Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

blueviper

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: moreira1985 em 03 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2018, 21:31
Já agora este alarido todo é porque? Ficou fora da lista da champions?
Foi vendido
Mas tá confirmado isso?  :ashamed:  :huh: fodasse não vi nada, pensei que era especulação do pessoal  :huh: :o :estrelas:

O fireealge tb já veio confirmar...esta umas paginas atras

4x4x2

Cardozo e depois Jonas a saírem pela porta do cavalo. Assim é duro, muito duro.

jglx28

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Fearless em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.
e sabes s o Jonas queria ser Joker e tar sentado no banco ?

Lá está este fórum é só líricos q n sabem minimamente s o q dizem é vdd ou n, mas dizem como s fosse a maior vdd .
Uma coisa sabemos. No benfica os jogadores é que mandam. Querem sair e acabam por sair, sempre em saldos.
Até o leganes é duro nas negociações e o jogador também quer sair, lol
em saldos?? o homem tem 34 anos, aquele problema nas costas n sabemos bem o q é, acham q tinhamos aqui um jogador para milhoes n??

o jonas valia essencialmenteaqui no campeonato, e foi mto importante, na LC p.ex. ja era um pouco curto.

JP1978

Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: Vinagre em 03 de Agosto de 2018, 21:31
quem será o próximo...?

inadmissível a ser verdade.

ainda esta a tempo de se candidatar ao scp....
Ruben e um puto da formação.

Sabes lá tu...
Oi cartilheiro

Boa... Chegaste a essa resposta sozinho?

2fenix2die

10 milhões pelo Samaris o Vieira diz que é pouco, nem pensar, agora se for pelo Jonas vai já a seguir, até por menos.

Afinal o homem sempre cumpriu uma promessa! Disse que ia fazer uma loucura, e fez mesmo ::bater::

Na próxima assembleia conta mais uma mentira, estilo vou trazer o Ronaldo, ou o Messi diz que gosta muito caracóis e por isso quer vir para Lisboa, e o povo até o vai levar em ombros :dance:

É assim se vai enganando o povo, o Bruno de Carvalho é um menino perto do Vieira.

YapeQdm

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38
A rir-me com os comentários. Que chorrilho de imbecilidades.

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

qe esta merda crlh?? mendigar e tia crlh...

Jar Jay

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: Vinagre em 03 de Agosto de 2018, 21:31
quem será o próximo...?

inadmissível a ser verdade.

ainda esta a tempo de se candidatar ao scp....
Ruben e um puto da formação.

Sabes lá tu...
Oi cartilheiro

Boa... Chegaste a essa resposta sozinho?
:)

bmuc79

Não tenho dúvidas que seja verdade.
Eu já aqui tinha dito que Jonas estava com uma atitude diferente nesta pré-época.
Não é preciso ser um génio, perceber muito de psicologia ou de linguagem corporal para ter percebido isso.
Até a própria gestão dos jogos em que jogou indicava que algo estava para acontecer.
Não acredito que seja verdade as histórias com o Ferreyra, nem do ordenado, acredito sim que Jonas queira dar um rumo novo à carreira e ganhar ainda mais uns valentes "trocos" aos 34 anos.

Da minha parte fica o agradecimento ao Jonas por tudo o que foi neste tempo que vestiu o Manto Sagrado. Foi grande e será sempre um dos nossos!

BENFIKA

O investimento em Ferreyra e Castillo já deixavam a antever algo.

Pior decisão dos últimos anos!!! Se acham que não se vai notar a falta do Jonas estão bem enganados, em Janeiro vão andar atrás de alguém!!

Era ele que ligava a equipa, que jogava entre linhas e que marcava a maior parte dos golos.
Sem ele vamos ter imensas dificuldades na frente, e não temos treinador para inventar soluções, está a tentar jogar da mesma forma mas sem Jonas, vai dar merda.

vermelhao_33

Levava a equipa as costas. Como elas já não são o que eram já não estava cá a fazer nada. Bom timing do Vieira !

Slbttotosalvio

Citação de: Almeida92 em 03 de Agosto de 2018, 21:36
O clássico eu sou do Benfica e não do Sport clube Jonas :2funny:
Classic shit

_madcat

Já que vamos levar um show de bola de um Fenerbahce, aproveitem e perguntem como é que conseguirem com que o presidente corrupto fosse posto à andar, dava jeito agora connosco.

Lúcio Gomes

Que tristeza... incompreensível! Não tenho palavras! Obrigado por tudo Pistolas! Estão a matar o Benfica!

casr26

Ora cá ficam os meus dois tostões sobre o tema, como não acredito que se deve falar mal só por falar nem dizer bem só por dizer eu vou-me singir ao pouco que conheço da situação tendo em conta o historial do jogador, idade e importância dele no plantel.

A meu ver e caso o jogador e empresário tenham pedido extensão do contrato por mais 2 ou 3 anos estou de acordo que ele seja vendido, porque tendo em linha de conta o seu histórico recente de lesões creio que o avanço da idade em nada vai abonar no que à disponibilidade para jogar diz respeito.
Caso o jogador tenha colocado em vima da mesa ou a renovação por mais épocas 2 ou 3 com aumento (salário ou prémios) ou a sua saída... creio que seria extremamente perigoso essa extensão de contrato e aí poderiam colocar-se dois cenários; ou o cumprimentos integral do contrato e saída a custo zero, ou então venda agora por valores baixos (sim, porque nem todos são Ronaldos que podem valer acima de 100M acima dos 33 anos).

A questão da sentido de oportunidade é terrível e digno de amadores, se seria para o jogador sair bastava terem decidido isso algumas largas semanas atrás, e não quase na véspera da eliminatória de uma competição europeia, se bem que...quem vai no convento é que sabe o que lá vai dentro, e eu não sei à quanto tempo esta saída está a ser planeada (quer pelo Benfica quer pelo jogador)...e também não tenho ideia do escrutínio cliínico dp atleta...que pode ser realmente algo complicado de gerir a curto(médio prazo.

Dito isto meio de fugida...se o Jonas ficar claramente será uma mais-valia, caso saia desejo-lhe a melhor das sortes quando jogar (excepto contra o Benfica), agora também sou contra aumentos e extensões contratuais superiores a um ano.  (vide Luisão...que com todo o respeito a meu ver já não deveria estar como jogador)

futeboldelite

Não podiam esperar pelo menos até dia 07?

Bye Bye Champions