Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Denny

Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?

Vai para lá o Lema, é alto, forte e tal.

rudra28

E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.

Fearless

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Mas ja' agora onde vem a noticia??  E' que nao a vejo em lado nenhum.  Ou isto e' especulacao dos comentadores na TV?

Fire eagle.

af10

Citação de: Rosicky em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: X-ray em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Os cemitérios estão cheios de insubstituíveis.

Se for vendido é porque é bom para ambas as partes.

Só histeria aqui.

Oh Marinho, não te cansas?

Se eu recebesse milhares de euros para escrever merda na net, também não me cansava.
Emprego de sonho

Slbttotosalvio

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Cada vez mais irregular? Acaba de fazer uma epoca com 40 golos lol. So se foi irregular nas ferias.

Leste a parte antes!?

Irregular porque passa 4meses sem jogar, irregular porque com equipas de valor semelhante ao nosso borra a cueca!

Mesmo assim, reconheço que é dos nossos melhores, tenho dúvidas sobre a relação custo/rendimento para as próximas épocas!
Irregular és tu, que andas a receber para vir aqui escrever e não tens a puta de um argumento decente

dtfstoko

Citação de: Matique21 em 03 de Agosto de 2018, 19:16
Cá pra mim foi o Rui Vitória que o encostou porque acha que não tem as características que ele quer para ponta de lança num 4-3-3. Prefere um jogador que "bata" mais nos centrais e pressione desalmadamente. Depois se as coisas correrem mal, como será previsível, os adeptos vão culpar o presidente e justificar os fracassos do treinador com a saída de jogadores importantes que ele é que não os quer. Cada vez tenho mais nojo do Rui Vitória.

Coitadinho do Vieira que não consegue controlar os estúpidos impulsos de um treinador de distrital.

JPSilva

O que interessa, para os responsaveis do Benfica neste momento só basta montar um 11, que eles acham que dura a época toda.

hertz

Red2802

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

Pela primeira vez, neste anos de fórum, procurei incessantemente o botão "unlike".

Foi embora o artista que foi pintando, semana após semana a parte mais bela do quadro que foi o inédito Tetra do Sport Lisboa e Benfica.

Saia já, ou não, Obrigado Jonas.

Kwarne

A seguir vai o Ruben Dias. Mas para compensar vamos renovar com o Samaris e o Sálvio!  :crazy2:

Sickness:SLB

A velha historia dos jogadores quererem sair e do presidente nao poder fazer nada. Ahah

Brunobroas

Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:13
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista do bi-campeonato.

Como é óbvio, quem manda no Benfica acha que a linha atacante chega: Ferreyra, Castilllo e Seferovic são suficientes para o 4-5-1.

E como vamos de vela contra os turcos por atuarmos sem Jonas e sem lateral direito, pode ser que seja o primeiro passo para uma necessária depuração no nosso clube.

O mercado fechou para nós...Convençam-se disso! Quanto muito vem outro Anjos ou outro Carter.
Sim e o Porto tem melhor que castillo ou ferreyra . Menos .

Kinodo_1983

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2018, 19:09
antevejo que esta saida seja o principio do fim do reinado de luis filipe vieira

A SAIDA DE JOAO PINTO FOI O PRINCIPIO DO FIM DE VALE E AZEVEDO
JONAS SERÁ O PRINCIPIO DO FIM DE VIEIRA

RUI VITORIA
RUI COSTA
VIEIRA
TUDO RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A saída de Vieira começou na época passada... vai continuar com a não entrada na Liga dos Campeões e vai terminar no campeonato deste ano..

Ou as estrelas alinham-se surgem todas para o nosso lado... ou com o treinador que temos no futebol, o que jogamos com ele, negócios, caso dos emails e restante lixo que percorre o futebol português, associado as derrotas das modalidades no ano passado.. a Vieira vai sair pela porta pequena

MonstroDasCuecasRotas

Há poucos anos anos tínhamos quase todos os melhores jogadores da liga portuguesa. Hoje? Tenho que ser muito faccioso para dizer que temos 2 ou 3. O declínio de qualidade é assustador.

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 19:17
Citação de: merlin em 03 de Agosto de 2018, 19:16
Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo.

vai ser isto...

deve vir outro avançado.
O mercado fechou.
Nem sequer um lateral direito virá, quanto mais um substituto para o Jonas.

o seferovix nao fica.