Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ana_lopes2009

:Garrincha:

já dizia o outro "que mais nenhuma família se separe por dinheiro". Um ídolo que se vai dos relvados, mas que será imortal para nós, verdadeiros Benfiquistas. Ao nível do Aimar, do JVP e do Rui Costa como os melhores que já vi a vestirem o manto sagrado e que mais me marcaram enquanto jogadores.

Jay-C

Jonas, estou a contar contigo para terça-feira... 2 batatas lá para dentro e um Manguito ao Vieira!!!!

esmiga

Sinto-me triste, só me resta dizer Obrigado

Vermelho Infinito

Citação de: Jay-C em 04 de Agosto de 2018, 14:33
Jonas, estou a contar contigo para terça-feira... 2 batatas lá para dentro e um Manguito ao Vieira!!!!

Se todos os adeptos dessem 1€ ou 2, seria o suficiente para aguentar o Jonas mais uma temporada ou 2, se calhar ainda para contratar um médico de jeito. Dá que pensar.

BaTi

Os bons avançados mandamos com o crl, Jonas Mitro Raul... também não estou conseguir lidar...

Acredito no Ferreyra mas sem ninguém a fazer o papel de 2o avançado vai estar perdido na frente.

Pqp a dupla LFV e RV, mau demais para ser verdade num clube gigante como o nosso !

Tavares SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: Alento em 04 de Agosto de 2018, 12:40
Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 12:36
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 12:23
Sem Jonas , perdemos o jogador que para além dos golos que marca ,liga todo o jogo ofensivo. Com dois extremos verticais com Salvio e Cervi e com o Pizzi a recuar para vir buscar bola , seja Ferreyra ,seja Castillo com esta "brilhante ideia de jogo do Rui Vitória", vão ficar tipo postes afastados do resto da equipa. Ora se no ano passado precisávamos de jogadores que estivessem na área e não fugissem para as alas como Raul fazia , este ano teremos como está bem evidente um futebol bem mais bombo para a frente do que ano passado. Incrível....
Nao temos jogadores para 433
433 apenas com Talisca a fazer de "10". Jogador com golo, meia distância, sempre próximo da baliza e capaz de jogar à frente dos 2 médios centro.

FERREYRA
  ZIVKOVIC    TALISCA    SALVIO
                FEJSA    GEDSON
Ou então tínhamos que jogar com extremos que soubessem jogar por dentro e de todos os que temos só talvez zivkovic o saiba fazer, e mesmo assim precisamos de Krovinovic para ligar com os extremos. Isso é que me irrita... Toda a incongruência na construção da equipa que depois resulta neste tipo de futebol que sinceramente da um sono desgraçado

Ferreyra

Ziv      Krovi    Pizzi

Fejsa Gedson

Krovi teria de ser quase 2o avançado, para o ferreyra conseguir receber algumas bolas ao longo do jogo. Esqueçam lá isso.
Senão eram 5 marmanjos no meio campo a jogar ao meiinho e a seguir mandar uns cruzamentos para a bandeira de canto do lado oposto, com o ferreyra a tocar 2x na bola no máximo.

Bom era o talisca já cá estar, mas com o gestor de topo nunca cá mais mete os pés, o pior é estar um ativo desses emprestado, EMPRESTADO, mais 1 (!!!!!) quando vale muito mas mesmo muito para estar nessa situação.
Vai andar de empréstimo em empréstimo e dinheiro nem vê-lo.
Mas como tinhas extremos que sabem jogar por dentro podia ser que desse para a bola chegar a área em condições jogáveis. Agora com Cervi e Salvio ficamos com correrias desgovernadas para terrenos de ninguém.

mitro11

Fodasse que nojo disto, o Jonas não, e o que me lixa mais é quererem deixar a imagem do Jonas comer um fdp, Jonas é ídolo, andou connosco ao "colinho" aquele golo no Bessa meu deus, obrigado Sr Jonas, perdoa-lhes que eles não sabem o que é o Benfica

