Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Adepto10

Citação de: Almeida92 em 03 de Agosto de 2018, 21:36
O clássico eu sou do Benfica e não do Sport clube Jonas :2funny:

Ou seja, o presidente fez merda da grossa, mas vamos apoiar

Demichel

Obrigado por tudo Jonas! Um dos nossos imortais, cá te esperaremos quando a "estrutura" for outra!

Cosme Damião SLB

Enquanto os sócios do Benfica não acordarem e correrem com o Vieira e a sua trupe, o Benfica não passará de um clube com ambições medíocres para a sua dimensão.

Vivemos agarrados ao passado, os sócios vêm no Vieira o salvador do clube pós Vale E Azevedo e esse título prepectuou-se eternamente. Temos que ser gratos a tudo o que fez de bem, mas actualmente o Vieira serve-se mais do clube do que serve o clube, é só negociatas obscuras com jogadores que nem vestem a camisola do clube uma vez, é transferências e empréstimos em moldes duvidosos, é a aliança com o Jorge Mendes e as transferências anormais dos miúdos da academia, são os processos crime e as buscas da PJ no clube, são tantas situações que nos impedem de estar no patamar que se exigia neste momento.

O Benfica neste momento deveria ser penta, e não é por causa do Vieira, o Benfica deveria ser muito. Mais forte que os rivais que estão moribundos e tecnicamente falidos e arrasa-Los no campo como faz o bayern na Alemanha, o Benfica deveria estar a morder os calcanhares aos tubarões na Europa e a dignificar o clube e a sua história por esse mundo fora...

Acham que é este o estado do actual Benfica!?

Shinfo

Não consigo aceitar esta merda... não consigo  :cry2:

Esta merda tira-me por completo o pouco interesse que já tinha para esta época.
Temos um presidente e a sua grupeta toda a matar o nosso clube caralho...

JÁ CHEGA!

Pikes

Este ano vai ser lindo. Vai haver montes de pontos perdidos por não haver quem meta a bola lá dentro.

Não se esqueçam depois de vir defender o LFV e o RV.

A cena é que nessa altura os que dizem isso não aparecem.

bmuc79

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2018, 21:47
Há uns tempos era a lesão grave que lhe ia dar cabo da carreira.
O homem marcou golos com'a merda, melhor marcador com mais golos que jogos.

Ai ui... tem uma lesão grave nas costas.

Se fosse preciso amputavam o homem só para justificar a venda.

Já o capitão reumático pode continuar na boa. Afinal de contas só são 37.
Toda a gente sabe que um central pesado e velho é extremamente útil.

Não vale a pena desrespeitar o Luisão para mostrar-mos o nosso ponto de vista.

Elvis the Pelvis

Foi um jogador marcante, mas se formos racionais, perceberemos que ele estava no fim da linha em termos físicos. Duraria no máximo, mais esta temporada e mesmo assim tenho dúvidas.

Agora dito isto, o Benfica terá que substitui-lo com um jogador de valia muito semelhante, de preferência mais novo. O Vietto não seria uma boa alternativa? Eu acho que sim.

lonstrup

vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

JP1978

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Agosto de 2018, 21:51

Creio que hoje vai valer tudo. Já não percebo se estão tristes com a saída do jonas se eufóricos por terem mais uma pedra para atirar

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:51
Foi um jogador marcante, mas se formos racionais, perceberemos que ele estava no fim da linha em termos físicos. Duraria no máximo, mais esta temporada e mesmo assim tenho dúvidas.

Agora dito isto, o Benfica terá que substitui-lo com um jogador de valia muito semelhante, de preferência mais novo. O Vietto não seria uma boa alternativa? Eu acho que sim.
ele tinha de jogar mais uma época, porque precisamos dele. se ele sai, seja porque razão for, a sua ausência tem de ser compensada.

2fenix2die

Citação de: casr26 em 03 de Agosto de 2018, 21:40
Ora cá ficam os meus dois tostões sobre o tema, como não acredito que se deve falar mal só por falar nem dizer bem só por dizer eu vou-me singir ao pouco que conheço da situação tendo em conta o historial do jogador, idade e importância dele no plantel.

A meu ver e caso o jogador e empresário tenham pedido extensão do contrato por mais 2 ou 3 anos estou de acordo que ele seja vendido, porque tendo em linha de conta o seu histórico recente de lesões creio que o avanço da idade em nada vai abonar no que à disponibilidade para jogar diz respeito.
Caso o jogador tenha colocado em vima da mesa ou a renovação por mais épocas 2 ou 3 com aumento (salário ou prémios) ou a sua saída... creio que seria extremamente perigoso essa extensão de contrato e aí poderiam colocar-se dois cenários; ou o cumprimentos integral do contrato e saída a custo zero, ou então venda agora por valores baixos (sim, porque nem todos são Ronaldos que podem valer acima de 100M acima dos 33 anos).

A questão da sentido de oportunidade é terrível e digno de amadores, se seria para o jogador sair bastava terem decidido isso algumas largas semanas atrás, e não quase na véspera da eliminatória de uma competição europeia, se bem que...quem vai no convento é que sabe o que lá vai dentro, e eu não sei à quanto tempo esta saída está a ser planeada (quer pelo Benfica quer pelo jogador)...e também não tenho ideia do escrutínio cliínico dp atleta...que pode ser realmente algo complicado de gerir a curto(médio prazo.

Dito isto meio de fugida...se o Jonas ficar claramente será uma mais-valia, caso saia desejo-lhe a melhor das sortes quando jogar (excepto contra o Benfica), agora também sou contra aumentos e extensões contratuais superiores a um ano.  (vide Luisão...que com todo o respeito a meu ver já não deveria estar como jogador)

Fdx mas comparar o Jonas com o Luisão é a mesma merda que comparar agua das pedras com vodka, ambos são líquidos mas de resto são diferentes em tudo.
Comparar um jogador que é só o melhor jogador do plantel a larga distancia, com outro que basicamente já devia de ter deixado de jogar a 3 anos, fdx não lembra a ninguém.
Vivo no Porto e como tal a maior parte dos meus amigos ou conhecidos são portistas, e aquilo que todos sempre me dizem é que o Jonas é o melhor jogador do campeonato, aquele pelo qual vale a pena pagar bilhete. Chegava a segunda feira e era certinho, lá vinham eles, voçes não jogam nada, mas têm o Jonas, esse gajo é fodido.
Aposto que tanto o Sporting como o Porto faziam tudo e pagavam o que fosse preciso para terem o Jonas, e nos que o temos pura e simplesmente vamos o dar de borla, como demos o Garay e o Cardoso.
Damos e emprestamos os bons ( Jonas, Jimenez, Talisca) e ficamos com os fracos (Samaris, Seferovic), isto sim é gerir.
PQP.

|OnE|

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Agosto de 2018, 21:51

Respeito devia ter ele pelo clube.
Renovar para quê? Para mamar mais uns 2M quando já não tem capacidades?
E vamos lá ver se não começa outra vez com as birrinhas no instagram.

francisco

E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo

The_Riggs

parabéns a uma coisa, de facto estão a fazer muito bem do Benfica uma marca  e não um clube do povo.

Em toda a minha vida nunca me senti tão pouco identificado com o clube, com tão pouca vontade de ver jogos. E passei a minha infância a ver o Benfica quase fechar portas.

Quem defende esta merda meta a mão na consciência, o Benfica não pode ser o clube dos tachistas, das comissões, dos negócios obscuros. Chega desta merda, chega de viver às custas do clube e não para o clube.

JoaoPedroLopes

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:51
vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

Quem achas que poderá ocupar esses numeros?