Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 23:18
O Jonas tem 34 anos. Surpreendeu-me ao marcar 37 golos com 33 anos.
A probabilidade de isso se repetir é quase nula.
Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

kramxel²

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Agosto de 2018, 01:05
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Agosto de 2018, 17:48
A maior parte das pessoas ainda não percebeu que o Jonas tem o mesmo problema que o Tacuara ... O Jonas com a lesão que tem não aguenta uma época , este ano vai ser jogador para jogar dois jogos e ficar um de fora ... E depois ficam admirados de ele andar a jogar 20 minutos ...

Se isso é efectivamente verdade, porque não vir a público esclarecer?
O Benfica nunca trabalhou para fora , os problemas do plantel são discutidos dentro do balneário ... O Benfica não tem que esclarecer nada , os jornalistas querem é saber e quem muito manda para o ar pouco acerta

Tal como essas teorias de uma possível lesão.

É muito melhor haver especulação.... para os jornais, claro.

Andris

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2018, 04:01
Tal como essas teorias de uma possível lesão.
Infelizmente, não é só teoria.

SLBCARLOS

A campanha para o venderem está em marcha.  Mais um que vai sair porque é um ingrato e mais uma vez o Vieira é que é um herói. 

slb_0793

Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

Oh que crlh..
Isto contado ninguém acredita..
Está tudo doido fdc  :D

vlad

Esta podre fisicamente

SLBStars

Fisicamente já antes de rastos , mesmo assim o Benfica terá de renovar com ele obrigado caso Ferreyra se transforme num seferovic , acabamos para quem pensava estar bem reforçado na frente ter dores de cabeça , Jonas ainda marca uns golitos com a perna as costas caso o Ferreyra não marque com as duas pernas , e acho que vou ter saudades do Jimenez .

Red_Fraction

Para mim é muito simples, não renovava com o Jonas, mas também não o vendia.

Fazia esta época até ao fim depois com 35 anos saia em fim de contrato.

Billy the Kid

Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2018, 08:40
Para mim é muito simples, não renovava com o Jonas, mas também não o vendia.

Fazia esta época até ao fim depois com 35 anos saia em fim de contrato.

"Tens" de renovar.
É o melhor jogador da equipa há 4 anos consecutivos.
Merece mais respeito e consideração.
O Benfica está a fazer com ele o mesmo que Florentino Pérez fez com CR7. Uma burrice.
Jonas tem de estar motivado. Tem de ser o mais bem pago, pois é o melhor de todos.

O que há para discutir aqui?!?

aguia1

Aumentar um jogador com 34 anos e que tem tido vários problemas físicos seria irresponsável. Mesmo sendo o Jonas possivelmente o melhor avançado que eu vi jogar no Benfica. Temo que não veremos o melhor Jonas novamente a 100%.

MxPxFx

e vai-te supreender se jogar marcando 30+ golos com 34 anos...

até ficas paneleiro dos olhos!

Monstro_SLB

Eu gosto do Jonas é o meu jogador preferido do plantel. Mas se não está bem, para ser outro Júlio César, não obrigado por tudo mas pode ir.
Agora não compreendo é a saída do Raul. Se sabiam que o Jonas não estava bem, não o deviam ter deixado sair. Se o Jonas sair temos que ir ao mercado buscar mais alguém, dois avançados é curto para uma época longa. O Seferovic não acredito que conte para o treinador.

Vermelho Infinito

A seguir ao jonas não temos mais ninguém, como ele então... com a categoria, com a vontade, com a classe. Acabou. Tinhamos com o lima, rodrigo e agora jonas. Depois disto esquece.
Podem até ir buscar o cavani, mas a é como se jogassemos com 10 todas as partidas, porque a frente de ataque será uma ILHA AUTÊNTICA. Se contar 2 toques de bola de algum dos pontas vai ser muito.

alsohugo

Se não está em condições para jogar aqui então não está em condições para jogar em lado nenhum. A venda não faz sentido.

Catenaccio

A campanha dos jornais (dores nas costas) já está em marcha... assim, quando for vendido, os paparucos já vão achar "normal". Tristeza :/