Alento

Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 14:36
Sem Jonas , perdemos o jogador que para além dos golos que marca ,liga todo o jogo ofensivo. Com dois extremos verticais com Salvio e Cervi e com o Pizzi a recuar para vir buscar bola , seja Ferreyra ,seja Castillo com esta "brilhante ideia de jogo do Rui Vitória", vão ficar tipo postes afastados do resto da equipa. Ora se no ano passado precisávamos de jogadores que estivessem na área e não fugissem para as alas como Raul fazia , este ano teremos como está bem evidente um futebol bem mais bombo para a frente do que ano passado. Incrível....
433 apenas com Talisca a fazer de "10". Jogador com golo, meia distância, sempre próximo da baliza e capaz de jogar à frente dos 2 médios centro.

FERREYRA
                FEJSA    GEDSON
Ou então tínhamos que jogar com extremos que soubessem jogar por dentro e de todos os que temos só talvez zivkovic o saiba fazer, e mesmo assim precisamos de Krovinovic para ligar com os extremos. Isso é que me irrita... Toda a incongruência na construção da equipa que depois resulta neste tipo de futebol que sinceramente da um sono desgraçado

Ferreyra

Ziv      Krovi    Pizzi

Fejsa Gedson

Krovi teria de ser quase 2o avançado, para o ferreyra conseguir receber algumas bolas ao longo do jogo. Esqueçam lá isso.
Senão eram 5 marmanjos no meio campo a jogar ao meiinho e a seguir mandar uns cruzamentos para a bandeira de canto do lado oposto, com o ferreyra a tocar 2x na bola no máximo.

Bom era o talisca já cá estar, mas com o gestor de topo nunca cá mais mete os pés, o pior é estar um ativo desses emprestado, EMPRESTADO, mais 1 (!!!!!) quando vale muito mas mesmo muito para estar nessa situação.
Mas como tinhas extremos que sabem jogar por dentro podia ser que desse para a bola chegar a área em condições jogáveis. Agora com Cervi e Salvio ficamos com correrias desgovernadas para terrenos de ninguém.
mas para isso tem o Krovi que voltar

Kinkolas

A capa da ABOLA faz um gajo chorar.

E o Vieira também.

luis_m_asa_f

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2018, 14:38
Fodasse que nojo disto, o Jonas não, e o que me lixa mais é quererem deixar a imagem do Jonas comer um fdp, Jonas é ídolo, andou connosco ao "colinho" aquele golo no Bessa meu deus, obrigado Sr Jonas, perdoa-lhes que eles não sabem o que é o Benfica

Realmente, criticá-lo depois de fazer golaços de um gajo se vir na cueca, é ridículo...

volt

Obrigado por tudo, lenda.

Vermelho Infinito

Aconteça o que acontecer este avatar não sai daqui!
Há mais Benfica nesta foto do que em qualquer outra foto que envolver o presidente em mais de 15 anos.

Até o jj e o coentrao e o maximiniano pesetereira tiveram fotos e momentos mais benfiquistas que o granda líder e no fim viu-se de que gema eram feitos.

Tavares SLB

Citação de: Alento em 04 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Tavares SLB em 04 de Agosto de 2018, 14:36

FERREYRA
                FEJSA    GEDSON

Ferreyra

Ziv      Krovi    Pizzi

Fejsa Gedson

mas para isso tem o Krovi que voltar
Pois... E até voltar com condições técnicas e físicas ideais para ser a mais valia que todos sabemos que de facto é..lá vai ser bombo para frente e já não será fé em Jonas

luis_m_asa_f

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2018, 14:41
Aconteça o que acontecer este avatar não sai daqui!
Há mais Benfica nesta foto do que em qualquer outra foto que envolver o presidente em mais de 15 anos.

Até o jj e o coentrao e o maximiniano pesetereira tiveram fotos e momentos mais benfiquistas que o granda líder e no fim viu-se de que gema eram feitos.

Deves ir pouca vez ao estádio, ou então em casa tens a TV em mute...nunca vi o estádio da luz a fazer vénias ao maxi ou ao jesus...