Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

unumpluribus

A rir-me com os comentários. Que chorrilho de imbecilidades.

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

Alexandre1976

OBRIGADO POR TUDO, PISTOLAS.

Slb04Sempre

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:17
é óbvio que o LFV vai ter de renovar com o Jonas até 2020 + 1 ano de opção por parte do Benfica, e oferecer os tais 2M€/Ano "limpos".

Se o máximo goleador dos últimos anos sair, e a época correr mal, é o lugar do Vieira que fica em sério risco.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:09
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
O problema é que o Vieira não vai gostar.
É a vida.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 20:12
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

"É a vida" meu caro.. quem brinca com o fogo.. mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar.
Andam a tentar fazer os adeptos de otários.
o que aconteceu na última época, e o que está para acontecer este verão ... é de bradar aos céus.

já tinha avisado a algumas pessoas que a margem do Vieira ficou muito mais curta.
Existe "gente" que sabe o que tem acontecido nos últimos meses... e está a ficar sem "paciência" ;)

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:29
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2018, 20:14

É aguardar.
É a vida.
lol

Bem o tetoteco lembro-me que foi o 1º a alertar para o que se ia passar com Jesus, ou seja, que ia para os lagartos.

Parece que sabe do que fala.

esse agora está "reservado" para a época 2019/2020 que antecede as eleições de 2020, caso seja necessária essa boia de salvação.
Não é por acaso que o Marco Silva foi descartado ... este verão ... pela 2ª vez em 3 anos.

O que interessa para alguns é que o "dinheiro" continue a girar ;)
Mas se o "dinheiro" começa a "falar" ... ai é que vai ser giro.

Citação de: tecoteco em 02 de Agosto de 2018, 19:44
a margem está a apertar... e não é a conferência de imprensa de hoje... com mais de um ano ou muitos meses .. de atraso (em relação a cada um dos assuntos) ... que os vai "salvar".

Se falharem a champions league ... e as negociatas continuarem a acontecer em Agosto... vai dar "bronca".

;)

Fico à espera da "bronca"... :(

N1c0

Sobre a vontade do Jonas sair... já é algo batido. Que ouvimos em cada saída que possa merecer contestação.

O homem se quer sair não é por causa do dinheiro. Já recusou Arábias e Chinas por mais do que uma vez. O problema é escolherem o Rui Vitória em vez do Jonas.

michel77

Mr.Shinfai

Mais, outro heróis, outra lenda que sairá sem a devida vénia e ovação.

Vão pedir desculpas a pachecos e patetas mas esquecem os Cardozos, Jonas, Eliseu, Paulo Lopes e mesmo João Pinto e outros heróis do Benfica que saem sem o agradecimento devido do 3º anel.

Hipocrisia over nine thousand.

daniel.gomes

Que soco no estômago, mais um.
O Benfica tem me tirado anos de vida nestes últimos dois anos.
Deixar sair assim o melhor jogador das últimas duas décadas depois da época fantástica que fez. Não tem cabimento nenhum.
Só mesmo aqui, num clube gerido por abutres. Que se valorizam de não tirar ordenado, mas fazem a vida que fazem às cavalitas do Benfica.
O Benfica é mais importante que todo e qualquer um, mas a gente que acha que dá mais ao clube que o clube a eles.. não pensa assim.

O'Brien

Citação de: Coiso123 em 03 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: O'Brien em 03 de Agosto de 2018, 20:05
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
Melhor jogador que vi jogar no Benfica.

É disto que estamos a falar.

A sério? Nem simão, nem miccoli, nem cardozo, nem witsel, nem aimar? Já nem recuo muito..
O único que rivaliza com o Jonas é o Simão. O resto é tudo inferior. Muito inferior

Sim, mas o que quis dizer, é que tivémos vários jogadores muito importantes nas suas epocas. Por exemplo, eu ter visto o aimar a usar o manto sagrado ao vivo, foi o topo até agora, apesar de não ter marcado tantos golos.
Mas para mim, Simão e JVP foram os melhores jogadores que vi ao vivo.

Jonas está no meu top 5. É uma pena não poder estar cá mais tempo

red_heart

A nível de Estatutos do Clube não sei o que poderíamos fazer mas pelo menos na próxima terça devíamos mostrar o nosso descontentamento de uma forma organizada e que tivesse alguma visibilidade com uma faixa ou assim (ainda que saiba que a nível de Champions é mais complicado)...Talvez fosse o primeiro passo para lhes abrir os olhos

Slb04Sempre

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

Estes não são banidos, podem vir aqui provocar à vontade

Pikes

Vai dar bronca?

Que dê !

Que vá tudo para a cadeia se for preciso!

LeandroSLB

Slbttotosalvio

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38

Cala-te marinho

desinstala

jo3l

Se isto não chega para para os Benfiquistas expulsarem de lá esta direção não sei o que é preciso...