Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

R_Mendes

Citação de: ET em 03 de Agosto de 2018, 19:36
Frequento o serbenfiquista, ainda o nome era diferente, desde maio de 2002, ou seja, ando aqui há mais de 16 anos.

Adoro este convívio de irmãos Benfiquistas, já vivemos um pouco de tudo por aqui.

Não sou de vir aqui escrever muito, por opção e igualmente por afazeres profissionais, mas não há dia que não passe largos minutos, por vezes horas a acompanhá-lo.

Nunca levei um amarelo. Um único.

Mas hoje, na quase certeza da saída de mais um ídolo, quiçá o maior deste século, e vendo a tristeza nos olhos do meu filho ao receber esta notícia, arrisco-me a levar o primeiro, mas também não me vou chatear muito com isso.

Vieira, vai para a real puta que te pariu meu mentiroso de merda.

És um cancro, um reles.

Deixa o Benfica para nós que somos os que verdadeiramente o amamos.

Tu não o amas, cabrão. Tu só vês dinheiro e interesse, ganhaste o monopólio do clube porque, como também somos muitos, há imensos ótarios e imbecis que te seguem.

Farto, farto, farto deste palhação no comando do meu clube.

Jonas, muito obrigado por todos os momentos maravilhosos que nos proporcionaste e pelo que nos fizeram vibrar, semana após semana, com o teu talento.

E também não me esqueço que só vieste por acaso, porque este ordinário não te tinha como prioridade, mas sim um uruguaio de nome Abel. Lá calhou.
Ou seja.ainda o nome.era sl-benfica!!!
Bons tempos

Zezinando

Se esta merda for verdade, será dos dias mais tristes que me lembro de Benfica. Vieira, não dá mais, a sério. Por favor sai. Já ninguém te quer aqui.

KunAguero16

Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 19:36
Não consigo acreditar.

Não tenho qualquer dúvida que está a ser escorraçado da Luz.

O homem que quase sozinho nos deu 2 campeonatos e teve papel fundamental noutro, ser despachado assim é incocebível.

O homem que disse que queria acabar a carreira em Portugal, que disse que estava apaixonado pelo Benfica ser despachado assim :estrelas:

Estou revoltado com isto tudo.

Isto não é o Benfica!
Escorraçado por quem??????

Pelo Vieira.
Mas há dúvidas?

Estas notícias das costas e o caralho só enganam tolos.

Maldini

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:20
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:13
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista do bi-campeonato.

Como é óbvio, quem manda no Benfica acha que a linha atacante chega: Ferreyra, Castilllo e Seferovic são suficientes para o 4-5-1.

E como vamos de vela contra os turcos por atuarmos sem Jonas e sem lateral direito, pode ser que seja o primeiro passo para uma necessária depuração no nosso clube.

O mercado fechou para nós...Convençam-se disso! Quanto muito vem outro Anjos ou outro Carter.
Sim e o Porto tem melhor que castillo ou ferreyra . Menos .

O fcp com pior que o Jonas foi campeão na mesma, pq tem outras coisas. Agora imagina sem Jonas.
Errado
O Porto foi campeão porque o Rui Vitória foi um cagão

Ah tá bem. Foi a melhor coisinha que arranjaste? Nasceu outra vez o RV, vai deixar de ser cagão? Ficámos mais fortes com a saída do Jonas? Temos alguém que faça metade do que ele fazia? Nem alguém
Que faça metade do que fazia o Mitroglou temos ainda, quanto mais alguém que faça o que faz o Jonas.
Eu disse que ficávamos mais fortes?
Óbvio que a perda do melhor jogador é péssimo para nós e sou completamente contra.
Agora dar os parabéns ao porto que tem um plantel de bosta por campeonato que ainda nem sequer começou  é ridículo.
O Porto também vai ter de vender .

Plantel do porto ridículo quando olhamos para o plantel do Benfica é ter colhoes ...

BovinoSLB

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:20
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:13
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista do bi-campeonato.

Como é óbvio, quem manda no Benfica acha que a linha atacante chega: Ferreyra, Castilllo e Seferovic são suficientes para o 4-5-1.

E como vamos de vela contra os turcos por atuarmos sem Jonas e sem lateral direito, pode ser que seja o primeiro passo para uma necessária depuração no nosso clube.

O mercado fechou para nós...Convençam-se disso! Quanto muito vem outro Anjos ou outro Carter.
Sim e o Porto tem melhor que castillo ou ferreyra . Menos .

O fcp com pior que o Jonas foi campeão na mesma, pq tem outras coisas. Agora imagina sem Jonas.
Errado
O Porto foi campeão porque o Rui Vitória foi um cagão

Ah tá bem. Foi a melhor coisinha que arranjaste? Nasceu outra vez o RV, vai deixar de ser cagão? Ficámos mais fortes com a saída do Jonas? Temos alguém que faça metade do que ele fazia? Nem alguém
Que faça metade do que fazia o Mitroglou temos ainda, quanto mais alguém que faça o que faz o Jonas.
Eu disse que ficávamos mais fortes?
Óbvio que a perda do melhor jogador é péssimo para nós e sou completamente contra.
Agora dar os parabéns ao porto que tem um plantel de bosta por campeonato que ainda nem sequer começou  é ridículo.
O Porto também vai ter de vender .
Quando não há argumentos fala-se do vizinho.

vieirah1904

No bairro do Contumil devem estar neste momento a abrir uma garrafa da champanhe.

Trezeguet

Nojento a confirmar-se. Um crime que estão a fazer ao Benfica patrocinado pelo presidente e treinador

lcc

O Vieira gosta de dar sempre uma chance aos adversários.

E eles ainda se queixam.

Com o Jonas não tenho a menor duvida que seríamos campeões.

Assim é um reset completo outra vez.

Não há pachorra para isto.

Nunca poderemos ter uma época descansada com este artista na presidência.

dasilvamartinhoo

Grande vergonha mandar o melhor embora

Transformer

Se calhar o próprio também se mentalizou que pode não dar mais.

Quem aos 34 anos sai pra um Santos ou qualquer clube da Arábia é porque se quer despedir de um futebol de maior exigência.

Prefiro assim do que o ver arrastar-se no Tugão, a levar pancada de meia noite.

Repito, se calhar é mesmo o próprio que prefere assim.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Vulcan

Aqui so posso agradecer a deus jonas.
Deste tudo a este clube. Sem ti nao teríamos ganha absolutamente nada neste período.

Agora voltamos a estar apenas nas mãos do RV.

Obrigado Jonas. És uma lenda do Benfica

Império-Português

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:40
"Em 94 brincaram connosco, agora não brincam mais."

Não é mentira nenhuma. Vendemos os melhores antes deles pensarem em vir busca-los.

Ele pensou mas não disse

Agora brinco eu

Person14slb

Pró caralho está merda toda.
Que coisa absurda, a ser verdade. Fudido, fudido, fudido....

Desfazemo-nos assim do nada do melhor jogador do campeonato, até com andarilho.

Miguelito22

Não estar a 100% fisicamente devido ao problema nas costas não serve de desculpa para o vender!

Ele podia não ter tanto tempo de jogo ou ter menos importância dentro da equipa mas estou completamente contra a sua venda caso isso seja verdade.

Prefiro que ele cumpra o ano de contrato que tem e depois logo se conversava.

andymc

Depois de JVP,  quase 20 anos depois aparece outro que carregou com a equipa às costas mais do que uma época.

Jonas foi incrível. Ficará na História como um dos maiores (ou maior) responsáveis de um Tetra inédito.