Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

barrospt

Isto é só ridículo.

Não há plano desportivo nenhum.... "Ora vamos cá fazer mais uma negociata" "Uish afinal parece que os carneiros não comem tudo, pronto fica assim para ninguém se chatear"

ruio1999

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2018, 01:41
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2018, 01:39
Acho estranho um gajo que estava para sair há dois dias ainda por cá anda. Os negócios no Benfica demoram a fazer-se.

É só porque temos já um jogo na Luz.

Cheira-me a outra novela. Isto no Benfica costuma ser assim. O negócio estava feito há dois dias mas ele ainda por cá anda. Na volta joga na terça feira. Não ficaria surpreendido.
Já começa a lembrar a história do Luisão no Wolves.

Shoky

Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: Goldberg em 06 de Agosto de 2018, 01:45
tanta coisa dita e no fundo é o clube que nao confia na saude fisica e longevidade do jonas e o proprio jonas que se deixou seduzir (como e natural) pelos milhoes da arabia, mais facil que isto nao ha

Em minha opinião, e sem ponta de fontes, acho que se juntou a fome à vontade de comer.
Acho que Jonas aziou por ver Ferreyra vir ganhar mais que ele (com todo o direito, diga-se). Acho que aziou por continuar a ser treinado por Rui Vitória, depois da miséria que foi a época passada. E acho que sente que as possibilidades de somar títulos no Benfica não são grandes. Por outro lado os milhões da Arábia parecem ainda mais interessantes neste contexto.

Do lado do Vieira é o costume. Só vê números à frente. Quer "rentabilizar" um activo morto a nível financeiro, tal e qual tentou fazer na época passada e há duas épocas, com as tais propostas da China.

Portanto não vejo forma de desta vez não acabar mesmo num bolo de merda, com a saída do Jonas por uns trocos.

para quem supostamente não tem fontes... estás a escrever "tudo". :)
só falta referir que foi prometido outro treinador para esta época.

Não é preciso ter fontes para tentar ver a lógica por detrás das coisas.
Para mais estamos a falar duma direcção que está cá há mais de uma dezena de anos, temos obrigação de conhecer o modus operandi.

Chuck

O Mantorras não tinha nenhum clube interessado em pagar-lhe um ordenado chorudo.

E sempre foi um caso gerido na base do sentimento de culpa, sendo que era uma personagem tão marcante no seio benfiquista, que a dar para o torto, o gajo sair a mal e a apontar o dedo a toda a gente no clube, fragilizava a posição do presidente numa altura em que títulos estava de chuva.

benficaslb1

Por acaso nunca entendi esta coisa dos jogadores embirrarem por outros ganharem mais, se estivéssemos a falar do ordenado mínimo ainda entendo, agora gajos que ganham milhões, enfim, ma isto tem a ver com a forma de ser de cada um, eu não ficava nada chateado. Ai, ui que ele vai ganhar mais 500.000 euros por ano que eu, e agora? Já não confiam em mim, ou renovam pelo mesmo ou vou embora. xD

PS - E não acredito que o Jonas seja este tipo de pessoas, não acredito que seja esse o motivo.

Godescalco

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:56
Por acaso nunca entendi esta coisa dos jogadores embirrarem por outros ganharem mais, se estivéssemos a falar do ordenado mínimo ainda entendo, agora gajos que ganham milhões, enfim, ma isto tem a ver com a forma de ser de cada um, eu não ficava nada chateado. Ai, ui que ele vai ganhar mais 500.000 euros por ano que eu, e agora? Já não confiam em mim, ou renovam pelo mesmo ou vou embora. xD

Não percebes muito da mais básica e elementar psicologia humana, pois não?

MoreThanRed

Acharia perfeitamente normal que o gajo que é de longe o melhor jogador do plantel há vários anos, com um rendimento absurdo, achasse que não deveria ficar a receber menos que um gajo acabado de chegar e que não é propriamente uma estrela de topo mundial.

benficaslb1

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 01:57

Qual a ganancia? Pelos vistos não, se 80% das pessoas amuassem sempre que são injustiçadas ninguém fazia nada nesta vida.

benficaslb1

Como eu disse, eu não ficaria chateado, se ele ficou esta no direito dele, agora que acho desnecessário acho.

Godescalco

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:58
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 01:57

Qual a ganancia? Pelos vistos não, se 80% das pessoas amuassem sempre que são injustiçadas ninguém fazia nada nesta vida.

Quod erat demonstrandum.

Shoky

Sim...Porque o Ronaldo ganhar x e de repente o Real Madrid contratar o Mandzukic e dar-lhe x+y...é algo que o Ronaldo devia aceitar, por exemplo. :rir:

Chuck

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 01:51
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:49
Na sporttv+ estavam a dizer que deve renovar nas próximas horas.

Para renovar nas próximas horas só se for em sonhos.

Sim, porque todos sabemos que não se fecham contratos depois da meia noite, os meninos vão dormir com o vitinho. Enfim, quando querem desconversar são muita bons.

Foi uma piada, relaxa. Mas o Vitinho está a nanar desde as 21h, disso não tenho grandes dúvidas.

MoreThanRed

Aliás, o que eu acho estranho é a quantidade de gente por aqui que não entende algo tão óbvio quanto isso. Se o Jonas é de longe o melhor jogador do plantel, carrega a equipa às costas nos últimos anos, a que propósito é que devia comer e calar por chegar um mânfio vindo da Ucrânia ou lá o que foi para ganahr mais que ele? E atenção, não sei se de facto houve ou não esse descontentamento, comento apenas com base nas suposições que aqui vão sendo lançadas.

ramalho1

Citação de: MoreThanRed em 06 de Agosto de 2018, 01:58
Acharia perfeitamente normal que o gajo que é de longe o melhor jogador do plantel há vários anos, com um rendimento absurdo, achasse que não deveria ficar a receber menos que um gajo acabado de chegar e que não é propriamente uma estrela de topo mundial.

Sabes que em Portugal é assim. O mérito que se lixe. E santos da casa não fazem milagres. Cromos novos é bom para a comissão do Mendes e do sócio.  Um dia destes a mula do Mendes tem umas tetas maior que a torre dos clérigos

Mika21PA

O LFV já mandou uma truta para aparecer na capa do jornal abola.