Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diabinho99

Quem disser que isto é um bom negócio não é Benfiquista.

O Jonas era até andar de muletas porque não tem igual nem vai ter, metam a conversa das costas naquele sítio que todos sabemos, isto já anda a ser preparado a muito tempo.

A época ainda agora vai começar e nos já estamos a perder.

Alento

Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 12:36
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 12:23
Sem Jonas , perdemos o jogador que para além dos golos que marca ,liga todo o jogo ofensivo. Com dois extremos verticais com Salvio e Cervi e com o Pizzi a recuar para vir buscar bola , seja Ferreyra ,seja Castillo com esta "brilhante ideia de jogo do Rui Vitória", vão ficar tipo postes afastados do resto da equipa. Ora se no ano passado precisávamos de jogadores que estivessem na área e não fugissem para as alas como Raul fazia , este ano teremos como está bem evidente um futebol bem mais bombo para a frente do que ano passado. Incrível....
Nao temos jogadores para 433
433 apenas com Talisca a fazer de "10". Jogador com golo, meia distância, sempre próximo da baliza e capaz de jogar à frente dos 2 médios centro.

FERREYRA
  ZIVKOVIC    TALISCA    SALVIO
                FEJSA    GEDSON
Ou então tínhamos que jogar com extremos que soubessem jogar por dentro e de todos os que temos só talvez zivkovic o saiba fazer, e mesmo assim precisamos de Krovinovic para ligar com os extremos. Isso é que me irrita... Toda a incongruência na construção da equipa que depois resulta neste tipo de futebol que sinceramente da um sono desgraçado

Ferreyra

Ziv      Krovi    Pizzi

Fejsa Gedson

Londrino-85

Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2018, 12:35
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Agosto de 2018, 12:33
Jonas recusou a China não foi por amor ao Benfica, entendam isso...

Jonas recusou a China porque tinha esperança estando no Benfica podia alimentar o sonho de ir a selecção brasileira no Mundial.

Jonas em 2016 esteve na Copa América.

Também é a minha opinião, infelizmente. O irmão dele, na epoca passada, deu a entender isso.

Uma coisa é certa: se ele se movesse por amor ia para o Brasil, e não para a Arábia. Dito isto, quero q tudo se foda e que ele fique é no BENFICA!

MrCPTT

Se o Vieira quisesse ficavas, mas ele não quer, preferes ter um avançado cá que tenha aval do Jorge Mendes, para gastar 30M€ nele e depois emprestar ou vender por 15M€.

É Jonas, é vender os nossos miúdos em saldo, é meter amigos a treinador, é mentir descaradamente toda a vez que abre a boca, aumento de passivos, viajar ele próprio para vender jogadores.

Vai para um sitio que eu cá sei e faz um favor a todos e sai do BENFICA

ZICKLER

Jonas recusou a China porque tinha esperança estando no Benfica podia alimentar o sonho de ir a selecção brasileira no Mundial.

Estou-me a cagar se o jogador amava ou não o clube.

A única coisa que sei é que ele era o ativo mais importante da nossa equipa.

E como tal, não podia ter sido vendido, muito menos nos moldes em que foi.

É absolutamente inaceitável terem-no feito

ptmam

O que me irrita é que um gajo que não deixa de sofrer com esta merda.

Uma equipa sem treinador e sem o melhor jogador. Destruíram o clube e o que de bom foi feito em 6 anos, por um treinador que era uma valente besta, mas que sabe mais num dedo do que este gajo no corpo todo. Desculpem lá as sucessivas comparações, mas elas tem de ser feitas. O período do Jesus é o melhor Benfica dos últimos 25 anos!
O Vieira e o Vitória estão a mais neste clube!

Sandokan90

Citação de: Sintraboy em 04 de Agosto de 2018, 12:07
Se já ia sair,porque foi inscrito para LC?
Areia para os olhos.

Ramiro Lopes

Provavelmente o negócio ainda não estava 100% confirmado (se é que está). Não quiseram correr o risco de o não o inscrever e ele acabar por ficar, digo eu.

ZICKLER

Citação de: Sandokan90 em 04 de Agosto de 2018, 12:45
Areia para os olhos.

