Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

saivet

Desculpem, mas o nome tecoteco não me transmite credibilidade.

andereberna

Ainda vai entrar contra o Fener, resolver o jogo provando (Mais uma vez) que é um jogador do caralho, para depois ser vendido e dizerem que foi uma despedida em grande :estrelas:

Bola ao Poste

Aqui discutem-se fontanários. Questões de facto muito relevantes...

Goldberg

tanta coisa dita e no fundo é o clube que nao confia na saude fisica e longevidade do jonas e o proprio jonas que se deixou seduzir (como e natural) pelos milhoes da arabia, mais facil que isto nao ha

kramxel²

Quando existem meios de comunicação completamente dominados por interesses e com a capacidade e vontade defazerem de pombos correios...

Shoky

Citação de: Goldberg em 06 de Agosto de 2018, 01:45
tanta coisa dita e no fundo é o clube que nao confia na saude fisica e longevidade do jonas e o proprio jonas que se deixou seduzir (como e natural) pelos milhoes da arabia, mais facil que isto nao ha

Em minha opinião, e sem ponta de fontes, acho que se juntou a fome à vontade de comer.
Acho que Jonas aziou por ver Ferreyra vir ganhar mais que ele (com todo o direito, diga-se). Acho que aziou por continuar a ser treinado por Rui Vitória, depois da miséria que foi a época passada. E acho que sente que as possibilidades de somar títulos no Benfica não são grandes. Por outro lado os milhões da Arábia parecem ainda mais interessantes neste contexto.

Do lado do Vieira é o costume. Só vê números à frente. Quer "rentabilizar" um activo morto a nível financeiro, tal e qual tentou fazer na época passada e há duas épocas, com as tais propostas da China.

Portanto não vejo forma de desta vez não acabar mesmo num bolo de merda, com a saída do Jonas por uns trocos.

benficaslb1

Na sporttv+ estavam a dizer que deve renovar nas próximas horas.

Shoky

A questão das costas é um fait-diver. Porque um jogador destes até a jogar de domingo a domingo...30 minutos de cada vez, é um extra de qualidade e não compensa os milhõezitos ganhos.

Da mesma forma que se manteve o Mantorras inválido durante 8 anos, por exemplo.

Kinkolas

Nas próximas horas seguramente não incluem esta madrugada.

Deixem o homem dormir, olhem as costas.

Goldberg

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 01:48

Em minha opinião, e sem ponta de fontes, acho que se juntou a fome à vontade de comer.
Acho que Jonas aziou por ver Ferreyra vir ganhar mais que ele (com todo o direito, diga-se). Acho que aziou por continuar a ser treinado por Rui Vitória, depois da miséria que foi a época passada. E acho que sente que as possibilidades de somar títulos no Benfica não são grandes. Por outro lado os milhões da Arábia parecem ainda mais interessantes neste contexto.

Do lado do Vieira é o costume. Só vê números à frente. Quer "rentabilizar" um activo morto a nível financeiro, tal e qual tentou fazer na época passada e há duas épocas, com as tais propostas da China.

Portanto não vejo forma de desta vez não acabar mesmo num bolo de merda, com a saída do Jonas por uns trocos.
do vieira depois de nao subistituir rui vitoria e de vender joao carvalho , ja so espero que pelo menos nao desperdice joao felix e o ruben

Chuck

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:49

Para renovar nas próximas horas só se for em sonhos.

Kinkolas

Se até o Mantorras inválido jogava 5 minutos por mês e ainda assim marcou uns quantos golinhos decisivos... quanto mais o Jonas.

;D

Shoky

Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2018, 01:51
Se até o Mantorras inválido jogava 5 minutos por mês e ainda assim marcou uns quantos golinhos decisivos... quanto mais o Jonas.

;D

Qualquer pessoa minimamente sã entende que o ideal é manter o Jonas até não dar mais. Mesmo que isso seja com 38 anos e a jogar 10 minutos quando estamos à rasca.

Não se atira uma laranja sumarenta para o balde do lixo. Por mais que esteja amolgada.

tecoteco

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 01:48

para quem supostamente não tem fontes... estás a escrever "tudo". :)
só falta referir que foi prometido outro treinador para esta época.

benficaslb1

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 01:51
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:49

Para renovar nas próximas horas só se for em sonhos.

Sim, porque todos sabemos que não se fecham contratos depois da meia noite, os meninos vão dormir com o vitinho. Enfim, quando querem desconversar são muita bons.