Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rikurveojmal

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: zizou em 03 de Agosto de 2018, 18:56
Isto sem o Jonas, vai ser bonito, naquela anarquia tactica toda.
O Braga é um sério candidato ao titulo.
O Benfica a continuar como esta........corre o sério risco de ficar em 4º lugar.

E vamos lá ver se daqui a 5 anos não andamos na distrital...

Kkatso

Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Katsumoto

Também quem é que quer jogar numa equipa treinada pelo Prof.º Rui Vitória? O futebol chora.

migjac

Zimmerman

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Foda-se.

Esta direção é um crime.

Fearless

Citação de: Fireeagle link=topic=55609.msg1088028779#msg1088028779 date=1533319i226
Infelizmente é verdade

A lombalgia ou a saida?

anselmoslb

Citação de: bazofio em 03 de Agosto de 2018, 18:19
Epa desculpem lá, este "comodismo" de alguns Benfiquistas pela saída do Jonas dá-me um nó na barriga.

A falta de exigência dos adeptos perante esta direção mete-me só NOJO!!

Estamos entregues á bicharada e não passamos desta bitola....pqp.

Podemos vender o Jonas, o Luisão é que não.

BovinoSLB

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Mas porque raio vender o melhor jogador?

Não estou mesmo a atingir.

Que nojo.
Não?

"Ricardo Rocha", central titular vendido em Janeiro quando ainda lutávamos por objectivos.
Foi o primeiro de muitos.

Sickness:SLB

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Cada vez mais irregular? Acaba de fazer uma epoca com 40 golos lol. So se foi irregular nas ferias.

Roronoa

paalexg

Vou já buscar a minha forquilha...

sbremoved_29241

A não ser que ele esteja mesmo muito mal fisicamente, é uma vergonha.

fabioLupi

mitro11

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03

Irregular ? Depois da época que fez, estás a basear te em que para dizer que está cada vez mais irregular ?