O Benfica não perdia nada em inscrever o Jonas.  Não ficou nenhum jogador APTO FISICAMENTE de fora para que o zuca fosse inscrito.

Era win win.

Quem havia para inscrever foi inscrito

lPhoenix

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2018, 12:43

Estou-me a cagar se o jogador amava ou não o clube.

A única coisa que sei é que ele era o ativo mais importante da nossa equipa.

E como tal, não podia ter sido vendido, muito menos nos moldes em que foi.

É absolutamente inaceitável terem-no feito

Tu sabes de fonte segura que foi o LFV que andou a vende-lo? Como é que não se levanta a hipótese de ter sido o jogador/empresário que pediu para sair após as exigências não satisfeitas de melhorias no contrato?

Eu já nem consigo olhar para a cara do LFV e nem consigo imaginar a próxima época sem Jonas mas faz-me alguma confusão (mesmo sabendo que o tentaram mandar para a China) como não se coloca a hipótese de Jonas não estar satisfeito nas atuais condições no Benfica e ter pedido para sair e ainda para mais para as Arábias para a liga do seu amigo Jesus.

Sinceramente, não percebo.

|OnE|

Eu ainda estou à espera do mega balde de areia "fizemos um esforço tremendo para segurar o Jonas mais um ano" que é a tradução do português "o Jonas não quis sair".

slbenfica_croft

O pior vai se quando a vaga que se abrir for preenchida pelo seferovic em vez do Felix.

Preparem-se

ivanslb1990

Àquela sensação quando um gajo perdia alguém importante , passava a noite fodido e acordava com aquele
Vazio ,  Jonas vai emboraaaa caralho !!!!  Mas que merda e essa !!!!

Sérgio 83134

Citação de: MoreThanRed em 04 de Agosto de 2018, 00:00
Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2018, 18:34
A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

Porra ... podes querer.

Este forum sempre foi asim?

Estou cá à pouco tempo e acho tudo muito estranho..

Eu antes de vir para aqui discutia com dragartos.... adorava infernizar a vida deles....

Agora  tenho vindo a perder a vontade de o fazer ... este forum suga as energias boas a um BENFIQUISTA.

Se te prejudica...não venhas.

Em nome da saúde.

A saúde em primeiro lugar, realmente...

Eu também sou critico.

Esta direção tem feito erros.

Por exemplo os dois ultimos anos a politica de contratações foi um desastre.

Horrível.

Ele sabem disso...

Este ano voltamos a investir., mas os anos dos 30 milhoes ano acabou.

Temos de perceber que erros todos cometem e venha quem vier irá cometer.

Só a malta dos palpites nunca erra... pois as palavras leva o vento., já os actos perduram e podem ser criticados.

O inimigo não é esta ou aquela direção o inimigo está lá fora e são os dragartos.

Enquanto gastamos energias uns contra os outros , os gajos nada sofrem e vão fazendo o seu caminho sem stress.

Esta é uma verdade de la palisse.

Esperem até as próximas eleições e votem em conformidade.

Tipo casamento se alguem soube de alguma coisa que podia impedir esta direção de ir para a frente vota-se na altura ou cale-se para sempre.

Sobre o fazer mal ...

Existem dois tipis de pessoas os que dão energia e os que tiram energia.

Cientificamente provado.

Em todo o lado é assim.

O truque na nossa vida é por de lado quem nos tira energia e agregar os que a fornecem.

Existem casos  em que se tem de conviver obrigatoriamente com os dois tipos, por exemplo no trabalho.

Os que tiram energia sao os que veem uma coisa mal e criticam num formato bota abaixo nao dando nada e só tiram.

Sao inúteis na construção e só destroem.

Por isso nao servem para nada.

Os outros sao diferentes ... tambem sabem ver o que está mal ... tambem criticam mas sabem o fazer ... quem recebe uma critica de uma pessoa que fornece enegia sai mais forte da critica.

E são essas as pessoas que nos devemos rodear sempre.

Essas interessam muito.

Este forum como em tudo na vida tem de tudo até pela dimensão dele.

É  saber estar.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2018, 12:50
O pior vai se quando a vaga que se abrir for preenchida pelo seferovic em vez do Felix.

Preparem-se
Pá, o Luisão renovou. Ainda jogamos em 5-4-1 para o homem jogar.