesma forma que fui contra a continuidade do Luisão. Esta era a altura para sair.

o jonas foi o melhor jogador que eu vi jogar no Benfica, por mim acaba cá a carreira.. nem que seja a jogar 5min com um jogo já resolvido

Denny

Citação de: Reed em 27 de Julho de 2018, 19:53
Um amigo meu brasileiro, adepto do Palmeiras, diz-me que na imprensa de lá diz o negócio está quase feito.

LIVREM-SE!!!!

Por isso é que eles são os reis das novelas.

Holmesreis

LIVREM-SE!!!!
20 milhões +Scarpa.

Roy Kent

Citação de: Denny em 27 de Julho de 2018, 19:55

LIVREM-SE!!!!

Por isso é que eles são os reis das novelas.

Mas feito tipo Badelj no Sporting? Ou os milhões do Atlético pelo Gelson?