Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hertz

O Jonas era o único que ainda podia salvar o Benfica no meio dos outros 10 que lá andam ao molho e fé em Deus. Agora? Agora fodeu. Já tivemos a amostra na recta final da época passada.

LeandroSLB

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:48
Não vou mais ao estádio
Não pago mais as cotas
Merecemos perder
Parabéns ao porto pelo bi-campeonato

Começo a achar que existe aqui gente que mete o Jonas acima do BENFICA

que asco

Mas eu tenho certeza que há gente que mete o Vieira acima do Benfica.

bredoada

Os insubstituíveis estão todos no mesmo sítio. Eu não sou nem Vieira nem nada nem de ng, sou do Benfica! Tudo tem um fim! O Jonas foi intitulado como pior avançado do mundo, em tempos, e, mesmo assim espalhou, enquanto pode, magia no tugão de manto sagrado ao peito! Chegou a hora de partir, julgo isto natural. Repito que os tais 5 milhões o Benfica não paga, que ele está já na fase decadente em termos físicos e o Benfica seria muito ingrato para com ele se não lhe premitsse ir encher os bolsos de dinheiro!

2fenix2die

Mas ainda não perceberam que as notícias da lesão crónica é tudo treta, tudo plantado pela direcção!! Mas então o homem está todo Fodido e um clube vai lhe pagar uma pipa de massa para ele ficar deitado em casa!! Fdx, mas acham que os jogadores não fazem exames antes de assinar!! A gente que acredita em tudo! O Porto paga uma pipa de massa para ter o Casillas!! O Benfica prefere investir num Luisao e num Tarabt!! Está bem visto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Silverwolf em 03 de Agosto de 2018, 20:44
Jonas vai ganhar 5M limpos!!! Com 34 anos. Vcs não iam???

Tenham cabeça e pensem um pouco. Ele vai porque quer...

Como forem todos pobre Vieira era irrecusável

_madcat

guizuca

Citação de: arl em 03 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 20:44
Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Agosto de 2018, 20:39
Mais, outro heróis, outra lenda que sairá sem a devida vénia e ovação.

Vão pedir desculpas a pachecos e patetas mas esquecem os Cardozos, Jonas, Eliseu, Paulo Lopes e mesmo João Pinto e outros heróis do Benfica que saem sem o agradecimento devido do 3º anel.

Hipocrisia over nine thousand.
Isto crlh
O Simão que nem para a nossa gala é convidado. Demasiado surreal tudo isto. Esta direção mete-me nojo.
O Simão não é convidado senão o Pacheco não podia ir. São prioridades.
Que nojo.

Castro_SLB

Inadmissível.

Brunobroas

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:48
Não vou mais ao estádio
Não pago mais as cotas
Merecemos perder
Parabéns ao porto pelo bi-campeonato

Começo a achar que existe aqui gente que mete o Jonas acima do BENFICA

que asco

Mas eu tenho certeza que há gente que mete o Vieira acima do Benfica.
Mas isso não são benfiquistas

joao_manike

WHAT THE FUCK?

bazofio

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: bazofio em 03 de Agosto de 2018, 18:19
Epa desculpem lá, este "comodismo" de alguns Benfiquistas pela saída do Jonas dá-me um nó na barriga.

A falta de exigência dos adeptos perante esta direção mete-me só NOJO!!

Estamos entregues á bicharada e não passamos desta bitola....pqp.

Coloca-te no lugar do jogador. Queres fazer o último contrato da tua carreira, tens uma proposta para ganhar 5M limpos. Pá, para mim é compreensível.

Até podia compreender vendo por esse lado se o Benfica não pudesse fazer um esforço financeiro para manter aquele que foi apenas o melhor e mais decisivo  jogador do Benfica nas últimas épocas.

Agora vamos voltar ao discurso habitual de que o jogador é que pressionou, que nada podíamos fazer,etc,etc.
Sera possível que um clube como o nosso que da de mamar a tanta gente à custa de comissões, que compra entulho como eu compro meias, nunca  tenha possibilidade de manter um craque ou outro?
Para mim é demais isto, esta direção dá-me asco.

Hooltra

Obrigado por tudo Herói, e desculpa isto, não mereces esta saída! Um dia a história te fará justiça.

brunomartins

Citação de: arl em 03 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 20:44
Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Agosto de 2018, 20:39
Mais, outro heróis, outra lenda que sairá sem a devida vénia e ovação.

Vão pedir desculpas a pachecos e patetas mas esquecem os Cardozos, Jonas, Eliseu, Paulo Lopes e mesmo João Pinto e outros heróis do Benfica que saem sem o agradecimento devido do 3º anel.

Hipocrisia over nine thousand.
Isto crlh
O Simão que nem para a nossa gala é convidado. Demasiado surreal tudo isto. Esta direção mete-me nojo.
Mas fazem publicidade com o nojento do Pacheco. Cagam no Simão, Cardozo nem uma despedida como deve ser...

Chuck

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 20:09
Onde leram esses 5 ME?

5 ME é o que ele vai ganhar, não é a transferência.

A verdade é que independentemente do valor que seja, serão sempre 5M. Será sempre uma merda.

Diavolo Rosso

É isso desprezem o Jonas...

Se o Jonas não se tem lesionado na reta final da última época a este hora éramos PENTA, o Messi/Ronaldo do Tugão.