Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cosmic

A mim parece-me que o Jonas sai porque já não aguenta o rui vitória.

mojo_j0jo

Sinceramente ... nem sei que dizer ...

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

hertz

Claro. Foi uma proposta irrecusável para o Jonas.
O facto de praticamente não jogar nesta pré-época é apenas coincidência.

AnotherDoom

Renovar com o Luisão e vender Jonas.

E depois falam em sermos campeões!

Ahahahah  :cheerleaders:

bugpaul2000

Citação de: Palmeirinha em 04 de Agosto de 2018, 10:44
A questão é :  estava em condições físicas para jogar no Benfica?
Se não estava, por mt que me custe é uma boa decisão

BLA BLA BLA

The_Devils_Advocate

O Jonas tinha que ficar e ponto!
Ele tem 1 ano ainda de contrato, o Benfica só acede aos 4,5 milhões porque quer!
O vieira esta a fazer de propósito, temos que fazer alguma coisa caralho!

bugpaul2000

Citação de: KRF em 04 de Agosto de 2018, 10:50
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2018, 10:47

e na arabia tem?
É uma questão pertinente sendo que a desculpa é que a liga árabe é menos exigente e no fundo é verdade

FDS... e vcs a dar-lhe. Nao tentem arranjar desculpas onde nao existem!!! Voces so comem se quiserem.... Agora NAO ARRANJEM DESCULPAS....

bugpaul2000

Citação de: hertz em 04 de Agosto de 2018, 11:33
Claro. Foi uma proposta irrecusável para o Jonas.
O facto de praticamente não jogar nesta pré-época é apenas coincidência.

LOL Nao acredites em coincidências. E o facto de nao ter jogado na pré-época é ainda pior.

O RV foi conivente com esta merda...arrisco-me a dizer que ja sabia!!! Por isso nao o ter metido a jogar na pré-época.

Das duas uma:

1. O RV foi conivente com isto, ja sabia, ordens vieram de cima, ja sabia e aceitou...
2. Pior ainda. Nao sabia, comeu e calou....

Seja como for o RV é um manso e pau mandado. Que me desculpe a pessoa mas para treinador do Benfica 0

Para o Vieira eu ja nem palavras tenho.

Seja como for estao bem um para o outro. O que eu nao percebo sao os Benfiquistas. Porque depois nas urnas, 80%, 90%....

Fds.....

Troglodite

Eu não acho inadmissível que o Jonas saia dependendo das razões. A realidade é que sai pela porta grande e não se arrastou como o Luísao. E provavelmente faz o último contrato da vida dele. Se a escolha foi dele, acho compreensível. Deu-nos tanto que seria uma falta de respeito para com ele fechar lhe as portas a um contrato em que ganha o dobro.

bugpaul2000

Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2018, 11:46
Eu não acho inadmissível que o Jonas saia dependendo das razões. A realidade é que sai pela porta grande e não se arrastou como o Luísao. E provavelmente faz o último contrato da vida dele. Se a escolha foi dele, acho compreensível. Deu-nos tanto que seria uma falta de respeito para com ele fechar lhe as portas a um contrato em que ganha o dobro.

Voces tem todos o que merecem....palha...palha...palha.

Este ano nem 3 terceiro vamos ficar....

Digo mais. A gente devia bater bem fundo... para vcs todos aprenderem. Parecem aqueles gajos da Iurde.....

Becken

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Agosto de 2018, 11:37

BLA BLA BLA
É a mesma cantiga dos traidores. Todos os jogadores que saem, levam selo de traição. Tudo inventado.

Troglodite

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2018, 11:46

Voces tem todos o que merecem....palha...palha...palha.

Este ano nem 3 terceiro vamos ficar....

Digo mais. A gente devia bater bem fundo... para vcs todos aprenderem. Parecem aqueles gajos da Iurde.....

Belos benfiquistas que me saíram. E desejar o mal do Benfica para os outros benfiquistas que não concordam convosco aprenderem.

Curem se

MTrigueiros

Não me choca assim tanto a sua saída a confirmarem-se os problemas físicos. Choca-me sim ser a uma semana de começarem as decisões de uma época e depois de terem emprestado o Jiménez.

É o tal planeamento feito com base em suposições. Se o Jonas estiver em condições, se o Júlio César estiver bem das costas, etc.

N1c0

Os canais oficiosos continuam a fazer o trabalho de sapa. Tudo serve para ilibar a direcção de mais um acto de gestão danosa